Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2016, 13:02
O problema do pessoal é que peocura sempre ídolos...

Sou do Benfica  os jogadores passam...

E a nossa realidade é esta...
A realidade é a tal mudança de paradigma. Construir uma equipa à Benfica com os nossos jovens. Mas so para 1 ano...

ribas

35 M a pronto pagamento é muita guita.. Mesmo muita

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 13:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:04
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

Mais uma história dessa besta desse forçado que não acerta uma! :cool2:

A mim disseste que era para o Mónaco.....

:rir:

JustMe

Escondem os objectivos porque sabem que devem ser patéticos. Marcar uma catrefada de golos no campeonato, vencer a Champions e ser eleito o melhor jogador da prova, estar entre os eleitos para melhor do mundo, etc.... Palha para encher contratos.

RuiPSantos

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:06
O Benfica tem um enorme problema com a transparência. Agora vai tudo inventar quais são as cláusulas.

Eu aposto que dificilmente veremos algum dos "mais 45". Devem ser coisas ridiculas como ser nomeado para a Bola de Ouro.

Mas atenção...35 milhões no nosso caso e tem de ser vendido. Ponto.
Agora é arranjar dois 8 de qualidade indiscutível, comprar o Mitro, um defesa esquerdo e não Vieirar com o Jonas.
Aposto que pelo menos um desses desejos não é concretizado, mas recebemos 8 extremos.

JD89SLB

A sair preferia que fosse para o City ser trabalhado pelo Guardiola para lhe corrigir todos os defeitos que tem, e não são poucos na minha opinião.... Ao menos que saia campeão e que com este dinheiro se vá buscar alguém de qualidade, gostava do Tielemans....

ZICKLER

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2016, 13:05
Citação de: Ludwig van em 10 de Maio de 2016, 13:04
O timming é perfeito. O Renato não joga no Domingo.

Boa sorte para ele. Vai ser gigante.

Que volte no final de carreira, já que infelizmente o Benfica não tem condições para o manter cá a carreira toda.

Agora, são precisos 2 substitutos e de qualidade para ontem!
A final da TdL não se joga?

Para a TDL joga já liberto da pressão.

Maka

Citação de: Fenómeno em 10 de Maio de 2016, 13:03
Citação de: Logan em 10 de Maio de 2016, 11:58
Benfica vende Renato Sanches ao Bayern

Comunicado enviado pelo SAD benfiquista à CMVM confirma negócio de 35 milhões de euros com o clube alemão, que poderá atingir os 80 milhões

Renato Sanches vai trocar o Benfica pelo Bayern Munique, um negócio confirmado esta manhã pela SAD encarnada em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários.

Na nota, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o tricampeão alemão "para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos" do jovem jogador pelo montante de 35 milhões de euros.

O Benfica poderá embolsar mais 45 milhões de euros por parte do Bayern Munique, que ficam "dependentes da concretização de objetivos contratualizados e a ocorrerem até 30 de junho de 2021."

O Expresso sabe que 25 milhões de euros deste montante adicional está relacionado com o número de jogos a realizar pelo jogador, que aos 18 anos se torna o primeiro português a assinar com o clube da Baviera e um dos mais fortes da Bundesliga.

http://expresso.sapo.pt/desporto/2016-05-10-Benfica-vende-Renato-Sanches-ao-Bayern
Isto é muito bom.

"um dos mais fortes da Bundesliga"   ;D

LR1904

Foda-se, não tivesse o Semedo cortado o cabelo e a esta hora estavamos ricos!

Marcellus

pegando na lógica do JJ, acho que o Rui Vitoria já "pagou" o seu contrato até 2080!

ricardoshearer

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2016, 13:05
O timing é bom. Retira o foco dos media na equipa e coloca-o na transferência.
E para o plantel é bom?

chicoslb2

Citação de: Grizzli em 10 de Maio de 2016, 13:05
Puta que pariu , vendemos um gajo de 18 anos por 35MILHOES
Pode chegar aos 80 no total
Resultado no SB?Mau negocio po benfica
Ide dar sangue
Mas está confirmado que é 35+45?
Se assim for, também acho que é bom negócio.

ZICKLER

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:07
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

Cabrão, ainda te ris...

rotepa

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:07

Já agora, eu não te disse que era para um clube com pedigree? :)

Mais não podia mesmo dizer, desculpa! O0