TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

JPSilva

Citação de: Benfas_Maluko em 16 de Outubro de 2014, 04:04
Alguem me sabe dizer se este jogo dá na rtp internacional ? Acho estranho estar na programação para sabado tanto este como o do sporting vs porto.

São jogos de taça e por isso os direitos são diferentes do campeonato, eles aqui podem dar o classico coisa que nunca aconteceria se fosse de campeonato.  O0

Benfiquista_

Muito cuidado com este jogo.

Gerir a Equipa, mas com cautela, porque o Sp.Covilhã não é fácil em casa.

cavpacores

Que tal

Varela

Almeida    César     Lisandro      Benito

Cristante

Pizzi
Ola                                          Bebé

Oliveira         Jonas

Rigters

Os meus 18 para este jogo:
Bruno Varela
Almeidinhas
Luisão
Lisandro
Benito
Cristante
Pizzi
Salvio
Bebé
Jonas
Derley

Artur
Eliseu
César
Talisca
Renato Sanches
Nélson Oliveira
Lima

cipri_slb

Malta da Covilhã e arredores uma amiga minha que trabalha nos recursos humanos do H20 em Unhais disse me que a equipa não vai para o H20 mais sim para o Grupo Pestana ou seja vão para a Pousada onde era o antigo sanatório...  O0

VivaoBenfica

Citação de: cipri_slb em 15 de Outubro de 2014, 23:37
Citação de: VivaoBenfica em 15 de Outubro de 2014, 23:21
Pessoal, fica aqui um apelo para que quem tenha bilhetes disponíveis/possa tirar um na Luz e trazê-lo ou enviar por um amigo que vá à Covilhã, que o faça por favor.

Felizmente tive sorte e consegui safar-me, mas tenho um amigo que é um dos maiores benfiquistas que conheço, ultimamente não tem tido oportunidade de ver o Benfica ao vivo, e provavelmente não poderá vê-lo também na terra dele. Ando nesta cruzada há dias, a tentar arranjar um bilhete de qualquer sítio, mas não está nada fácil. Será que alguém me pode ajudar? MP sff.

Tenta falar com alguem que te possa ir arranjar bilhetes sexta... Eu já gastei os meus favores todos arranjei para mim e para os meus amigos quase todos senão arranjava-te isso na boa

Felizmente parece que já me safei, mas de qualquer forma, a que horas abrem as bilheteiras na sexta-feira?

Roronoa

O Jesus irá apostar na seguinte equipa:

Artur

Almeida

Jardel
Lisandro

Benito

Cristante
Pizzi

Salvio
Ola John

Derley
Jonas

joker17

Citação de: cipri_slb em 16 de Outubro de 2014, 14:02
Malta da Covilhã e arredores uma amiga minha que trabalha nos recursos humanos do H20 em Unhais disse me que a equipa não vai para o H20 mais sim para o Grupo Pestana ou seja vão para a Pousada onde era o antigo sanatório...  O0
Boa informação!

Obrigado  :slb2:

pedromrm2

MANOCAS37

Naturalmente que o Grupo Pestana não ia deixar passar esta oportunidade de mostrar o novo Senatorio a Portugal Inteiro.

cipri_slb