LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

JulioJoaquim

Somos tão medianos...o que nos vale é que o Mónaco não é melhor. Só Luisão e Gaitan têm classe para uma Champions

Katsumoto

Citação de: Rurouni em 22 de Outubro de 2014, 20:42
Mas agora virou moda começar os posts com "ri-me"?

Parem com essa merda.

Por acaso ri-me com o teu post.

Scorpion8

Citação de: Rei em 22 de Outubro de 2014, 20:39
Citação de: Scorpion8 em 22 de Outubro de 2014, 20:36
é tirar o Talisca, meter o Guedes e encostá lo à esquerda e passar o Gaitan para trás do Lima

Ri-me.

O problema tem sido outro. A bola raramente chega aos homens da frente, o Enzo tem estado uma merda, o Almeida raramente segura a bola mais de 3 segundos... depois temos um Salvio brinca na areia na faixa direita, safa-se o Nico que tem assumido o jogo mas falta mais disto ao Benfica. O Jesus tem de puxar as orelhas ao Enzo e ao Salvio.
o talisca tem sido 0, tem que sair, andar a perder bolas infantilmente não é culpa dos outros, ele não tem é andamento para a Champions

Greis

Não estamos a jogar nadinha. Parece qie estão a jogar um daqueles amigáveis contra uma equipa da 3a divisão.

Estes últimos minutos espevitaram o jogo mas, não eacondem a pobreza de 1a parte que foi

Fukurokuju

Este monaco está ao nosso alcance... o nosso problema está no jesus

minimilk2014

E o Benfica que não va para Braga pastar a cabra, porque se assim for que se vá habituando a correr atras dos outros

Fake Blood

Citação de: andereberna em 22 de Outubro de 2014, 20:43
O que me irrita no Eliseu é que consegue sempre levar um amarelo nos primeiros 10 minutos de jogo. É impressionante.
Das poucas coisas que consegue fazer em condições.



MonstroDasCuecasRotas

Não estamos a ser massacrados, já está a ser uma evolução.

Rei

Ou o Enzo sobe de rendimento e o Salvio entra mais em jogo ou vamos ter muitos problemas, simplesmente porque nenhum dos nossos jogadores tem pegado na bola e feito o transporte. O Nico quando o fez notou-se logo que a equipa cresceu. O Enzo, Salvio e Nico podem ser cruciais no desfecho do jogo, basta estarem mais em jogo.

diob121

Acabamos a primeira parte a jogar bem, vamos ver como corre a segunda. Calma, vamos ganhar.

dfernandes

Por mim saía o Eliseu já, porque mais minuto menos minuto vai para a rua, Almeida para a defesa, entra Samaris para o meio campo e o Talisca recua um bocado no terreno para apoiar mais.

JPSilva

Citação de: granja22 em 22 de Outubro de 2014, 20:42
a classificaçao do campeonato pode cegar alguns ...mas nao todos...nao jogamos nadinha...nao ha entreajuda ...tao ali tao-se a cagar pro jogo....duvido que qualquer outra equipa portuguesa na champions perdesse pontos com este monaco....domingo levamos outra injecçao de mediocridade....

A classificação do campeonato interessa 0 para a champions.

Paspalhona

É pá ...

Há um jornal que mete na capa de hoje "Flopetegui" quando se refere ao treinador do Porco !
http://www.jornaiserevistas.com/#/capa/jornal-i

:2funny: