TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

Reed

Sem medo!!!

Varela
Almeida
Lisandro
César
Benito

Lindelof
Cristante
Pizzi

John
N.Oliveira
Tiago

Para entrar o Gonçalo, o Hélder e o Jonas

:slb2: :slb2:

misticaslb

Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2014, 14:51
:2funny:

Eu tenho de me rir fodasse... pedem-se oportunidades para jogadores da equipa B, quando temos um jogo onde podemos dar-lhes essas oportunidades o que se diz aqui? Que o Jesus facilita. Fodasse, que doentio. Tratem-se.

Eu acho que as críticas vêm mais da falta de boas opções. Uma coisa é meteres como titulares alguns da equipa B, se as coisas começarem a correr para o torto, sempre tens um plano B com jogadores como o Luisão ou o Salvio.
Sinceramente, não vejo onde está a piada...

Rei

Se por um lado vamos jogar contra uma equipa da segunda liga que os jogadores da B conhecem e bem, por outro vamos ter de ganhar o jogo ou somos eliminados. Temos aqui uma mescla perfeita para estes jogadores se afirmarem e mostrarem o que valem realmente. Faz todo o sentido chamar estes jogadores para este jogo, faria muito menos sentido chamar alguns destes para um jogo do campeonato que em teoria seria mais complicado e onde nenhum destes entraria no onze inicial.

Rei

Citação de: misticaslb em 18 de Outubro de 2014, 14:57

Eu tenho de me rir fodasse... pedem-se oportunidades para jogadores da equipa B, quando temos um jogo onde podemos dar-lhes essas oportunidades o que se diz aqui? Que o Jesus facilita. Fodasse, que doentio. Tratem-se.

Eu acho que as críticas vêm mais da falta de boas opções. Uma coisa é meteres como titulares alguns da equipa B, se as coisas começarem a correr para o torto, sempre tens um plano B com jogadores como o Luisão ou o Salvio.

Estamos a falar de uma equipa da segunda liga, o Benfica tem muitos jogadores experientes nos convocados, muitos deles conhecem bem esta equipa apesar de serem muito jovens. Acho estranho esse vosso receio, parece que vamos jogar na Madeira ou em Braga.

hertz

Citação de: van33 em 18 de Outubro de 2014, 14:57
após os dois jogos de merda e duas humilhações anedoticas na champions resolveu-se agora que se deve poupar para jogar com o monaco...

Humilhações?

Não, não se resolveu poupar agora. Os 2 primeiros jogos da Champions ficaram entre jogos do campeonato. Ias poupar aí para a Champions? Hoje é diferente, é um jogo contra uma equipa de um escalão inferior e por isso é que alguns jogadores importantes vão ser poupados e outros que têm jogado menos vão ter as suas oportunidades

Mjölnir

Convocatória muito arriscada. Vamos esperar que corra bem. Não gostei.

iKatz

Temos dois jogos complicadissimos fora de casa esta semana que vem, acho normal esta convocatória sinceramente..

misticaslb

Citação de: Rei em 18 de Outubro de 2014, 14:59
Citação de: misticaslb em 18 de Outubro de 2014, 14:57

Estamos a falar de uma equipa da segunda liga, o Benfica tem muitos jogadores experientes nos convocados, muitos deles conhecem bem esta equipa apesar de serem muito jovens. Acho estranho esse vosso receio, parece que vamos jogar na Madeira ou em Braga.

Depois do que vi com o Cinfães o ano passado, não percebo qual seria o problema de convocar uns dois ou três titulares. Há azares.

FreddyAduFan

nao foi convocado o Salvio?

Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8  29m29 minutes ago
Sábado de fútbol y familia

joker17

Citação de: FreddyAduFan em 18 de Outubro de 2014, 15:03

Não

iKatz

Júlio César, Luisão, Jardel, Maxi, Eliseu, Samaris, Enzo, Gaitan, Salvio, Talisca, Lima não foram convocados  O0

FreddyAduFan

Citação de: iKatz em 18 de Outubro de 2014, 15:04

Júlio César, Luisão, Jardel, Maxi, Eliseu, Samaris, Enzo, Gaitan, Salvio, Talisca, Lima não foram convocados  O0

ok nao sabia, obrigado

Zlatan

Varela, Almeida, Lisandro, César, Benito, Cristante, Pizzi, Bebé, Ola, Jonas, Nélson.

Janecas

Artur
A.Almeida    Lisandro      César     Benito
                         Cristante   

Bebé                Pizzi           Ola John
                    Derley     Jonas

Deve ser o 11 do Jorge.