Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

cfSLBcg

Citação de: O'Brien em 04 de Fevereiro de 2023, 20:07
Citação de: Red Bullet em 04 de Fevereiro de 2023, 17:11N se pode fazer um "funeral" a um jogador de 25 anos. Ainda mta água vai passar debaixo da ponte.

Não é muito normal a quantidade de lesões que tem tido. Tem que se perceber o que se passa com ele.
Tenho pena porque merecia uma carreira de muito sucesso.

Infelizmente foi outro que foi mal aconselhado
Por acaso no caso do Renato acho que a escolha do clube foi acertada mas pode ser ele o exemplo de que estes jogadores são sempre uma incógnita. No momento e contexto certo parece que o céu é o limite mas ao alterar as variáveis facilmente estabilizam num nível abaixo.

Goldenangel

O Renato tem que perceber o que se passa.
São lesões musculares atrás de lesões. E isso deriva de alguma coisa. Seja alimentar, seja de estilo de vida, qualquer coisa lhe está a estragar a carreira.

MiguelAlmeida

Ainda queriam este jogador no Benfica...
NÃO!!!!!

Kyoto

acredito que para o ano venha o turco do Feyenoord e um daqueles miudos argentinos falados.

iloy

Até fiquei arrepiado ver o Renato cair e sair em lágrimas.
Infelizmente não prevejo um futuro com o Renato a ser jogador de alto nível.
È completamente anormal estas lesões atrás de lesões. Vai parar várias semanas para depois fazer 5mn por jogo. O treinador já não consegue lidar com isso.

Red_Fraction

Citação de: Kyoto em 05 de Fevereiro de 2023, 09:30acredito que para o ano venha o turco do Feyenoord e um daqueles miudos argentinos falados.
Não acredito, o turco já deve custar uns 30M€ (avaliado em 25M€ no TM).

A nossa única hipótese era deixar uma parte do passe no Feyenoord, mas mesmo assim era muito complicado já deve ter uma data de equipas da Premier League a perna.

MiguelAlmeida

Citação de: Kyoto em 05 de Fevereiro de 2023, 09:30acredito que para o ano venha o turco do Feyenoord e um daqueles miudos argentinos falados.
Quais miúdos ???

Notguilty

Força Renato..

elpayaso10

bateu no fundo, hoje foi preterido por um miúdo de 16 anos.

Cob92

Citação de: elpayaso10 em 09 de Março de 2023, 00:51bateu no fundo, hoje foi preterido por um miúdo de 16 anos.
Tambem Nao è um miudo qualquer, o gajo tem talento e o PSG ja deveria ter apostado na formacao a N anos.

O Coman è o maior exemplo.

Em relacao ao renato, fica complicado com tantas lesoes ate para um regresso no Benfica na minha opiniao.

krak

Tem que existir algo por trás deste quadro clínico ...

Por curiosidade fui ver o histórico e nas 2 épocas no Lille na 1ª passa 110 dias lesionado e na 2ª passa 90 dias lesionado... São 3 ou 4 meses por época....

Este ano já leva igualmente 3 meses de fora por lesões...

É surreal. Uma pena... Com idade que tem e a qualidade caía aqui nem uma luva. 

vermelhoftw

A explosão muscular com aquele idade não era natural, óbvio que com alguns anos em cima iria se começar a sentir alguma desgaste, o puto tem vaias lesões musculares...não pode ser por acaso

tulio_slb

Se calhar vou dizer uma barbaridade mas eu acho "feeling" que no dia em que o Renato voltar ao Benfica estas lesões vão diminuir em 90%

van33

se tivesse um comportamento extra desportivo dentro do normal...se calhar não tinha 10% das lesões que tem