Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Senhordotor

Continuo a achar q era uma boa aposta, acho q é impossivel continuar sempre lesionado, seria caso unico na historia do futebol. Está completamente desvalorizado em relação ao seu real valor e se vier dentro de um preço q reflita essa desvalorização, acho q era uma clara mais valia.

fpie

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2024, 12:11Renato já está no Hospital da Luz.

Imagem exclusiva
Spoiler
[fechar]

prá semana no máximo já treina no relvado

Adrian31

Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 12:12Continuo a achar q era uma boa aposta, acho q é impossivel continuar sempre lesionado, seria caso unico na historia do futebol. Está completamente desvalorizado em relação ao seu real valor e se vier dentro de um preço q reflita essa desvalorização, acho q era uma clara mais valia.

post irónico tendo em conta o seu nick e foto de perfil.

Special_Red

O dep. médico não deve estar a gostar da brincadeira. Deve vir aí muito trabalhinho para eles.

Senhordotor

Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 12:12Continuo a achar q era uma boa aposta, acho q é impossivel continuar sempre lesionado, seria caso unico na historia do futebol. Está completamente desvalorizado em relação ao seu real valor e se vier dentro de um preço q reflita essa desvalorização, acho q era uma clara mais valia.

Adicionar q incomoda-me de que maneira o tratamento q um rapaz q foi essencial e determinante para um dos 38 seja tratado desta maneira.

As vezes parece q me enganei e fui parar ao forum do sporting. Se calhar está explicado pq é q nas eleições ng os vê.

adeptoBancada

Já o Guedes não teve grande impacto desta vez que voltou ao Benfica, e a condição fisica dele era nuito melhor que a do Renato.

serebotna

Renato está a passar o pior momento da sua carreira. Infelizmente, por mais que goste da pessoa, não tem condições físicas para ser uma opção.

Innuendo

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2024, 12:16Já o Guedes não teve grande impacto desta vez que voltou ao Benfica, e a condição fisica dele era nuito melhor que a do Renato.

O Guedes pareceu um misto de condição física débil e de pouca competência do treinador.

Che1904

Vou ter cuidado e respeitar um rapaz que muito nos deu.
 Talvez aqui em casa num ambiente que lhe é favorável possa ultrapassar o problema das lesões, muitas vezes a parte psicológica tem um influência que é menosprezada.
Posto isto tem que ser o PSG a assumir a perda e só vejo algum sentido neste negócio se for um empréstimo com o PSG a assumir a totalidade dos salários.

Nserra

O Renato só pode vir para o Benfica numa logica de , emprestimo de 1 ano +1 de opção e com uma opção de compra bem baixa e claro com os ordenados a serem suportados pelo PSG.
Se o conseguirmos recuperar muito bem se não... ao fim do primeiro ano devolvemos.
É impressionante como consegue ficar tanto tempo lesionado em anos consecutivos...

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2024, 12:16Já o Guedes não teve grande impacto desta vez que voltou ao Benfica, e a condição fisica dele era nuito melhor que a do Renato.
viu-se quando ca chegou que a condiçao dele nao era assim tao boa.

Red Bullet

Citação de: Adrian31 em 18 de Julho de 2024, 10:42não acredito na sua vinda seria uma decisão ao nível de um atraso mental.

Samurito

Cada vez mais somos uma espécie de Besiktas de Portugal

Il trattore

Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 12:14

Adicionar q incomoda-me de que maneira o tratamento q um rapaz q foi essencial e determinante para um dos 38 seja tratado desta maneira.

As vezes parece q me enganei e fui parar ao forum do sporting. Se calhar está explicado pq é q nas eleições ng os vê.
Também temos um miúdo que foi essencial na conquista do último título e a mensagem que andam a passar é a de queimar a imagem do puto e aí a carneirada não acha que está noutro fórum.

Nmslb

Draxler, Bernat e segue-se Renato Sanches ( bem pago). Não existem almoços gratis...
Alguém que ponha esta corja fora...