Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Soundwave

Citação de: pablo-aimar em 19 de Julho de 2016, 06:40
Hoje como fã do renato fiquei mt desiludido. 19 anos,todo este impacto, assinou pelo Bayern,mais falado da europa, muito promissor, 19o melhor jogador. E vejo o a fumar no bliss.

Pode não ter grande influencia mas mesmo assim faz me confusão um profissional agir desta maneira seja em férias ou não.
Por estas e por outras que Ronaldo só vai haver um. Arrogante? Trabalha para isso e tem moral.

Btw vou continuar a torcer pelo renato e espero que continue a ascensao
Adoro a época do pára quedas.

brovenant

Atenção que a partir dos 10 primeiros, os restantes não estão em ordem, portanto o Renato pode estar tanto em 11º como em 20º como em 30º.

O que no fundo é irrelevante só o facto de estar na lista é motivo para dar os parabéns.

Queimaxo

Hoje como fã do renato fiquei mt desiludido. 19 anos,todo este impacto, assinou pelo Bayern,mais falado da europa, muito promissor, 19o melhor jogador. E vejo o a fumar no bliss.

Pode não ter grande influencia mas mesmo assim faz me confusão um profissional agir desta maneira seja em férias ou não.
Por estas e por outras que Ronaldo só vai haver um. Arrogante? Trabalha para isso e tem moral.

Desde que esteja a respeitar o esquema de treino, tudo bem. Em relação ao fumar e beber, isso para um atleta de competição em desenvolvimento é de evitar, pelo menos durante a época (e pré-época, claro).

Se um jogador mantiver o esquema de treino e o esquema alimentar delineado, posso garantir que vai atingir níveis físicos e técnicos muito bons. Álcool e tabaco são substâncias que perturbam o teu rendimento, por muito que venha o jogador xyz a dizer que fumava 20 maços por dia e fez uma grande carreira.

O álcool é uma substância que faz aumentar o teu ritmo cardíaco, fazendo com que o teu corpo não consiga recuperar tão depressa e o tabaco tira-te endurance, além dos possíveis milhares de complicações que pode trazer à tua saúde.

andre_04_SLB

Citação de: Queimaxo em 19 de Julho de 2016, 14:43

Desde que esteja a respeitar o esquema de treino, tudo bem. Em relação ao fumar e beber, isso para um atleta de competição em desenvolvimento é de evitar, pelo menos durante a época (e pré-época, claro).

Se um jogador mantiver o esquema de treino e o esquema alimentar delineado, posso garantir que vai atingir níveis físicos e técnicos muito bons. Álcool e tabaco são substâncias que perturbam o teu rendimento, por muito que venha o jogador xyz a dizer que fumava 20 maços por dia e fez uma grande carreira.

O álcool é uma substância que faz aumentar o teu ritmo cardíaco, fazendo com que o teu corpo não consiga recuperar tão depressa e o tabaco tira-te endurance, além dos possíveis milhares de complicações que pode trazer à tua saúde.

E depois víamos o Rui Costa e tantos outros exemplos a encharcar tabaco e a jogar que era uma coisa parva!

Queimaxo

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2016, 14:47
Citação de: Queimaxo em 19 de Julho de 2016, 14:43

E depois víamos o Rui Costa e tantos outros exemplos a encharcar tabaco e a jogar que era uma coisa parva!
Mas aí entra a parte da genética. O normal é acontecer o contrário.

elmago

Futebolistas na noite? Raro. Ainda por cima jovens? Ainda mais raro  :-X

Agora a sério, por acaso também tou cá em baixo e ontem tmbm vi o Renato no Bliss. Completamente normal. Quem pode criticar? Só pito bom ;D

Para quem frequente e conheça quem frequente com regularidade a noite de Lisboa, ver jogadores do Benfica e principalmente do Sporting não é nada de extraordinário, ainda por cima de férias...

