TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

VitorFernando

Citação de: matavelhos em 18 de Outubro de 2014, 20:24
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 20:23
Estou descansado porque vamos ganhar, mas nota-se bem que há ali muitos jogadores que não estão preparados para serem já titulares do Benfica.

Não sei como consegues tirar essas conclusões de um jogo onde estão 10 jogadores que nunca jogaram juntos e todos juntos devem ter 30 min de jogo...
isto é o tipo de rotação que tem tudo para correr mal, rodar a equipa toda e pôr gajos que praticamente ainda não jogaram.

Universo Benfica

Substituição para evitar o segundo amarelo...que já o devia ter a visto.

VitorFernando

Viciado no Benfica

O Nana K devia sair mas era com um vermelho e não por susbtituição

MAFM

Entretanto..
COMUNICADO
Caros amigos, gostaria de comunicar a fotografia que foi publicada pela comunicação social e que está a sofrer fortes críticas por parte da família benfiquista.
Ontem desloquei-me à Batalha a pedido SL Benfica, para representar o clube num evento organizado pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol. Ao chegar ao local, na companhia de outros colaboradores do Benfica, foi-me pedido pelo árbitro Pedro Proença para tirar uma fotografia com ele, pedido a que educadamente acedi, pela boa relação que tenho com todos os árbitros, e penso ser importante todos os jogadores profissionais terem.
Não me apercebi, no entanto, que outros convidados do evento estavam também a pousar naquele momento. Não quero explorar mais o assunto, por diversos motivos, quero apenas relembrar que sou sócio do Sport Lisboa e Benfica há 29 anos, é o clube do meu coração e é tremendamente injusto ver o meu Benfiquismo posto em causa, por um momento fortuito.
Saudações Benfiquistas,
Ruben.

LR1904

Vergonhosa exibição. Muitos deles estão a mostrar o porquê de não serem aposta.