Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red Bullet

Citação de: força Benfica em 01 de Agosto de 2024, 00:56
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.
E ainda ganhamos 70 milhões.

Se recuperarmos o jogador, será uma jogada do caraças de Rui Costa.

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2024, 01:38Um clube sério não substitui o seu melhor jogador por um lesionado crónico.
Inacreditável.
Parece que estamos a depender da sorte.

It's so unprofessional!!!!!

Ao dia de hoje, Rafael Luís, Diogo Prioste e Nuno Félix dão mais garantias que Renato para jogar no duplo pivot de Schmidt. Estes, ao menos, estão fisicamente aptos para o futebol de alta competição.

Metam esse gajo na ignorelist, voces sabem perfeitamente q ele é uma das varias presstitutas q o noçoruie tem por aqui.

Pablito13

Citação de: aquaris em 01 de Agosto de 2024, 00:58
Citação de: poliban em 01 de Agosto de 2024, 00:53Nem conta.
Penso que vai contar.

Jogos em que queiram extra equilibro defensivo do lado direito, põe o Renato a médio direito.

Vai contar se não andar o tempo todo lesionado. Mas já que cá está, é para aí que eu conto mais com ele, para médio interior.

mitro11

Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:48Diziam que Pavlidis vinha de uma campeonato fraco e que nunca deveríamos contratar na Holanda.
Agora estão calados.

Diziam que Beste era desconhecido, que jogava a extremo, blá blá blá.
Agora estão calados.

Diziam que Barreiro era fraco, não era necessário.
Agora estão calados.

Moral da história: o pessoal aqui não sabe nada da bola. Só sabe dizer mal.

Bem-vindo Bulo!!!

Renato, em forma, é, sempre foi, sempre será melhor que Neves.

Joao Neves com 20 anos, não calça na selecção de Portugal.
Renato Sanches, com 18 anos, "deu" um campeonato ao Benfica e um Euro a Portugal.

Está encontrado o boneco do ano, parabéns

Android1974

Citação de: Red Bullet em 01 de Agosto de 2024, 01:00
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2024, 01:38Um clube sério não substitui o seu melhor jogador por um lesionado crónico.
Inacreditável.

Ao dia de hoje, Rafael Luís, Diogo Prioste e Nuno Félix dão mais garantias que Renato para jogar no duplo pivot de Schmidt. Estes, ao menos, estão fisicamente aptos para o futebol de alta competição.
Metam esse gajo na ignorelist, voces sabem perfeitamente q ele é uma das varias presstitutas q o noçoruie tem por aqui.
Na lista de ignorados não cabem os racistas de tantos que são, íam caber aqueles com quem discordamos aqui?

Android1974

Citação de: Pablito13 em 01 de Agosto de 2024, 01:00
Penso que vai contar.

Jogos em que queiram extra equilibro defensivo do lado direito, põe o Renato a médio direito.
Vai contar se não andar o tempo todo lesionado. Mas já que cá está, é para aí que eu conto mais com ele, para médio interior.
Mas achas sustentável ele e Aursnes em cada ala ao mesmo tempo? Em jogos de alta craveira na Liga dos Campeões e clássicos cá, talvez, mas... E vai depender se tens ou não um criativo a médio-centro, parece-me.

MightyNeves

Na minha opinião, o Renato do Benfica e do Lille, acrescentaria qualidade. No meu ver ele ocuparia a posição de João Mário , quer a médio de pressão, quer a médio ala direito.

Kampz

O problema para mim é.

Renato lesionado.

Tino e Barreiro a titulares.

Quem é o médio centro suplente para dar frescura e força ao meio campo a meio de um jogo?

João Mário, Rollheiser, Kokcu?

Falta um médio, e para titular.

aquaris

Citação de: Android1974 em 01 de Agosto de 2024, 01:07
Penso que vai contar.

Mas achas sustentável ele e Aursnes em cada ala ao mesmo tempo? Em jogos de alta craveira na Liga dos Campeões e clássicos cá, talvez, mas... E vai depender se tens ou não um criativo a médio-centro, parece-me.
Sim, com o DiMaria (em jogos com adversários muito capazes) a ser o criativo e a distribuir o jogo. Florentino, Barreiro, Aursenss e Renato, com Di livre por todo o campo para construir. Como o Pavlidis movimenta-se bem e sabe pressionar, e com BAH e Beste a subirem.... penso que pode funcionar.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 01 de Agosto de 2024, 01:07
Penso que vai contar.

Acho que dá. O João Mário é um jogador diferente, mas por exemplo, olhando para este ultimo jogo, se por alguma razão tirasses o João Mário e metesses o Renato nessa posição, não vejo porque não haveria de funcionar.

Podias perder em controlo do jogo, na gestão do mesmo, mais bola de pé para pé, mas irias ganhar mais verticalidade, capacidade em furar, intensidade e agressividade. Se fosse um Renato minimamente bem, não iríamos ficar desequilibrados nas alas.

Mas lá está, ninguém sabe que Renato vamos ter. Só me estou a basear no Renato que conheço e que não irá ser fácil voltar a ver.

ramalho1

Se ele regressar ao jogador que era em 2022 será uma grande contratação

MiguelAlmeida

Citação de: Kampz em 01 de Agosto de 2024, 01:11O problema para mim é.

Renato lesionado.

Tino e Barreiro a titulares.

Quem é o médio centro suplente para dar frescura e força ao meio campo a meio de um jogo?

João Mário, Rollheiser, Kokcu?

Falta um médio, e para titular.
Para mim o Martim neto ficava

Lurgee

Inacreditável.

Wtf....isso foi escrito pela mesma pessoa?!

Teve de ser editado. 

GTtdi_SLB

Este vai ser movido para o geral ou para "de águia ao peito"? Os outros ex-atletas são referidos assim

GTtdi_SLB

Citação de: ramalho1 em 01 de Agosto de 2024, 01:19Se ele regressar ao jogador que era em 2022 será uma grande contratação
Se eu não tivesse enganado uma das namoradas que tive, estaria hoje casado com ela.

Tellmo

Está feito... Seja o que Deus quiser. 🤷�♂️🤞