TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Anarquista

joker17

monteiro_xXx

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Outubro de 2014, 16:42
Se há jogador que tem de ser poupado nesta altura é o Júlio César. Fizeram cagada uma vez, fazê-la de novo seria indesculpável.

cagada foi terem contrata-lo

Tipet

Citação de: Drake em 13 de Outubro de 2014, 22:24
Crucial passar, especialmente quando sabemos bem que um dos outros 2 grandes vai já de vela.

Quais outros dois grandes?

Bela Guttmann

Citação de: monteiro_xXx em 14 de Outubro de 2014, 01:51
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 13 de Outubro de 2014, 16:42
Se há jogador que tem de ser poupado nesta altura é o Júlio César. Fizeram cagada uma vez, fazê-la de novo seria indesculpável.

cagada foi terem contrata-lo
Que nó no cérebro

joker17

Bem, já tenho bilhete.

Fui para lá às sete e meia, mais um camarada do fórum, e estivémos lá cerca de três horas.

Se vocês vissem a fila... enfim. O Benfica está bem vivo.

E PLURIBUS UNUM

joker17

faneca_slb4ever

À porta fechada
Treino às 10 horas, no Seixal, com atenções centradas na Taça

Continua a todo o gás, apesar do grupo ainda não estar totalmente completo dada a ausência dos internacionais ao serviço das Selecções, a preparação do regresso às competições internas, volvida uma semana de interregno.

O Sport Lisboa e Benfica defronta no próximo sábado, dia 18 de Outubro, no Complexo Desportivo da Covilhã, o Sporting local, numa partida com apito inicial agendado para as 19h45.

E é precisamente com os olhos postos nesse desafio, relativo à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, que o plantel tem vindo a desenvolver o seu trabalho diário.

Depois da folga concedida no domingo, o SL Benfica treinou esta tarde de segunda-feira, voltando à acção já amanhã de manhã, terça-feira, dia 14 de Outubro.

Jorge Jesus agendou uma sessão de treino para as 10 horas, no Caixa Futebol Campus, Seixal, sendo que a mesma, como habitualmente, será realizada longe de olhares curiosos, ou seja, à porta fechada.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38718/language/pt-PT/Treino-as-10-horas-no-Seixal-com-atencoes-centradas-na-Taca.aspx

Anarquista

Também já adquiri o meu, mas tenho várias críticas a apontar a todo o processo de compra.

Em primeiro lugar, horário de abertura às 9h30 e só meia hora depois é que alguém apareceu. Depois, não percebo qual a razão de ser meter um posto de venda num parque de estacionamento. Além disso, acho ridículo só se poder comprar, no máximo, dois bilhetes de 15 e/ou um de 20. Uma pessoa que quisesse três de 15, tinha de levar um amigo ou andar a pedir a outros para lhe comprarem um bilhete. Que palhaçada.

Nem para a merda do futebol, que é o que move o país, estes gajos são eficientes. O que mereciam é que o Complexo estivesse deserto e que o pessoal todo assistisse pela Sport TV...

Anarquista

Citação de: joker17 em 14 de Outubro de 2014, 11:24
Citação de: Anarquista em 14 de Outubro de 2014, 01:21
Vou agora para a porta do posto de venda com o saco-cama.
Não vi lá ninguém com saco cama  ::bater::

Não pensei que estivesse tanta gente, pelo que decidi ir apenas às 8h30. Bem que me lixei...

Ainda assim, acho que o Complexo não vai encher no Sábado. Ouvi um fulano dizer que só tinham sido vendidos 700 bilhetes para sócios do clube da casa.

dominguizo.jpa

Bom dia.

Apenas faltam vender 700 bilhetes.

A Covilhã tem mais encanto, pintada de vermelho e branco...
CARREGA BENFICA

VivaoBenfica

Citação de: Anarquista em 14 de Outubro de 2014, 11:37

Não pensei que estivesse tanta gente, pelo que decidi ir apenas às 8h30. Bem que me lixei...

Ainda assim, acho que o Complexo não vai encher no Sábado. Ouvi um fulano dizer que só tinham sido vendidos 700 bilhetes para sócios do clube da casa.

Falso. Foram vendidos mais que o dobro desse número. O complexo estará cheio, não tenho a mínima duvida.

joker17

Citação de: Anarquista em 14 de Outubro de 2014, 11:37

Não acredito que só tenham vendido 700. Além do mais, hoje ouvi muitas coisas enquanto lá estive na fila. Cada cabeça sua sentença ;)

salviola

Citação de: dominguizo.jpa em 14 de Outubro de 2014, 11:44
Bom dia.

Apenas faltam vender 700 bilhetes.

A Covilhã tem mais encanto, pintada de vermelho e branco...
CARREGA BENFICA

Dominguizo  :clap1:

cheio