TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

fyure

Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Outubro de 2014, 20:49
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Outubro de 2014, 20:47
O André Almeida está todo fodido. Que jogo de merda.

O André Almeida é fraquissimo.
O André Almeida não é defesa direito. E o André Almeida este ano já fez bons jogos no meio campo. O problema é que para aí ele não conta, e continua em sub-rendimento na direito. É triste.

ponta de lança

LR1904

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2014, 20:50
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Outubro de 2014, 20:49
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 20:48
Não me venham com as desculpas que não temos equipa para ganhar isto. Esta equipa é mais do que suficiente para ganhar este jogo.
pois, mas será que ganha?

será que fez sentido uma revolução?

O problema é que quando se ganha faz sentido, quando se perde não faz. E eu não consigo fazer analises assim.
rodava mas levava 2/3 jogadores titulares e a coisa era outra.

Paspalhona

Acho que também vou queimar etapes e vou buscar o terço para começar a rezar ... :-X

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Outubro de 2014, 20:52
Citação de: JPSilva em 18 de Outubro de 2014, 20:50
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Outubro de 2014, 20:49
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 20:48
Não me venham com as desculpas que não temos equipa para ganhar isto. Esta equipa é mais do que suficiente para ganhar este jogo.
pois, mas será que ganha?

será que fez sentido uma revolução?

O problema é que quando se ganha faz sentido, quando se perde não faz. E eu não consigo fazer analises assim.
rodava mas levava 2/3 jogadores titulares e a coisa era outra.

Pronto então temos a mesma opinião.

Chefe

os nossos centrais estão sempre a levar com igualdade numerica ou inferioridade.

John McClane

Red Men

Cada vez que o Covilhã leva uma bola à baliza do Benfica até me arrepia os pintelhos.