Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

paulomaia1972

Red_Fraction

Convém ter alternativas para o meio-campo.

Claro que há sempre a questão física.

Mas como já se vi que ou vem o Renato ou não vem ninguém, prefiro o Renato.

20Nico Gaitan20

Special_Red

Desde q não sinta q deve ser sempre titular e não amue se tiver ficar no banco, será bem-vindo. Isto esperando q não se revele ser um lesionado crónico.

CreedBratton

Ele vem para estar sempre lesionado, já estou mentalizado disso, mas mesmo ignorando esse aspeto não vejo onde tenha espaço.

Di Maria, Neres
Rollheiser, Prestianni
Fred, Kökçü

Ainda há JM, Marcos, que pode ser opção atrás do PL, e já estou a assumir que o Andreas não fica e o Gouveia só vai contar para LD.

Mesmo para MC, há Tino e Barreiro e depois temos no plantel Kökçü, JM, até Martim...

Não vejo mesmo onde tenha espaço.

Acho que é necessário um MC que entre direto no 11 mas também não é ele que será esse jogador.

Decisão 100% emocional a confirmar-se.

iloy

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2024, 08:37Convém ter alternativas para o meio-campo.

Se não há outro médio a vir seria escandaloso

Red_Fraction

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2024, 09:12
Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2024, 08:37Convém ter alternativas para o meio-campo.

Se não há outro médio a vir seria escandaloso
Não há pastel.

Isto de não vir outro medio é o que tem vindo a ser passado pelos "comendadeiros" das TVs.

Por isso ou chega o Renato ou não chega ninguém.

iloy

Fico impatiente de ver como vão conseguir a validar os testes medicais ao jogador?

fpie

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2024, 09:31Fico impatiente de ver como vão conseguir a validar os testes medicais ao jogador?

como conseguiram com o Draxler e o Bernat

tulio_slb

Citação de: CreedBratton em 29 de Julho de 2024, 09:12Ele vem para estar sempre lesionado, já estou mentalizado disso, mas mesmo ignorando esse aspeto não vejo onde tenha espaço.

Di Maria, Neres
Rollheiser, Prestianni
Fred, Kökçü

Ainda há JM, Marcos, que pode ser opção atrás do PL, e já estou a assumir que o Andreas não fica e o Gouveia só vai contar para LD.

Mesmo para MC, há Tino e Barreiro e depois temos no plantel Kökçü, JM, até Martim...

Não vejo mesmo onde tenha espaço.

Acho que é necessário um MC que entre direto no 11 mas também não é ele que será esse jogador.

Decisão 100% emocional a confirmar-se.

Acho que a intenção é ficar com os jogadores para as seguintes posições.

MCD: Tino e Barreiro
MCE: Rollheiser, João Mário e Renato

EXD: Di Maria e Neres

EXE: Aursnes e Schjelderup

10: Kokçu e Prestianni

PL: Pavlidis e Marcos Leonardo.

Não esquecendo aqui que há jogadores neste lote com um historial de lesões considerável:

Neres, Rollheiser e Renato. Não obstante Di Maria que vai acabar a época com 37 anos.

Depois temos 3 miúdos muito jovens que normalmente não consegue manter um momento de forma tão alto numa fase em que há muitos jogos: Schjelderup, Prestianni e Marcos Leonardo.

Eu não traria o Renato, preferia um jogador com outras características e que ofereça outras garantias, mas não falta opções e de qualidade, é preciso agora o treinador saber gerir.

iloy

Citação de: fpie em 29 de Julho de 2024, 09:32
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2024, 09:31Fico impatiente de ver como vão conseguir a validar os testes medicais ao jogador?

como conseguiram com o Draxler e o Bernat

Estes 2 não tem o mesmo histórico de lesões

iKatz

Vem ocupar a vaga anual de aleijado do Benfica LAB

Sucessor natural do Draxler e Bernat

cmarg1971

Este deve fechar a loja das contratações.
Falta saber se é ou não reforço.

Sousa_slb

Acho que todos gostavamos que recuperasse das lesoes e tivesse uma epoca com 90% dos jogos em grande nivel.

Mas o seu historico e o seu calvário acho que nao ficará resolvido.

Pena porque gosto mt da maneira dele jogar(Forte fisicamente, um panzer).
Mas se está sempre lesionado nao vai trazer nada á equipa antes pelo contrario.

Dito isto nao o traria.

PB

Se der errado, há sempre um Rafael Luís...........