TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

SLB_CAMPEAO04

VivaoBenfica

VivaoBenfica

"Notícias da Covilhã" no Facebook:

Covilhã x Benfica : Quatro dias de venda exclusiva de bilhetes para sócios

O jogo entre o Sporting da Covilhã e o Benfica, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, realiza-se dia 18 de Outubro, sábado, às 19:45, no Complexo Desportivo da Covilhã. Os quatro primeiros dias de venda de bilhetes, de sexta-feira a segunda-feira, são exclusivamente para sócios dos serranos, um por cada cartão com as quotas em dia.

Os bilhetes vão ser vendidos a nove euros, para os sócios dos dois emblemas, 15 euros para o topo nascente e 20 euros para quem quiser ir para a bancada central - a coberta - e não for sócio do Sporting da Covilhã.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira, 10, na cabine do silo do clube. Durante os primeiros quatro dias, apenas para sócios dos Leões da Serra. A partir de dia 14 para o público em geral.

Dos cerca de sete mil lugares com que o recinto vai ficar, depois de montadas duas bancadas amovíveis nos topos, cada uma com capacidade para 1452 pessoas, o Sporting da Covilhã disponibiliza 1452 ao Benfica, o dobro dos 10 por cento a que era obrigado, na bancada a poente.

As estruturas amovíveis começam já amanhã a ser instaladas. "Se soubesse que nos calhava o Sporting ou o Benfica na Taça da Liga, já lá ficavam para esse jogo", graceja José Mendes.

O presidente dos serranos explica a escolha do Complexo Desportivo com a maior lotação, face ao Estádio Santos Pinto, a casa do Covilhã, que tem actualmente 1774 lugares.

"Vamos jogar no Complexo Desportivo por casa da lotação do estádio. No Santos Pinto não era possível ter tanta gente e nós queremos dar o privilégio aos adeptos da região de poderem ver o Benfica na nossa terra", justificou esta tarde, na conferência de imprensa dada após a reunião com a Associação de Futebol de Castelo Branco, Federação Portuguesa de Futebol e representantes do Benfica.

Apesar de ter anunciado que ir jogar a Aveiro era uma hipótese, José Mendes diz que que essa possibilidade nunca esteve verdadeiramente na mente da direcção.

"Se quisesse resolver a situação financeira do clube, levava o jogo para Aveiro, mas nós não vemos só o dinheiro, também vemos o privilégio de ter o campeão nacional na Covilhã", sublinhou o dirigente.

"É um orgulho enorme receber aqui o Benfica. Que seja um bom jogo, uma grande festa", acrescentou.

"Dentro das quatro linhas, que vença o melhor e que o melhor seja o Sporting Clube da Covilhã, mas sabemos as limitações que temos contra um clube tão grandioso", acentuou José Mendes.

O presidente do Sporting da Covilhã, clube que não recebe apoio financeiro da Câmara Municipal, aproveitou para dizer que o emblema serrano merecia outra atenção e lamentou que ninguém da autarquia tenha contactado a direcção desde o dia do sorteio.

"O clube merece, no mínimo, uma palavra. Falei hoje com o senhor presidente da Câmara porque lhe liguei", lastimou.

As receitas do jogo são repartidas 40 por cento para cada clube, dez por cento para a Federação Portuguesa de Futebol e dez por cento para a Associação de Futebol de Castelo Branco.

ARR

rlaranjeiro

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2014, 18:53
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 07 de Outubro de 2014, 18:46
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2014, 18:06
Vao haver bilhetes a venda na luz?
Creio que sim

Sim. O SCC cedeu 20% da lotação, que é o equivalente a cerca de 1500 bilhetes.

O Estadio leva 7500 pessoas?

Edit: Ja vi a resposta no post anterior.

jgbg91

Citação de: rlaranjeiro em 07 de Outubro de 2014, 19:03
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2014, 18:53
Citação de: SLB_CAMPEAO04 em 07 de Outubro de 2014, 18:46
Citação de: jgbg91 em 07 de Outubro de 2014, 18:06
Vao haver bilhetes a venda na luz?
Creio que sim

Sim. O SCC cedeu 20% da lotação, que é o equivalente a cerca de 1500 bilhetes.

O Estadio leva 7500 pessoas?

