TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

*Crow*

Nao dá para jogar sem camisola? Envergonham. Jonas e Guedes a mostrarem categoria. O resto..

CaCo

Quem anda à chuva sujeita-se a molhar. Andar à chuva duas vezes é burrice.

andereberna

O problema não está no jogador A ou B. Mas sim estarmos a jogar quase sem nenhum jogador do 11 titular. Isto só faz com que os outros estejam em sub rendimento...

elpayaso10

Que nojo perder hj alguém tem que saltar

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

paulocc

Reimão

Ando a pagar cotas para esta cambada de imbecis e pernetas...Tenham vergonha nessas caras!!!

Sequel

cernache1

Modéstia, uma qualidade que permite analisar os adversarios com frieza e não pensar que as quinas ganham jogos porque sim.

Falta tanto ao Jesus, tanto. Daria um adjunto maravilhoso, nada mais.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2014, 20:38
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Outubro de 2014, 20:37
O Benfica dos tres grandes é o pior este ano, nem sei como estamos em 1º

Mas este jogo não tem nada a ver com o Benfica. Chamar a isto Benfica é apenas um proforme.
mas o que ele disse é bem verdade.

o nosso primeiro lugar com avanço para porto e sporting é falso.

Jogamos muito pouco. E ou melhoramos muito ou é apenas uma questão de tempo até os maus resultados se acumularem a nível interno. Na champions tem sido o que toda a gente vê.

podemos escolher enfiar a cabeça na areia, mas...

granja22

o artur para se atirar depois de a bola estar la dentro que se deixe estar em pe...assim nao suja o equipamento....

melo7

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Outubro de 2014, 20:33
Tem de haver despedimento hoje, foda-se, epoca completamente sabotada!

Meu rico Camacho, Koeman, Trap, enfim saudades, muitas saudades de treinadores a serio
Sim claro.. é esse o caminho... O pessoal não aprendeu com os 20 treinadores que tivemos na ultima década... É que foi um sucesso....

neskor

Artur
Benito - 0min na época
César - 0min
Lisandro - 1 jogo
Andre Almeida - não é lateral.
Cristante - tanto passa de não convocado para titular na Cl/Taça
Pizzi - 6min
Bebé - 10-15min
Ola John
Derlei
Jonas

Isto tinha tudo para dar merda mas o mister gosta de inventar...e depois a culpa é dos jogadores.... :disgust:

misticaslb

Voltem a marcar 4 golos em 15min. Pode ser que cheguemos à vitória.

pcslb

Pelo menos assim não sofremos a humilhação de sermos eliminados pelo zborting.

sqitzu

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Outubro de 2014, 20:40
Se isto que esta a acontecer esta epoca nao e sabotagem entao nao sei o que é, o LFV deve estar radiante, esse fdp
asério que não sei onde andam os moderadores para punir este tipo de comentários , então este user usa e abusa