Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Billy the Kid

Ano passado Mourinho, então treinador da Roma, disse isto sobre Renato (sic): «O Renato é isto, está sempre em risco, é difícil de entender. O Bayern não o entendeu, o PSG não o entendeu e nós temos dificuldades. Jogou 45 minutos no domingo, depois teve três dias de descanso e saiu aos 27 minutos. Ele está sempre em dúvida, é difícil de perceber o porquê de estar sempre lesionado."

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/roma/detalhe/mourinho-sobre-nova-lesao-de-renato-sanches-ele-esta-sempre-em-risco-e-dificil-entender

Houve outra pessoa - não me lembro quem - que disse que o problema dele é ansiedade e que isso lhe causa lesões

Espártaco

Já chega de lesionados vindos do PSG, com todo o respeito que merece o Renato Sanches.

Paulo Fonseca

O que eu gostava de saber é como é que os jogadores morrem, simplesmente morrem para o futebol, no PSG. O que é que andam a fazer por lá que os jogadores nem chance têm de se relançar.

Billy the Kid


J_PN

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Maio de 2024, 11:21
Citação de: Fenómeno em 08 de Maio de 2024, 11:18Siga,

Este é para contratar a baixo custo. Conseguimos recuperá-lo fisicamente. Além disso, é um menino do Seixal, ex - golden boy.

Não se consegue recuperar um jogador com este historico de lesões. Andará sempre no fio da navalha com um controlo apertadissimo das cargas e não será suficiente.

No Lille teve muitas lesões? Não tenho essa ideia


Benfanatic

Não chega já de coxos??? Foda-se, não aprendem nada.

Since1904

O Renato tem 26 Anos,a esmagadora maioria das lesões calculo que sejam musculares.
Aliás,que lesões teve Ele no Benfica?
Vai muito a tempo de voltar a ser útil,pois em condições físicas é uma mais-valia em qualquer plantel.

Agora se devemos arriscar uma contratação,isso já não me atrevo a dizer.
Acredito que o PSG até o possa ceder a "custo zero",e se for enquadrado com um ordenado viável e Nos consigamos "proteger" no caso de não conseguir superar as lesões, então não teríamos nada a perder.

Aliás, é um bocado doentio o ódio que se vê aqui por muitos dos miúdos que saem do Seixal e não me parece que seja tudo devido aos infiltrados e às Campanhas miseráveis de que muitos deles foram vítima, há malta que simplesmente gosta mais de seguir o rebanho do que pensar pela própria cabeça.
No início da época havia malta a dizer não à possibilidade irrealista do regresso do Félix não por ser efectivamente impossível mas porque "tínhamos o Rafa".
Hilariante...
Foda-se,estimem mais os "Nossos" miúdos,nem todos são uns mercenários!

marad10s

Está encontrado o ocupante da cota crónicos lesionados by PSG da próxima época

Nserra

a vir só a custo zero e com ordenado de acordo com a disponibilidade

Pablito13

Citação de: Since1904 em 08 de Maio de 2024, 16:03O Renato tem 26 Anos,a esmagadora maioria das lesões calculo que sejam musculares.
Aliás,que lesões teve Ele no Benfica?
Vai muito a tempo de voltar a ser útil,pois em condições físicas é uma mais-valia em qualquer plantel.

Agora se devemos arriscar uma contratação,isso já não me atrevo a dizer.
Acredito que o PSG até o possa ceder a "custo zero",e se for enquadrado com um ordenado viável e Nos consigamos "proteger" no caso de não conseguir superar as lesões, então não teríamos nada a perder.

Aliás, é um bocado doentio o ódio que se vê aqui por muitos dos miúdos que saem do Seixal e não me parece que seja tudo devido aos infiltrados e às Campanhas miseráveis de que muitos deles foram vítima, há malta que simplesmente gosta mais de seguir o rebanho do que pensar pela própria cabeça.
No início da época havia malta a dizer não à possibilidade irrealista do regresso do Félix não por ser efectivamente impossível mas porque "tínhamos o Rafa".
Hilariante...
Foda-se,estimem mais os "Nossos" miúdos,nem todos são uns mercenários!

Claro que temos a perder. Se passar grande parte da época no estaleiro está a ocupar a vaga de um jogador que poderia realmente vir para acrescentar.

Sabryyy

Nem dado.
Seria uma contratação ridicula,mesmo por empréstimo com salário totalmente suportado pelo psg o que obviamente nso seria o caso

JustMe

Está totalmente destruído pelas lesões. Não será seguramente aqui que encontrará a solução que Bayern, Swansea, Lille, PSG e Roma não lhe conseguiram dar.

slb_0793

Muitos de nós andavamos a dizer que este seria o próximo a vir do PSG.

Este clube não falha, são demasiado previsíveis :2funny:

Paulojdsc

Dos ultimos jogadores entusiasmantes que vi a jogar neste futebol cada vez mais sem graça dos passinhos para tras e para o lado.
A não muito alto custo gostava de ve-lo regressar com a esperança de conseguirmos recuperar este craque.