LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Chefe

Como acreditar em boas prestações com um treinador destes?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

miki_moto

Citação de: E_PluribusUnum em 22 de Outubro de 2014, 21:42
Jogo insuficiente do Benfica, relvado mt mau. Já começa a fartar não passarmos da fase de grupos da champions. Ainda não tivemos um jogo europeu relativamente aceitavel. Já cansa.

Quase arrisco a dizer que ainda não fizemos nada de jeito nesta época.. 1o lugar no campeonato parece um milagre.. jogo de casados e solteiros..

joao tavares

SW

granja22

se hoje nao ganhamos deve-se acima de tudo aos avançados...o lima tem 2 lances do salvio e 1 do gaitan k ta completamente isolado era so passar pro lado...mas nao e tudo a rematar a ver se marca....

parras_bs

Citação de: Fukurokuju em 22 de Outubro de 2014, 21:42
Péssima exibição

pote1...

leverkusen 6p
monaco 5p
zenit 4p
Benfica 1p
Próxima jornada é capaz de ficar zenit 7 lever 6 monaco 5 Benfica 4. Ainda é possível, mas apenas matematicamente.

isaias

Maka

Citação de: ferragud em 22 de Outubro de 2014, 21:41
Deve haver grandes melões por não ter o Bernardo jogado melhor que o Bébé.

É só para avisar que denunciei este comentário. Queres provocar, vai provocar a tua mãezinha ou o teu paizinho. Que é para não dizer outra coisa.
E quem meteu like também pode ir pelo mesmo caminho.

SLB Stars

Citação de: Il Matador em 22 de Outubro de 2014, 21:43
Citação de: Juninho Petrolina em 22 de Outubro de 2014, 21:43
Gostei. Acredito no 2º lugar

:confused:

;D

Não sei que contas o Petrolina anda a fazer. Só se as outras equipas empatarem os jogos todos e perderem com o Benfica, assim até passamos em 1º, há que ter fé :crazy2:

SLB1986

Citação de: joao tavares em 22 de Outubro de 2014, 21:45
Eu amo o Benfica !!  :slb2:
Ganhar em Braga e siga a marinha  :metal:
Sem ofensa, mas esse teu avatar dá-me ânsias.

arl

Artur-bebé-eliseu-jesus  Não têm classe nem categoria para uma competição destas!! Não ganhar a este monaco?? Fds, merda de treinador, merda de presidente.

força Benfica

Nem sei bem o que dizer..

Ganhar a estes gajos na LUZ e ver o que passa com os outros 2 jogos..

Força BENFICA!

Vitor Abreu

Citação de: JustMe em 22 de Outubro de 2014, 21:44
Dos piores Benficas europeus de que me lembro nos últimos anos. Futebol medonho, zero orgulho, zero brio, zero vontade, zero colectivo... Enfim, uma equipa de merda. Sem tirar nem pôr.

Graças a Deus que assisti ao Benfica 2013/2014.

Memória selectiva, isso sim é uma merda. Ou não te lembras que a esta altura dessa época espetacular estavas a jogar bem pior que agora?

bisard

Que vergonha de exibição. Somos os bombos da festa deste grupo. Pqp esta merda toda. Tou pior que fdd.  >:( >:( >:( >:(

Paspalhona

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2014, 21:45
Como acreditar em boas prestações com um treinador destes?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não te aflijas que ele sai no fim desta época.
Só espero é que o palerma do bigode soviético não se lembre de contratar o "dranquilidade" :-X