Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

CopperRed

Espero estar completamente enganado.

dsdsds44

Aprecio a vossa confiança, mas isto nem com rezas lá vai...

Só de pensar que é ele o substituto do Neves.

Yao21

Sempre gostei muito do Renato mas tem tudo para ser um regresso infeliz. Esperemos que não e que continue a história bonita interrompida em 2016

Adrian31

The_Riggs

se esta é a medida populista do Rui Costa para se safar da venda do Neves em ano de eleições... é bom que punha o cu à venda pelo Félix, ou vai-se foder à grande.

Quanto ao Renato, se for sem custos, não me oponho, mas o plantel tem de ser feito como se ele não existisse, isto é, ir comprar um substituto do Neves e tudo o que o Renato fizer será um bónus. Na planificação tem de se contar como um jogador que não existe.

ItsY2Inferno

The Eagle 10

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2024, 22:32se esta é a medida populista do Rui Costa para se safar da venda do Neves em ano de eleições... é bom que punha o cu à venda pelo Félix, ou vai-se foder à grande.

Quanto ao Renato, se for sem custos, não me oponho, mas o plantel tem de ser feito como se ele não existisse, isto é, ir comprar um substituto do Neves e tudo o que o Renato fizer será um bónus. Na planificação tem de se contar como um jogador que não existe.
Renato pela condição  que apresenta atualmente nem 1/4 do JN consegue substituir, temos ir buscar alguém para lugar dele.

Nuno_SLB

Vamos lá ver se ele não vai sair queimado disto...

sergio19azb

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2024, 22:32se esta é a medida populista do Rui Costa para se safar da venda do Neves em ano de eleições... é bom que punha o cu à venda pelo Félix, ou vai-se foder à grande.

O Renato tem que ser visto com o 5 médio do plantel. Se tudo lhe correr bem até pode virar indiscutível mas é como dizes, é fazer de conta que não existe. Mais vale.

Santolas

Citação de: sergio19azb em 23 de Julho de 2024, 22:35

O Renato tem que ser visto com o 5 médio do plantel. Se tudo lhe correr bem até pode virar indiscutível mas é como dizes, é fazer de conta que não existe. Mais vale.
Sim, já que a direção tudo está a fazer para ver se o clube deixa de existir, é ir na onda.

Rui PT

Tem tudo para retomar o nível de 2016.

E humilde, reconhece que há muito era seu desejo voltar a casa.

Agora é preciso paciência com o jogador e não saltar etapas.

Muita confiança com este regresso, mas haja consciência que se não resultar será a queima do último cartucho. O empenho do jogador tem de ser total.

sergio19azb

Citação de: Rui PT em 23 de Julho de 2024, 22:43Tem tudo para retomar o nível de 2016.

E humilde, reconhece que há muito era seu desejo voltar a casa.

Agora é preciso paciência com o jogador e não saltar etapas.

Muita confiança com este regresso, mas haja consciência que se não resultar será a queima do último cartucho. O empenho do jogador tem de ser total.

Eu já disse Há umas páginas atrás. O Renato para mim não jogava durante umas semanas. Fazia treino específico e quando fosse lançado seria progressivamente.

Se o metem já a jogar 90min saltam os parafusos todos.

brunodiaslb

A esperança pode ser pequena, mas não posso dizer que não estou feliz com este regresso. Adoro o Renato e se chegar perto da boa forma física será um animal neste campeonato. Com 26 anos tem tudo para voltar a ser rei.

Android1974

Citação de: Yao21 em 23 de Julho de 2024, 22:28Sempre gostei muito do Renato mas tem tudo para ser um regresso infeliz. Esperemos que não e que continue a história bonita interrompida em 2016
A verdade é que está tudo à espera do pior, dificilmente ficaremos desiludidos.

_JonasThern_

Que clube de malucos. Não há duas sem três e o Renato e o 3o acabado que vamos trazer de Paris.