E há jogadores que arruaçam e bem...  :rir:

Depois quando voltam para a pré-época, e ainda por cima acompanhados por preparadores de topo, volta tudo ao normal.

sbremoved_34227

Pode e deve divertir-se. A parte do tabaco é que já era evitável, mas quem acha que isso não é relativamente comum entre os jogadores, era capaz de se desiludir se soubesse a verdade...

Posto isto, não é o facto de o Rui Costa o fazer que o torna mais "normal". Seja como for, ele lá saberá...

SigaPaVinho

Citação de: Soundwave em 19 de Julho de 2016, 14:01
Citação de: SigaPaVinho em 16 de Julho de 2016, 03:34
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Julho de 2016, 02:25
Citação de: mercurialSLB em 16 de Julho de 2016, 02:16
Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Julho de 2016, 01:14
Citação de: nspumpkin em 15 de Julho de 2016, 22:16
«Bayern não teria dinheiro para comprar Renato depois do Euro» - Karl-Heinz Rummenigge

Vieira, negociador implacável!

Mesmo que nao fosse nao tinha desvalorizado até se conhecer a convocatoria

Isto, não percebi a pressa em vender o Renato, foi muito mal vendido.
se o renato nao tivesse sido vendido ao bayern, nem convocado para a selecao tinha sido..

mas depois dessa venda, o santolas nao teve hipoteses de nao o convocar....

Isto.

Não esquecer que se não fosse a lesão do Bernardo, o Santolas ia preferir o Adrien.
O Adrien foi ao euro.

Se o Bernardo tivesse disponível, o Santolas ia ter de escolher entre Adrien e Renato.
Sem a transferência e com a campanha orquestrada já se sabe por quem ia optar.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2016, 09:08
Quem diria...

Está de férias e anda a divertir-se...
Fumar não costuma ser algo associado apenas a férias...

Anyway o Rui Costa sempre fumou e foi o que foi.

pablo-aimar

Só não acho normal um profissional fumar, e virem mencionar Rui costas de ha 10 anos atrás ou Nuno Gomes não altera nada.vou sempre reprovar.

Mas ele la sabe, como disse um user, dos poucos que respondeu a serio, atinge se a boa forma na mesma, portanto tranquilo.

E sim o bliss tava cheio de gajedo, cum caracas

pablo-aimar

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Julho de 2016, 13:58

Muito mal o Renato. Isto não é nada. O próximo passo é ir para Marrocos em festas privadas com homens em barcos. Está a perder-se.

Se sonhas com isso é contigo, não sou homofóbico. tu la sabes, tanto que nunca falei se Ronaldo é bom por comer homens ou mulheres lool essa mente...

Diogo Brito

penso já ter lido que um atleta de alta competição poderá fumar até uma certa quantidade diaária, sem que isso influencie minimamente o seu rendimento físico...

sbremoved_34227

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2016, 17:11
Quem diria...

Mas se calhar deveríamos pensar se não teria sido ainda um pouco melhor se não fumasse... Sendo certo que foi dos melhores do mundo na sua posição, obviamente.

E o Rui Costa não fumava (nem fuma) propriamente pouco ;D

joao_manike

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2016, 17:11
Quem diria...

Depende. Muita gente só fuma quando sai à noite ou quando vai a festas.

Já tantos jogadores foram apanhados a fumar, acredito que seja muito comum entre eles. Roberto Carlos, Zidane, Ozil, Wilshere, Ashley Cole, Rooney, Barthez... Duvido que em alta competição fumem, devem fumar só no Verão e em férias.

O selecionador belga disse que o Naiggolan fuma e que tem de ter um quarto com varanda, e é dos melhores da Bélgica.

4x4x2

Não quer dizer que baixará drasticamente a sua performance, mas fumar certamente que não é um sinal positivo.

Posto isto, e mais importante de tudo, é a imagem que passa e o exemplo que deveria dar aos mais novos! Estava num sítio público e sabia que obviamente iria ser visto... É ter uma falta de noção completa.