TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

andmen

Já não há bilhetes de 20€, apenas de 15€ e no máximo 2 por pessoa

joker17

andmen

Sim, vim de lá à pouco. Com filas que havia acredito que rapidamente irão esgotar

cipri_slb

Também na altura achei mal meterem as bilheteiras no parque de estacionamento já prevendo a confusão que ia ser espero que tenha corrido tudo bem a todos e sábado estejamos todos lá

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

jgbg91

Bem o meu bilhete e do pinheiro3 já cá canta. 7h30 lá estava eu com o joker17

joker17

Citação de: cipri_slb em 14 de Outubro de 2014, 12:28
Também na altura achei mal meterem as bilheteiras no parque de estacionamento já prevendo a confusão que ia ser espero que tenha corrido tudo bem a todos e sábado estejamos todos lá

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
Na minha ótica, teve um ponto positivo: as pessoas puderam estar abrigadas.

andmen

Sem stress tudo tranquilo na fila. Ouvi dizer que um membro de uma das claques do Glorioso quis de manhã adquirir 1100 bilhetes alguém sabe de alguma coisa?

Messi87

A Antena 1 avançou ainda o nome de Rui Costa como o árbitro nomeado para o jogo Sp. Covilhã-Benfica, referente à mesma prova que se jogará também sábado, a partir das 19h45.

HPereira

Bilhete adquirido. Sábado, lá estou eu!

Alguém sabe se a equipa vem de comboio como o ano passado?

andmen

A equipa irá ficar numa unidade hoteleira perto da Covilhã, talvez no H20 em Unhais da Serra, pelo que deverá vir no Vermelhão

booggie

Citação de: joker17 em 14 de Outubro de 2014, 11:22
Bem, já tenho bilhete.

Fui para lá às sete e meia, mais um camarada do fórum, e estivémos lá cerca de três horas.

Se vocês vissem a fila... enfim. O Benfica está bem vivo.

E PLURIBUS UNUM

E com outro presidente eram 4 vezes mais , até lá estavam espanhóis  e nunca perderíamos com o Irão obviamente!

Precisávamos de uma primavera árabe, se não for possível que seja a Prima da Vera qualquer que seja o credo.

Piadola à la mode de chez nous(sb)

:tomates:

Vamos ao que interessa e trocando o Eliseu:

Artur
Almeida     Jardel    Lisandro    Benito

Cristante     Samaris
Pizzi                                           John
            Jonas          Derley

Tiago, Oliveira, Fonte...

panduru

Citação de: Messi87 em 14 de Outubro de 2014, 12:36
A Antena 1 avançou ainda o nome de Rui Costa como o árbitro nomeado para o jogo Sp. Covilhã-Benfica, referente à mesma prova que se jogará também sábado, a partir das 19h45.

Péssimo árbitro... Mas pronto, safamo-nos dele por uns quantos jogos, ao menos isso.

SLB_CAMPEAO04

MALU15

Citação de: dominguizo.jpa em 14 de Outubro de 2014, 11:44
Bom dia.

Apenas faltam vender 700 bilhetes.

A Covilhã tem mais encanto, pintada de vermelho e branco...
CARREGA BENFICA
graças ao Benfica, dominguizo, boa terra beirã, também passou a estar no mapa do SERB.
Bem vindo.

VivaoBenfica

Um amigo meu esteve lá por volta das 14h, e disse que já não conseguiu nada. Disseram-lhe que tanto os de 20€ como os de 15€ já tinham sido todos vendidos...