Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Renato Sanches: 134 jogos perdidos e quase 700 dias sem competir

ir buscar rápido! ;D

PB

Nós temos levado barretes é certo. Mas eles também não podem falar muito.

E quem acaba por deixar cá o dinheiro são eles.

DeSousa

Já temos o Barreiro com o mesmo perfil

Kloden

Citação de: PB em 18 de Julho de 2024, 13:10Nós temos levado barretes é certo. Mas eles também não podem falar muito.

E quem acaba por deixar cá o dinheiro são eles.
Ha certos clubes que compram jogadores so por comprar... o PSG ter comprado o Ramos e agora o Joao Neves quando tem no plantel jogadores tao bons ou melhores para os mesmos lugares e' algo que nao percebo.

Isto nao quer dizer que os jogadores que compram nao sejam bons ou nao valham o dinheiro que pagaram por eles mas simplesmente nao lhes dão o tempo de jogo necessário e depois os jogadores parecem piores do que realmente sao.

van33

O hospital da Luz já esfregam as mãos de contentes "pessoal, este é de confiança, o nosso melhor cliente"

VelhaGuarda

Espero que a direção não aceite negociatas.

Senhordotor

Citação de: Il trattore em 18 de Julho de 2024, 12:58
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 12:14
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 12:12Continuo a achar q era uma boa aposta, acho q é impossivel continuar sempre lesionado, seria caso unico na historia do futebol. Está completamente desvalorizado em relação ao seu real valor e se vier dentro de um preço q reflita essa desvalorização, acho q era uma clara mais valia.

Adicionar q incomoda-me de que maneira o tratamento q um rapaz q foi essencial e determinante para um dos 38 seja tratado desta maneira.

As vezes parece q me enganei e fui parar ao forum do sporting. Se calhar está explicado pq é q nas eleições ng os vê.
Também temos um miúdo que foi essencial na conquista do último título e a mensagem que andam a passar é a de queimar a imagem do puto e aí a carneirada não acha que está noutro fórum.

Andam a queimar o Neves neste forum? Talvez ai na tua realidade paralela.

L1968

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Julho de 2024, 13:25Espero que a direção não aceite negociatas.

Esta direção não gosta de negociatas.

pedro16

Trazer o Renato seria mais uma grande estupidez mas é aquilo a que Rui Costa nos habituou portanto não se admirem quando o virem a passear na enfermaria.

The_Riggs

Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 22:50
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2024, 22:43
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 22:31
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 22:18
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 22:14
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 22:12O que se fala aqui de um miúdo formado no Benfica não deixa de ser triste.

O que é triste é aceitarmos como contrapartida de uma venda miserável, o regresso de alguém que, com muita pena minha, está arrebentado para estas andanças por força das muitas lesões que infelizmente teve e que sentenciaram a carreira ao mais alto nível.

E ainda mais triste é passar-se pano a todo este negócio que é para lá de danoso.
Mas já sabes o moldes do negócio??

Ou também estás a ir por tudo o que se fala na CS.

mas é precisoo saber dos moldes do negócio ? O Renato só não era caro se fosse de borla.

E mesmo assim só vem tapar a afirmação de jogadores.
Mas faz parte do negócio?

Mas estás a provocar ou és mesmo tolo ?

Tu achas que o Neves ir para o PSG e depois o Renato vir para o Benfica não é o mesmo negócio, independentemente da forma como seja anunciado ?

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 22:18
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2024, 22:17
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 22:16
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Julho de 2024, 22:14
Citação de: bruno cardoso em 17 de Julho de 2024, 22:12O que se fala aqui de um miúdo formado no Benfica não deixa de ser triste.

O que é triste é aceitarmos como contrapartida de uma venda miserável, o regresso de alguém que, com muita pena minha, está arrebentado para estas andanças por força das muitas lesões que infelizmente teve e que sentenciaram a carreira ao mais alto nível.

E ainda mais triste é passar-se pano a todo este negócio que é para lá de danoso.
Mas já sabes o moldes do negócio??

Ou também estás a ir por tudo o que se fala na CS.

mas é precisoo saber dos moldes do negócio ? O Renato só não era caro se fosse de borla.

E mesmo assim só vem tapar a afirmação de jogadores.
Mas faz parte do negócio?

Mas estás a provocar ou és mesmo tolo ?

Tu achas que o Neves ir para o PSG e depois o Renato vir para o Benfica não é o mesmo negócio, independentemente da forma como seja anunciado ?

Continuo a perguntar e pelos vistos aqui já toda gente sabe menos eu.

Que sou um tolo como dizes.

Explica pff qual é o negócio da venda do Neves?

Fds, volta Theroux, ao menos tinha personalidade e não parecia que estava a falar com uma AI mal programada.
Mas olha que as vezes parece que estou, porque vocês é tipo aquele vinil estragado mais vale mandar fora.
na tua cabeça isso foi grande resposta, não foi ?

Mas vindo de ti, chamar disco riscado a a alguém, é uma ironia deliciosa.

Vitor Alves

Neste momento só aceitava o Renato e atenção que é um jogador que adoro, se viesse emprestado pelo PSG com o PSG a suportar a totalidade dos vencimentos e com um opção de compra razoável,  um valor até aos 10M.

The_Riggs

Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 12:14
Citação de: Senhordotor em 18 de Julho de 2024, 12:12Continuo a achar q era uma boa aposta, acho q é impossivel continuar sempre lesionado, seria caso unico na historia do futebol. Está completamente desvalorizado em relação ao seu real valor e se vier dentro de um preço q reflita essa desvalorização, acho q era uma clara mais valia.

Adicionar q incomoda-me de que maneira o tratamento q um rapaz q foi essencial e determinante para um dos 38 seja tratado desta maneira.

As vezes parece q me enganei e fui parar ao forum do sporting. Se calhar está explicado pq é q nas eleições ng os vê.
está a ser tratado de que maneira ? É por lhe chamarem aleijado sendo que só por duas vezes na carreira fez mais de 30 jogos numa época? A época em que fez mais jogos ainda era junior. 35. Para termos uma comparação, a época em que o Renato Sanches fez mais jogos na carreira são menos 20 jogos que o João neves fez o ano passado. Só pelo Benfica, atenção.

slbenfica_croft

Os sinais são claros e estão lá todos.

Isto já nem Red flag é.

Os jornais colocam os números das paragens, jogos perdidos, etc...

Basta desta merda.

Isto é gestão danosa

van33