Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tulio_slb

Citação de: Tellmo em 19 de Novembro de 2024, 14:40Tem estado menos tempo lesionado do que eu estava á espera para ser sincero.

Fui contra a contratação.

A partir do minuto que veste a camisola é torcer positivamente como é óbvio.

Em forma é uma peça interessante ao plantel.

Contratação em definitivo? Só a custo zero e com um ordenado decente!

Primeiro não podemos estar à espera do Renato que nos lembramos de ver jogador. È um jogador totalmente diferente, é um lançador que joga de cadeirinha com qualidade no passe curto e longo e qualidade para segurar a bola e lançar ataques.

Naturalmente estamos sempre com o coração nas mãos devido às suas lesões. Na minha opinião não faz sentido ficar porque temos muitos jogadores de potencial alto para jogar no meio campo.

pnt666

Sou o único a achar que ele já não tem intensidade nenhuma?

O jogo em Munique mostrou isso. Não pressiona o portador da bola e é ultrapassado muito facilmente.

Fui pesquisar as stats da UEFA e em termos de top speed a diferença é absurda para os restantes jogadores. Consegue ser muito pior que Otamendi que é dos jogadores mais velhos e lentos do plantel.

ajnogueira

Citação de: pnt666 em 19 de Novembro de 2024, 14:54Sou o único a achar que ele já não tem intensidade nenhuma?

O jogo em Munique mostrou isso. Não pressiona o portador da bola e é ultrapassado muito facilmente.

Fui pesquisar as stats da UEFA e em termos de top speed a diferença é absurda para os restantes jogadores. Consegue ser muito pior que Otamendi que é dos jogadores mais velhos e lentos do plantel.

Chega a ser caricato.

É normal que, como alguns dizem, "está menos tempo lesionado do que estava à espera".

Claro, sem se esforçar, sem correr, sem ir ao choque, sem esticar a perna, é normal não se lesionar.

Um jogo do Renato é mais tranquilo que ir ao ginásio.

Che1904

Citação de: pnt666 em 19 de Novembro de 2024, 14:54Sou o único a achar que ele já não tem intensidade nenhuma?

Surreal a diferença para os outros jogadores de campo... só comparável ao Trubin!!

Stanic

Segundo a Bola volta a parar.

Enfim, não é só o Kaboré que devia ser devolvido.

Silveralho

Citação de: Stanic em Hoje às 02:55Segundo a Bola volta a parar.

Enfim, não é só o Kaboré que devia ser devolvido.

Quem diria que o gajo que até ter chegado ao Benfica que tinha feito só 25minutos este ano, ia ser um barrete de proporção bíblica.