TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Dejavu_Text

Não subestimar os Serranos entrar com tudo para cima deles, só vejo reportagens da equipa deles a assumirem que este é o jogo da vida deles e atenção o Guarda-Redes deles é o Taborda que contra nós pela Naval já fez jogões que até parecia um PreudHomme por isso é ir com tudo para cima deles e resolver logo cedo, não quero ver outro jogo como o da época passada em Cinfães.

Johnny|SLB

VivaoBenfica

Citação de: ZecaSnow em 17 de Outubro de 2014, 11:16
6-0 vai de capota!
Jardel(1), Derley(2), Jonas(3) :dance:

Jardel provavelmente ficará de fora por problemas físicos.

cipri_slb

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Villaridis em 17 de Outubro de 2014, 00:03
Paulo Lopes - André Almeida - Lisandro - Cesar - Benito - Cristante - João Teixeira (ou vá, Talisca) - Ola John - Pizzi - Bebé - Nelson

quero ver esta malta a jogar

FDX!!!

Eu quero é continuar a ver o Benfica na Taça de Portugal... e com essa equipa tenho sérias dúvidas...

pjmorce

Mudanças na equipa sim!
Exageradamente não!
Benito, Teixeira e Pizzi por exemplo podiam ser titulares. O resto a equipa seria a equipa principal.
Nada de facilitar!!!

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Outubro de 2014, 13:02
Citação de: Villaridis em 17 de Outubro de 2014, 00:03
Paulo Lopes - André Almeida - Lisandro - Cesar - Benito - Cristante - João Teixeira (ou vá, Talisca) - Ola John - Pizzi - Bebé - Nelson

quero ver esta malta a jogar

FDX!!!

Eu quero é continuar a ver o Benfica na Taça de Portugal... e com essa equipa tenho sérias dúvidas...

WRT21

VivaoBenfica

Aos sócios da região: Há bilhetes na Casa da Covilhã, hoje chegaram mais! Corram! :D

cipri_slb

Citação de: VivaoBenfica em 17 de Outubro de 2014, 14:22
Aos sócios da região: Há bilhetes na Casa da Covilhã, hoje chegaram mais! Corram! :D
Na do Paul também mas a esta hora já devem ter ido á vida