Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Alento

Citação de: elpayaso10 em 09 de Maio de 2024, 01:02com as pernas no sitio é uma clara mais valia.
Coisa que não tem...portanto, estamos conversados, a não ser que aconteça Benfica...

HoMiCiDaL

para fazermos o hat-trick de lesionados do PSG.

jjlope00

Já não chega desta merda de contratar aleijados crónicos?

Slb04Sempre


Granizo


MrCobb

Se venderem o João podem contar que o Renato vem. A quota de formados localmentente vai ficar pequena, o Rafa também sai e Samuel deve ser emprestado. Se sair o Antônio ainda pior.

slbenfica_croft

Isto não é saudosismo. É só má gestão. Muito má gestão.

Que seja mentira.

Lord_of_Tuborg

cheio do caruncho, mais um Bernat e um Draxler

Fenómeno

O Renato foi dos maiores talentos que passou no CFC.

Se existe clube que conhece o Renato é o Benfica.

Estou a cagar-me se é do PSG, é completamente diferente do Draxler e do Bernat logo por ser um regresso a casa.

Tapion

#32919
Fui/sou dos maiores fãs do Renato. É um tipo de médio que gosto bastante num meio campo e que acho que temos tido falta nos últimos anos. Um todo terreno, que transporte bola e que se dê ao choque físico.

Todos anos acaba por ser falado e acaba por nunca vir ( ja esteve muito perto de assinar pelo menos 2 vezes). O problema com lesões é sabido por todos, os motivos reais são sabidos por poucos.

Há quem fale que é um jogador que precise carinho e motivação, mas apesar do psicológico ser um fator determinante no futebol, não está diretamente relacionado com as lesões.

Como disse, é um jogador que aprecio bastante mas que a minha vontade no regresso tem diminuído com o seu histórico lesões. Admito que gostava muito de ver o Renato com a camisola do Benfica novamente, mas ao mesmo tempo cada vez que o via jogar ia ter receio de uma lesão, cada vez que o via no chão ia achar que teria de sair. No fundo, ia ser um prazer vê-lo jogar novamente com o Benfica mas sempre com medo ao mesmo tempo de uma lesão.

Dito isto, num tipo de negócio que não tenha praticamente custos para o Benfica, consigo aceitar a sua contratação mas não pode ser uma contratação para preencher um lugar em falta, é muito arriscado. Tem de ser apenas mais 1 no plantel, daí que não podemos ter praticamente custos com ele. Até podemos vir a ter sorte ( que sabemos bem que é algo que não assiste muito o Benfica) e acabar a melhorar, mas é algo que só com sorte, pois não há um único médico do Mundo que consiga dar garantias sobre o Renato.

É um caso muito difícil, porque não estou a ver o Renato a vir para o Benfica e a parar as lesões, até pelo contrário...

20Nico Gaitan20

Citação de: Fenómeno em 10 de Maio de 2024, 11:23O Renato foi dos maiores talentos que passou no CFC.

Se existe clube que conhece o Renato é o Benfica.

Estou a cagar-me se é do PSG, é completamente diferente do Draxler e do Bernat logo por ser um regresso a casa.
problema nao é o talento do renato
..

É o fisico.

Ele a 100% era figura de proa do Benfica

Red Dan

O problema do Renato é extra futebol.

Hoje em dia um profissional de futebol tem de estar comprometido com a carreira a 100%.

A vida boémia não é compatível com o futebol atual.

Já o meu pai dizia: "Elas não matam mas moem"

Gosto muito do Renato mas provavelmente aqui em Portugal ainda seria pior

komytis

Citação de: Red Dan em 10 de Maio de 2024, 14:02O problema do Renato é extra futebol.

Hoje em dia um profissional de futebol tem de estar comprometido com a carreira a 100%.

A vida boémia não é compatível com o futebol atual.

Já o meu pai dizia: "Elas não matam mas moem"

Gosto muito do Renato mas provavelmente aqui em Portugal ainda seria pior
Mas qual vida boemia, isso é falar sem saber, mais vale estar calado!

CapitaoIglo

Citação de: komytis em 10 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: Red Dan em 10 de Maio de 2024, 14:02O problema do Renato é extra futebol.

Hoje em dia um profissional de futebol tem de estar comprometido com a carreira a 100%.

A vida boémia não é compatível com o futebol atual.

Já o meu pai dizia: "Elas não matam mas moem"

Gosto muito do Renato mas provavelmente aqui em Portugal ainda seria pior
Mas qual vida boemia, isso é falar sem saber, mais vale estar calado!

Não é a comer frango com brócolos, beber água e ir para a cama às 22h que se lesiona com certeza.

Dmitry91

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Maio de 2024, 14:38
Citação de: komytis em 10 de Maio de 2024, 14:08
Citação de: Red Dan em 10 de Maio de 2024, 14:02O problema do Renato é extra futebol.

Hoje em dia um profissional de futebol tem de estar comprometido com a carreira a 100%.

A vida boémia não é compatível com o futebol atual.

Já o meu pai dizia: "Elas não matam mas moem"

Gosto muito do Renato mas provavelmente aqui em Portugal ainda seria pior
Mas qual vida boemia, isso é falar sem saber, mais vale estar calado!

Não é a comer frango com brócolos, beber água e ir para a cama às 22h que se lesiona com certeza.

Tens razão, o rapaz tem problemas musculares porque come hambúrguers com ketchup às duas da manhã.

O Renato tem o mesmo problema que teve o Derrick Rose, tinha um poder de expulsão fora do comum, que lhe causava muito desgaste nos músculos.

Ele se quiser continuar a jogar futebol, vai ter que se tornar num João Mário. O corpo dele já não aguenta piscinas.