TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

misticaslb

Citação de: Keiroxes em 18 de Outubro de 2014, 21:40
Citação de: PAslb em 18 de Outubro de 2014, 21:36
Citação de: Maxi_14 em 18 de Outubro de 2014, 21:34
Este JJ é lixado!!  :huh:
E o César está completamente queimado!
Pode procurar clube.
Nunca devia era ter vindo, mais um falhanço carissimo.

Acho que o Benfica tem acordo com o ponte preta.

fyure

Citação de: Tiaguu em 18 de Outubro de 2014, 21:38
Pode procurar clube.

Seria ridiculo...porém também me parece que esteja riscado na cabeça de Jesus.
Não foi ele que o quis ? Não foi ele que andou a metê-lo a jogar jogo sim/jogo sim na pré-época quando tinha o Lindelof ?

Agora se o queimar passa novo atestado de incompetência.

slbfuckfcp

a contar para o plantel: JONAS, LISANDRO...depois Pizzi, Cristante (lento) e Guedes

o Benito é cá um furo,...Bébè ainda à procura da posição, mas não será a extremo...change

Darkboy

Foi o César que fez o relatório de observação do Covilhã. Naturalmente o Jorge estava fodido, e com razão.

Chefe

PAslb

Holmesreis

Três apontamentos: Jonas dar-nos-á muitas alegrias e era evidente para todos os benfiquistas que precisávamos urgentemente de um avançado com as suas características e que faça o mais importante: golos!

2- Finalmente, um bom jogo de Cristante. Não é o trinco à imagem de Javi Garcia, Matic ou Fejsa. Falta-lhe poder de choque, escola posicional, saber destruir o jogo. Mas tem bons pezinhos, joga com a cabeça levantada (algo que considero fundamental para as posições «6» e «8») e tem uma boa qualidade de passe quer a nível curto como longo. Deixou-nos água na boca.

3- César: sofrer dois golos de uma equipa como o Covilhã nunca é abonatório. Contudo, não teve responsabilidade diretas, pelo contrário. Gostei do jogo posicional, da forma como varreu os lances aéreos e de como usou o corpo para jogar. Jogar sem o cepo do Sidnei ao lado é de facto, uma mais-valia. A rever.

Dudek

O César estava a simular tanto, que numa jogada por volta dessa altura, um gajo do Covilhã estava a entrar na nossa área e o César ia a arrastar-se atrás dele..

Reed

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 21:40
Citação de: Reed em 18 de Outubro de 2014, 21:39
A única explicação que encontro para o caso do César é o JJ pensar que ele estava a simular uma lesão
mas porque razão um jogador finge uma lesão?

Eu também acho que ele não estava a fingir, o JJ é que deve ter pensado isso, o que é estúpido

Greis

Se não se roda num jogo contra uma equipa da segunda divisão, roda-se quando?

Cyb3rNeo

Valeu pela passagem de eliminatória e pelas exibições de Jonas e Gonçalo Guedes.

O Soberbo

Jogo ganho, eliminatória passada, jovem jogador lançado, titulares poupados para o jogo da champions. Parece-me bem. Objectivo cumprido com gestão do plantel. São os factos. Os sempre indesmentíveis factos.

PAslb

Citação de: fyure em 18 de Outubro de 2014, 21:41
Citação de: Tiaguu em 18 de Outubro de 2014, 21:38
Pode procurar clube.

Seria ridiculo...porém também me parece que esteja riscado na cabeça de Jesus.
Não foi ele que o quis ? Não foi ele que andou a metê-lo a jogar jogo sim/jogo sim na pré-época quando tinha o Lindelof ?

Agora se o queimar passa novo atestado de incompetência.
Porquê?
Não pode ter chegado à conclusão que não serve?
Já o Benito é outro zero e não foi o JJ que o quis (pelo que dizem).