TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

jgbg91

Citação de: Red_Wings em 07 de Outubro de 2014, 20:35
Citação de: Mão de Vata em 07 de Outubro de 2014, 18:03
Estranho aqui é ainda existir maioria sportinguista numa cidade portuguesa.  :coolsmiley:
Apesar do que se tem dito aqui e de, historicamente, a Covilhã ser maioritariamente sportinguista, tenho sérias dúvidas de que o Sporting ainda seja o clube predominante.
A coisa deve andar mesmo muito equilibrada!

sinceramente acho que já somos mais do que eles, eles possuem uma unica diferença, é que beneficiam de ter nucleos juve leo perto, entao organizam-se melhor em termos de apoio, sabem os canticos, enquanto nós Benfiquistas muitos nao sabem canticos de apoio e somos mais " desorganizados". O mesmo se passa quando há o futsal no fundão.

joao12soares

Quando o Covilhã muda para o quintal, calha-nos na Taça. Jogo perigoso não porque a qualidade do adversário seja o principal factor, mas sim, porque vamos jogar num quintal. Dito isto, é obrigatório vencer, mas temos de vestir o fato-macaco, não vai ser nenhum passeio.

Força BENFICA!

Red_Wings

Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2014, 20:56
Quando o Covilhã muda para o quintal, calha-nos na Taça. Jogo perigoso não porque a qualidade do adversário seja o principal factor, mas sim, porque vamos jogar num quintal. Dito isto, é obrigatório vencer, mas temos de vestir o fato-macaco, não vai ser nenhum passeio.

Força BENFICA!
O Benfica não vai jogar em nenhum quintal.
O Covilhã não é nenhum Monsanto...

Person14slb

Paulo L.
Almeida  César  Jardel  Benito
                     Cristante
             Pizzi
Tiago                           Ola J.
           Nelson      Rui F.

joker17

Citação de: joao12soares em 07 de Outubro de 2014, 20:56

Força BENFICA!
"Quintal" esse onde já jogou a Seleção.

Comentário ridículo.

BRUNO RAPOSO

Bilhete prometido.27 anos depois vou voltar a ver o meu Benfica na minha cidade.Segundo fontes fidedignas bilhetes para não sócios à venda na próxima terça feira.

BRUNO RAPOSO

Enganem se quem acha que na Covilhã existem mais lagartos do que benfiquistas.

a13263

Citação de: BRUNO RAPOSO em 07 de Outubro de 2014, 22:19

Deve ser como em Ílhavo.  ^-^

Far(away)

Fama tem.
Sempre ouvi dizer que Covilhã é terra de lagartos e Castelo Branco terra de benfiquistas.

Se calhar tem a ver com a rivalidade entre as cidades também. Que existe.

VivaoBenfica

Citação de: Far(away) em 07 de Outubro de 2014, 22:45

Fama tem.
Sempre ouvi dizer que Covilhã é terra de lagartos e Castelo Branco terra de benfiquistas.

Se calhar tem a ver com a rivalidade entre as cidades também. Que existe.

Está equilibrado. Sendo que a Covilhã é também a cidade onde está instalada a maior sede de portistas da zona, por causa da existência da casa. Pelas minhas contas, o número de portistas deve andar entre os 5 e os 10 habitantes, sendo optimista  ;D

cipri_slb

Epá uma pessoa que vive na Covilhã desde sempre sabe bem que a Covilhã tem mais lagartos que benfiquistas não custa a ninguém a admitir isso se vamos a falar dos estudantes a conversa é outra mas os estudantes na sua maioria estão só de passagem e durante o fim de semana nem estão na cidade... A cidade tem uma forte ligação ao Sporting porque claro o clube é uma filial, quem conhece bem a história do clube da cidade percebe bem...
Se vocês olham para Covilhã e vêm Tortosendo, Teixoso e arredores está bem a maioria é benfiquista só o Tortosendo é 80% benfiquista

Cunha84

ppl desculpem-me estar a perguntar acerca de outro jogo neste tópico, mas vi agora no jogo a confirmação do particular entre Benfica e o selecção do Irão, mas gostaria de perguntar se qualquer pessoa pode ir ver o jogo, ou será à porta fechada? A minha namorada é Persa e gostava imenso de assistir ao jogo e talvez pedir uns autógrafos.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4166874