TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

diob121

Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro, Benito, Cristante, João Teixeira, Ola John, Pizzi, Tiago e Nélson Oliveira
Eu jogava assim.

cipri_slb

Citação de: VivaoBenfica em 14 de Outubro de 2014, 15:54
Um amigo meu esteve lá por volta das 14h, e disse que já não conseguiu nada. Disseram-lhe que tanto os de 20€ como os de 15€ já tinham sido todos vendidos...
Um amigo meu que tinha ido ás 11 disse que ja so havia os de 15 e como os de 15 eram as cabeceiras faz sentido...

LA Lakers

Citação de: diob121 em 14 de Outubro de 2014, 17:42
Varela, André Almeida, Luisão, Lisandro, Benito, Cristante, João Teixeira, Ola John, Pizzi, Tiago e Nélson Oliveira
Eu jogava assim.

Lesionado!

Theroux

MTrigueiros

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2014, 18:25
Estou a contar com a estreia do GG. Rumo à bi-dobradinha.

Nem há espaço para os do plantel principal... duvido que seja desta que o Guedes se estreie.

btw, gostava de ver o Nélson, Pizzi, Bebé, Benito e Varela.

SLB_CAMPEAO04

Red Eyes

Rodar, sim mas nada de exageros! Ainda nos lixamos se pensamos que basta mostrar as camisolas para ganhar o jogo... :bah2:

Scorpion8

Varela

AAlmeida         Lisandro          Jardel          Benito

Cristante

Bebé                      Pizzi                   Ola John

NOliveira          Jonas

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: alva em 13 de Outubro de 2014, 14:37
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Outubro de 2014, 14:00
Bruno Varela
André Almeida
Luisão
Lisandro
Benito
Cristante
Samaris
Pizzi
Bebe
Salvio
Nélson Oliveira
Tem logica ,todos os que estão nesse 11 não foram as seleções, e são os que têm estado a preparar o jogo com o Covilhã,parece me um bom 11 ate porque tambem tenho curiosidade de ver o trabalho que tem sido feito com alguns desses reforços que praticamente ainda não jogaram.
O Samaris esteve na seleção grega.

SPORT LISBOA E BENFICA

Bruno Varela, Benito(Sílvio), Lisandro, Fábio Cardoso, André A., Lindelof, Enzo, Gonçalo Guedes, Pizzi, Nélson Oliveira e Jonas. Depois entrava Rui Fonte, Hélder Costa e Bebé. 

Red_Wings

Pessoal, algum interessado num bilhete?
Em princípio devo ter um bilhete a mais, dos de 15 euros.
Se alguém quiser, avise!  O0

Tapion

tone

Parece que ainda não conhecem o JJ.

Não vão haver assim tantas poupanças:
Artur
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
Almeida
Pizzi (Cristante)
Salvio
Ola
Jonas (N. Oliveira)
Derley

Tenho dúvidas no Maxi, mas com ele já se viu que é até estoirar. Quem não foi às seleções vai quase de certeza jogar.
O Ola também jogou pela seleção, mas entre ele e o Gaitan é melhor poupar o argentino. Outra hipótese é o Tiago (Bebé) na esquerda.

Acredito que todos os principais que estejam disponíveis, irão jogar.