Edit: Ja vi a resposta no post anterior.

eu apesar de ser da covilha, mas como nao tenho grandes cunhas vou-me ver a rasca para comprar cá, havendo na luz, um amigo meu daqui que trabalha em lisboa terá mais facilidade em os arranjar

Benfiquista_

Citação de: Red Eyes em 07 de Outubro de 2014, 18:45
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 13:06
Existem muitos Benfiquistas na Cidade da Covilhã, adeptos/sócios do Sp. Covilhã e vice-versa?
Haja muitos ou poucos, de certeza que não nos vai faltar o apoio. O0
De certeza que seremos muitos! ;)

Benfiquista_

Citação de: MANOCAS37 em 07 de Outubro de 2014, 17:52
Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 14:01
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 13:59
Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 13:38
Existem muitos Benfiquistas na Cidade da Covilhã, adeptos/sócios do Sp. Covilhã e vice-versa?
Na Cidade da Covilhã a maioria ainda é sportinguista mas os arredores da Covilhã a maioria é claramente benfiquista o Tortosendo que é uma vila que fica praticamente pegada com a Covilhã tem a filial nº4  do Benfica fundada em 1922
Como há dias li aquela reportagem do Sapo, a dizer que muitos são sócios dos dois clubes e estarão divididos...

O mesmo se passará em Castelo Branco, com muitos lagartos a apoiar o clube da terra , a nossa Filial SBCB.
Obviamente, eu sou benfiquista e não deixo de apoiar o clube da terra por ser uma filial do Sporting...  O que acontece comigo, acontece com imensa gente no dia 18 obviamente seremos todos benfiquistas :)
O pessoal do covilhã que é Benfiquista estará pelo Benfica. E basta ver o apoio que o Covilhã tem nos seus jogos, sempre os mesmo gatos pintados.

Espero arranjar bilhete. Um pena o Salcedas já não estar no Covilhã
Certo.Mas ao longo do ano podem torcer pelo Sp.Covilhã, clube da terra..digo eu...pela reportagem do Sapo, supôs isso.

cipri_slb

Vai ser muito difícil arranjar bilhetes...  Isto já tem sido um corrida....
Espero que as casas do Benfica da zona me possam safar...

Travpart

Pessoal que arranje cartao de socio do Covilha mande PM... Vivo na Covilha e sou socio do Glorioso, mas estou com receio de nao arranjar bilhete.

jgbg91

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 19:13
Citação de: MANOCAS37 em 07 de Outubro de 2014, 17:52
Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 14:01
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2014, 13:59
Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 13:38
Na Cidade da Covilhã a maioria ainda é sportinguista mas os arredores da Covilhã a maioria é claramente benfiquista o Tortosendo que é uma vila que fica praticamente pegada com a Covilhã tem a filial nº4  do Benfica fundada em 1922
Como há dias li aquela reportagem do Sapo, a dizer que muitos são sócios dos dois clubes e estarão divididos...

O mesmo se passará em Castelo Branco, com muitos lagartos a apoiar o clube da terra , a nossa Filial SBCB.
Obviamente, eu sou benfiquista e não deixo de apoiar o clube da terra por ser uma filial do Sporting...  O que acontece comigo, acontece com imensa gente no dia 18 obviamente seremos todos benfiquistas :)
O pessoal do covilhã que é Benfiquista estará pelo Benfica. E basta ver o apoio que o Covilhã tem nos seus jogos, sempre os mesmo gatos pintados.

Espero arranjar bilhete. Um pena o Salcedas já não estar no Covilhã
Certo.Mas ao longo do ano podem torcer pelo Sp.Covilhã, clube da terra..digo eu...pela reportagem do Sapo, supôs isso.

sim isso acontece, eu proprio vou muitas vezes ver o covilha e apoiar. Mas Benfica é Benfica e já no ano passado na equipa B, estavamos todos pelo Benfica B. Agora quando cá veio os porcos B, é para matar

jgbg91

Citação de: cipri_slb em 07 de Outubro de 2014, 19:20
Vai ser muito difícil arranjar bilhetes...  Isto já tem sido um corrida....
Espero que as casas do Benfica da zona me possam safar...

tás como eu, já falei com a da covilha mas nao está facil

jgbg91

Citação de: Travpart em 07 de Outubro de 2014, 19:22
Pessoal que arranje cartao de socio do Covilha mande PM... Vivo na Covilha e sou socio do Glorioso, mas estou com receio de nao arranjar bilhete.

não terás sorte com o de socio da Covilha, quem é socio vai de certeza ao jogo

Maxi_14

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Outubro de 2014, 18:54
"Notícias da Covilhã" no Facebook:

Covilhã x Benfica : Quatro dias de venda exclusiva de bilhetes para sócios

"Se quisesse resolver a situação financeira do clube, levava o jogo para Aveiro, mas nós não vemos só o dinheiro, também vemos o privilégio de ter o campeão nacional na Covilhã", sublinhou o dirigente.

"É um orgulho enorme receber aqui o Benfica. Que seja um bom jogo, uma grande festa", acrescentou.

"Dentro das quatro linhas, que vença o melhor e que o melhor seja o Sporting Clube da Covilhã, mas sabemos as limitações que temos contra um clube tão grandioso", acentuou José Mendes.

:metal: :metal:   :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Existem muitos Benfiquista em todo o lado.

Benfiquista_

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Outubro de 2014, 19:36

Existem muitos Benfiquista em todo o lado.
Tu percebeste ;)

Quis dizer "bi-clubistas".