Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 45 jogos (2977 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 10 jogos (280 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2016, 13:07
Escondem os objectivos porque sabem que devem ser patéticos. Marcar uma catrefada de golos no campeonato, vencer a Champions e ser eleito o melhor jogador da prova, estar entre os eleitos para melhor do mundo, etc.... Palha para encher contratos.
Como o Di Maria também era palha, e ainda tínhamos o trambolho do Rodrigo.

Péssimo negócio senhores, péssimo.

LR1904

Outro dos objetivos é manter o penteado durante os 5 anos.

Slb23

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2016, 13:06
O Benfica tem um enorme problema com a transparência. Agora vai tudo inventar quais são as cláusulas.

Eu aposto que dificilmente veremos algum dos "mais 45". Devem ser coisas ridiculas como ser nomeado para a Bola de Ouro.

Mas atenção...35 milhões no nosso caso e tem de ser vendido. Ponto.
Agora é arranjar dois 8 de qualidade indiscutível, comprar o Mitro, um defesa esquerdo e não Vieirar com o Jonas.
Isto não tem nada a ver com transparência, o Benfica não tem de divulgar esse tipo de coisas.

Infelizmente hoje em dia o futebol é um negócio e como é um negócio este tipo de actuação faz parte.

Ainda assim tudo se vai saber nos próximos dias.

|OnE|

Citação de: G-Man em 10 de Maio de 2016, 13:11
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2016, 13:07
Escondem os objectivos porque sabem que devem ser patéticos. Marcar uma catrefada de golos no campeonato, vencer a Champions e ser eleito o melhor jogador da prova, estar entre os eleitos para melhor do mundo, etc.... Palha para encher contratos.
Como o Di Maria também era palha, e ainda tínhamos o trambolho do Rodrigo.

Péssimo negócio senhores, péssimo.
O Rodrigo foi pago.
Não veio de borla no negócio.

nogueira

Citação de: Maka em 10 de Maio de 2016, 13:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:04
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

Mais uma história dessa besta desse forçado que não acerta uma! :cool2:

Como é óbvio.
Acho uma vergonha permitirmos que jogadores discutam transferências com outros clubes a poucas semanas do fim do campeonato, quando estamos envolvidos numa luta feroz pelo título.
;D ;D
E tu achas que isso é feito sem conhecimento e autorização do Benfica?

Raydenn

Bayern a fazer grandes contratações, foram buscar o nosso Renato e o Hummels!

Em relação ao negócio, na minha opinião foi um bom negócio para o Bayern e para nós, 35 milhões por um jovem promessa de 18 anos com uma grande margem de progressão é exelente!

ribas

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 13:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:07
Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2016, 13:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2016, 13:04
Pois é, meus amigos. Confirmado. Peço-vos desculpa não ter dito aqui publicamente o destino mas penso que agora percebem que não o poderia fazer, caso contrário teria ido parar à Prostituição Social no minuto seguinte. E como vêem, era algo que ninguém estava à espera. Disse-o apenas a 2 ou 3 users de confiança que me contactaram por PM. Os mesmos podem confirmar o que lhes disse. O contrato estava a ser elaborado há mais de 3 semanas!

Mais uma história dessa besta desse forçado que não acerta uma! :cool2:

A mim disseste que era para o Mónaco.....

:rir:

Já agora, eu não te disse que era para um clube com pedigree? :)

Mais não podia mesmo dizer, desculpa! O0

E o Mónaco tem pedigree onde?

Nem eukanuba, quanto mais pedigree

Eukanuba é bem melhor que pedigree

Jonimane

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 02:06
Citação de: cezar_czar em 09 de Maio de 2016, 01:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 01:54
Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: 10Baggio em 09 de Maio de 2016, 01:46
E uma asneira saires agora miudo...

A confirmar-se os valores que se falam, que me perdoe o renato, mas até leva um lacinho. Não no sentido depreciativo do termo normalmente utilizado,  mas porque é muita pasta para um jogador com menos de 1 ano de futebol sénior.

Olhando para a carreira dele, depende muito para onde for. Se for para um city desta vida vai ser mau para ele...se for para um clube com pedigree pode ser um caso muito sério

Felizmente para ele e para a nossa selecção, em princípio, isso vai mesmo acontecer!
E Para o Benfica que é que interessa vender por 40 M€ este jogador é um barrete ao nível do David Luis......

Estás enganado em tudo. Não é barrete. E não é por 40M€. É 40+20!

Barrete tipo D. Luiz?
Quem dera ao Bayern. O David Luiz chegou, venceu uma UEFA uma Champions e saiu pelo dobro...

Patrick_slb

Para a próxima época é assim:

Ederson/Julio César
Lindelof/Lisandro
Jardel/contratação
Grimaldo/Eliseu
LD (contratação)/A.Almeida
Fejsa/Samaris
Contratação/contratação
Carrillo/Salvio
Cervi/Carcela
Jonas/Gonçalo Guedes
Mitroglou/Raúl

Acho que o Gaitan sai e assim sendo com a venda do Renato precisamos de um central, dois 8 e um lateral direito no minimo. NO MINIMO.

Phuket

Citação de: LR1904 em 10 de Maio de 2016, 13:12
Outro dos objetivos é manter o penteado durante os 5 anos.
Dificil, se outro objetivo for não poder cortar o cabelo.

pec

É um grande negócio do ponto de vista financeiro mas tenho pena de perder um jogador deste nível tão cedo, acho que é o primeiro jogador Português a jogar no Bayern.

desinstala

Com estes 35M, compramos o Mitro, vamos buscar o Betancur e outro para 8. E fica o plantel fechado.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2016, 13:12
O Benfica tem um enorme problema com a transparência. Agora vai tudo inventar quais são as cláusulas.

Eu aposto que dificilmente veremos algum dos "mais 45". Devem ser coisas ridiculas como ser nomeado para a Bola de Ouro.

Agora é arranjar dois 8 de qualidade indiscutível, comprar o Mitro, um defesa esquerdo e não Vieirar com o Jonas.
Isto não tem nada a ver com transparência, o Benfica não tem de divulgar esse tipo de coisas.

Infelizmente hoje em dia o futebol é um negócio e como é um negócio este tipo de actuação faz parte.

Ainda assim tudo se vai saber nos próximos dias.
Qual é o problema em divulgar?
Vem algum mal ao mundo o Benfica dizer que os objectivos são X,Y,Z?

jpcafe

Na transferencia do Di Maria ganhamos bastante com valores variaveis, penso que chegou aos 33M.

Fragaxez

Duvido que consiga ter sucesso no bayern...