Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Il trattore

Mais um jogador forte para sair a jogar desde trás. O bombo entre Trubin e Pavlidis será o prato forte para a época que se avizinha.

20Nico Gaitan20

Viria sempre ca parar...cim ou sem neves misturado.

Acho que ja deu para ver isso

20Nico Gaitan20

Citação de: Iron Mask em 18 de Julho de 2024, 09:03Ta completamente acabado.

Por outro lado estamos na fase que  quantos mais erros crassos a corja cometer melhor.
com ou sem erros a corja nao passa de 2025

Ja nao têm salvaçao possivel.

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2024, 09:27Viria sempre ca parar...cim ou sem neves misturado.

Acho que ja deu para ver isso

O encosta já está em campanha para os chalupas... Por isso tenta os regressos para os mais saudosistas... Renato Sanches... João Felix...

Smballs

Não me importo q regresse... acho q estou sempre à espera de ver aquele Renato que saiu daqui...

Nunca pode é ser este o substituto do João Neves.... isso nunca !!!!

Metam o soler no negócio....

iloy

30min à Benfica

Redady2

Se o negócio do Neves acontecer, que é o mais provável, este virá com toda a certeza e não o Soler.

Tiago Fella

«O Renato Sanches está sempre em risco de lesão. É difícil entender. Não perceberam porquê no Bayern, não perceberam no PSG e nós estamos a tentar entender o porquê... No jogo anterior fez 45 minutos, descansou três dias e agora lesionou-se novamente. Sentiu alguma coisa muscular e teve de sair», explicou o técnico português sobre o compatriota que pode voltar ao Benfica.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/renato-sanches-o-que-disse-mourinho-sobre-as-lesoes-do-medio-2024071723401873718

Calma que o departamento médico top do SLB, vai resolver o problema do Renato.
Miseráveis.

Alcool Gelson

Era voltar este e recuperar o Mantorras para o ataque.
Que direcção ridícula a deste nosso clube

CreedBratton

Citação de: John F. Kennedy em 18 de Julho de 2024, 02:0770 milhões pelo Neves quando vendemos o Darwin por 75+25 é ultrajante+
A venda do Neves é péssima obviamente, não tem desculpa, mas é normal o Darwin ser mais valorizado por ser avançado e ter tido impacto na Champions.

O Neves não valorizou em competições internacionais.

CopperRed

Para os putos do X que usam vídeos de 2016 vai ser uma grande contratação...

JM21

Só faz sentido se for uma contratação "sem risco".

Ou seja, um empréstimo, com salário pago e para a função de 5º médio. Ou seja, não pode ser um dos "4 base", pois o risco de lesão é mais do que muito.

O empréstimo, obviamente, terá de ter uma opção de compra baixa para estarmos prevenidos. Caso contrário, nem faz sentido.

Rodas1

Citação de: JM21 em 18 de Julho de 2024, 09:53Só faz sentido se for uma contratação "sem risco".

Ou seja, um empréstimo, com salário pago e para a função de 5º médio. Ou seja, não pode ser um dos "4 base", pois o risco de lesão é mais do que muito.

O empréstimo, obviamente, terá de ter uma opção de compra baixa para estarmos prevenidos. Caso contrário, nem faz sentido.
E o dinheiro que vamos gastar em tratamentos de fisioterapia não conta?? Só isso é para cima de um balúrdio.

Carlos Mozer

Substituir o jogador mais fiável fisicamente do plantel por um que raramente está disponível só é possível na cabeça de alguém muito burro ou desonesto. Ou ambas.