Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Citação de: smpslb em 01 de Agosto de 2024, 17:58Será que joga amanhã?
Juízo...

Nem pensem nisso, a probabilidade de se rasgar todo é altíssima...

É por isso que já que o queriam, deviam de ter feito os possíveis para ter vindo mais cedo e fazer a pré época com a equipa...

Vai apanhar o comboio em andamento, e não anda a treinar, num gajo cheio de "ratos musculares", é coisa para correr bem :crazy2:

Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: smpslb em 01 de Agosto de 2024, 17:58Será que joga amanhã?
Juízo...

Nem pensem nisso, a probabilidade de se rasgar todo é altíssima...

É por isso que já que o queriam, deviam de ter feito os possíveis para ter vindo mais cedo e fazer a pré época com a equipa...

Vai apanhar o comboio em andamento, e não anda a treinar, num gajo cheio de "ratos musculares", é coisa para correr bem :crazy2:
Só para vermos a confiança que os adeptos têm nesta aquisição lol só no Benfica marribundo é possivel adquirir ex jogadores de futebol só porque somos a santa casa.

Thorondor

Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2024, 09:39
Citação de: Billy the Kid em 31 de Julho de 2024, 23:14Renato, fisicamente apto, é melhor jogador que João Neves.
E ainda ganhamos 70 milhões.

Se recuperarmos o jogador, será uma jogada do caraças de Rui Costa.

Citação de: Billy the Kid em 24 de Julho de 2024, 01:38Um clube sério não substitui o seu melhor jogador por um lesionado crónico.
Inacreditável.
Parece que estamos a depender da sorte.

It's so unprofessional!!!!!

Ao dia de hoje, Rafael Luís, Diogo Prioste e Nuno Félix dão mais garantias que Renato para jogar no duplo pivot de Schmidt. Estes, ao menos, estão fisicamente aptos para o futebol de alta competição.

há atrasados mentais

e depois há aqui o Marinho

Inacreditável dobrar de espinha. Em oito dias. Isto devia ser suficiente para permaban.

Faroleiro

Citação de: Granizo em 01 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: eplunum em 01 de Agosto de 2024, 16:25Já que está feito só resta desejar que esteja apto fisicamente o que duvido muito mas pronto.

O Record diz que o banana pediu garantias da aptidao fisica.
O que se por acaso ate fosse verdade, que duvido, me assustaria ainda mais, sabendo de Draxler e Bernat.

Mas o banana pedir alguma coisa e para esquecer. E lendo a auditoia, exames medicos e coisa que nao existe.

Garantias por médicos isentos ou médicos do clube da treta?

Trapattoni

Eu não gozaria com o Marinho, às tantas pode mesmo ser doença.
A bipolaridade é uma condição que afeta mais de 140 milhões de individuos pelo mundo inteiro.

Pablito13

Citação de: Trapattoni em 01 de Agosto de 2024, 18:20Eu não gozaria com o Marinho, às tantas pode mesmo ser doença.
A bipolaridade é uma condição que afeta mais de 140 milhões de individuos pelo mundo inteiro.

E aqui no fórum temos alguns, não engana.

Bailey

Citação de: fpie em 01 de Agosto de 2024, 17:59
Citação de: BERNA_1961 em 01 de Agosto de 2024, 17:58Este também vai à varanda?
Os tolinhos que foram pelo Di Maria ... preparem-se.

não pode, senão pode se lesionar quando os adeptos cantarem "E salta Renato e salta..."
Por mim começavam a amarelar estes posts

Eliseu do Azeite

Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2024, 18:28

não pode, senão pode se lesionar quando os adeptos cantarem "E salta Renato e salta..."
fogo, eu não gostei da contratação do Renato, mas não vamos culpar ele, culpem o Mendes o Banana e a direção mas nada de cair em cima do Bulo, deixam lá o rapaz em paz,  :disgust:  :disgust:

Roy Bean

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Agosto de 2024, 18:34
Citação de: Bailey em 01 de Agosto de 2024, 18:28

fogo, eu não gostei da contratação do Renato, mas não vamos culpar ele, culpem o Mendes o Banana e a direção mas nada de cair em cima do Bulo, deixam lá o rapaz em paz,  :disgust:  :disgust:

O renato e o neves não tem nada a ver com isto quem gere os clubes são os culpados.

Tal como jurasek e outros ...

Adepto10

Daqui por um ano estamos a enterrar 10M€ no Renato, um jogador com 28 (daqui em setembro 2025), salários elevados e com um histórico de lesões que fala por si...

A sério que não entendo...

Não seria melhor ter um Varela ou um Hjulmand?

Jogadores com ambição, disponibilidade física, salário muito mais baixo e, em condições de fazerem 3 épocas e depois vender e fazer encaixe.

Preocupa-me seremos vistos pelo PSG como um centro de reciclagem...

Posto isto, espero que o Renato esteja bem e possa fazer uma boa época, era bom para todos.

Eliseu do Azeite

Vi aqui alguêm comentar a falar que o psicológico afeta o físico, e agora que penso, e se ele tivesse desconfortável ou até pressão ou nervosismo ...

30min à Benfica

E, às tantas, tu foste um deles... lol

João Vaz

agora que chegou, para mim é o melhor aleijado do mundo

Red_turtle

Vem em tao bom estado a crer pelos jornais, que o psg o vende por apenas 10M

Gde negocio do Banana, mais barato que o jurasek

ruicouto10