Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: ziabloO em 10 de Maio de 2016, 11:27
Só por curiosidade, o Bayern já tem treinador para a próxima época?
Sim, o Ancelloti

GoloDeLetra

Grande venda .

O melhor negocio que o Vieira fez desde que é presidente do Benfica .

Boa sorte puto .

_1904_

Citação de: 10Baggio em 10 de Maio de 2016, 11:29
Bayern, tal como eu desconfiava...
Tambem era o que eu desconfiava.

No entanto preferia o ver em Inglaterra.

RicKurt

Eu acho que é um grande negócio.

Muito bom para o Benfica que permite um encaixe enorme sem gastar nada. Muito bom para o Renato se ele tiver cabeça e souber trabalhar bem num grande clube como o Bayern.

Convenhamos que já há várias jornadas que o Renato tem jogado muito pouco, com erros infantis próprios da sua idade. Acho que se ficasse mais um ano poderia se tornar num jogador banal e o encaixe não ser nada de especial.

jp23

Obrigado por tudo Renato. Não esteve bem na recta final da temporada mas para mim foi a injecção de adrenalina que transformou a equipa.

Excelente venda de um jogador que tem muito potencial mas pode não confirmar o que se espera.

Felicidades e obrigado por tudo. Um dos nossos.

Irimiás

Engrassade, o Benfica recebeu mais pela transferência do Renato do que o Sporting pelo Cristiano Ronaldo, Figo e Quaresma juntos.

Laranjeira

Se o máximo é 45M é um negócio de merda.

fabioLupi

É 35 + 45 não há duvidas. Agora os 45 podem ser bola.

10Baggio

Citação de: Shoplifter20 em 10 de Maio de 2016, 11:30
Então Forçado, era o Bayern que te tinham dito?

Era. Ja se falava há algum tempo e ganhou a corrida.

Ghost.Of.Red

Citação de: ziabloO em 10 de Maio de 2016, 11:27
Só por curiosidade, o Bayern já tem treinador para a próxima época?

Ancelotti

DastanPT

FC Bayern München
10 min ·
DONE DEAL! 18-year-old Renato Sanches will join from Benfica in the summer on a five-year contract. Welcome to FC Bayern München!

diamonds

Parece-me claro que são 45 em objectivos... :crazy2:

É uma excelente venda, mesmo que só consigamos um terço do valor dos objectivos.

kangaroo

Citação de: benfiquista_zonanorte em 10 de Maio de 2016, 11:31
São 35 + 10, o comunicado não deixa dúvidas.

Citação

O Benfica anunciou esta terça-feira ter chegado a acordo com o Bayern de Munique para a transferência de Renato Sanches no final da temporada. O acordo, comunicado pelo clube à CMVM, renderá 35 milhões de euros, podendo esse valor ascender aos 45 milhões mediante a concretização de objetivos inscritos no contrato. O contrato de Renato Sanches com os atuais campeões da Alemanha é válido até junho de 2021.

Notícias Relacionadas
Em Itália insistem que o Nápoles quer Herrera
Rui Vitória ataca recordes de Jesus
Alessandra Ambrosio descuida-se e mostra mais do que devia
Comunicado

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Bayern Munique para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta Renato Júnior Luz Sanches, pelo montante de euro 35.000.000 (trinta e cinco milhões de euros). Mais se informa que no acordo estão previstos valores adicionais, num montante global de euro 45.000.000 (quarenta e cinco milhões de euros), dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021."

Até pode ser isso.

Mas o que diz ai é 35+45

Ettelbreck

A BTV diz que são mais 45...