Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Almareado

Não era assim que queria que entrasse na equipa, mas se tiver que ser que seja.

tamose

Bom jogo puto! Gostei muito de ver.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bola7 em 26 de Novembro de 2015, 09:39
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Novembro de 2015, 09:38
A ver se o Nélson Semedo recupera rápido para termos Nélson, Guedes e Renato a titulares. Atenção ao Sancidino!
sobe os juniores...tá td maluco?? qd destruirem a carreira dos miudos depois digam que a culpa é do akesso...
O Nelson tem 22 anos (se não me engano), o Guedes deve "encostar" um pouco com o regresso do Salvio em Janeiro, e o renato tem que ir entrando, no entanto, parece ser realmente o que mais qualidade demonstra naquela posição. A questão da idade apesar de ser importante, não pode ser obstáculo para uma afirmação. Eu penso que quando se tem qualidade há que ir lá para dentro, tenha 20,18 ou 30. Há depois é que ter o cuidado de apoiar esse miudo....o meu unico receio é que não temos de forma alguma treinador que permita transmitir ao Renato o que quer que seja a nivel de ideia de jogo, posicionamento, etc...

acns

Citação de: Blitzer em 26 de Novembro de 2015, 01:18

Epá que foto do caralho, que é mesmo assim!

Isto é foto para inspirar prosas shokyanas épicas.

Está ali tudo. No meio da mediocridade que está a ser esta época, está ali o Benfica.

Almareado

MFMoedas

Citação de: Styles em 26 de Novembro de 2015, 09:36
Citação de: klik em 26 de Novembro de 2015, 07:28
não consigo colocar o link do Playwire mas tem o link aqui :

http://hugogil.pt/carlos-severino-diz-que-renato-sanches-tem-28-anos-nao-viu-estes-videos/

ignóbil estes gajos na tv... incrível como alguma gente tem empregos nas tv´s.

A cena de se ver o renato com 12 anos.. na teoria deste sr, naquela altura aquele garoto teria 20 anos, LOL.
Quando vi o vídeo não queria acreditar nas insinuações desse individuo.

Por outro lado não estranho nada porque, como ele, o nível de comentário desportivo em Portugal é muito muito baixo. Estes tipos são mesmos pagos para dizer tais barbaridades?

"Pus uma foto deste homem à frente do meu cão, ele latiu e cagou uma poia. Logo, tenho provas provadas que é um cagalhão humano."

Foda-se.

pipi

Seria pedir muito que se vendesse Taraabt / Djuricic / Eliseu / Lisandro / Talisca na reabertura do mercado.
E que com o encaixe se comprasse um DE um DC e um MC/8.

Chappu

A diferença que um 8 a sério faz.

Carrega puto  :bandeiraslb2:

komytis

http://hugogil.pt/carlos-severino-diz-que-renato-sanches-tem-28-anos-nao-viu-estes-videos/

A cena de se ver o renato com 12 anos.. na teoria deste sr, naquela altura aquele garoto teria 20 anos, LOL.

Por outro lado não estranho nada porque, como ele, o nível de comentário desportivo em Portugal é muito muito baixo. Estes tipos são mesmos pagos para dizer tais barbaridades?
a tentarem inventar um novo Gil...
UMA FIGURINHA EXECRÁVEL ESSE CARLOS SEVERINO, ESTAS ATITUDES TRUMPIANAS SÃO PRÓPRIAS DESSE CLUBE DE BOAS (BRANCAS) FAMILIAS QUE EXISTE NA NOSSA SOCIEDADE, FOSSE O RENATO LOIRO DE OLHOS AZUIS NÃO TERIA COMENTADO O QUE COMENTOU!
SE O FILHO ACHA QUE O RENATO TEM 28 ANOS, EU ACHO QUE O FILHO É TÃO ATRASADO MENTAL COMO O PAI!

RuiCosta_10

piratas15

Filho da puta , atrasado mental , jornalista(?) repórter de campo ( pista ) medíocre da TSF, eis carlos zeferino lagarto doente e perfeito anormal...O  filho dele não engana , sai ao pai na inteligência.

RuiLeca

Citação de: komytis em 26 de Novembro de 2015, 09:52

a tentarem inventar um novo Gil...
UMA FIGURINHA EXECRÁVEL ESSE CARLOS SEVERINO, ESTAS ATITUDES TRUMPIANAS SÃO PRÓPRIAS DESSE CLUBE DE BOAS (BRANCAS) FAMILIAS QUE EXISTE NA NOSSA SOCIEDADE, FOSSE O RENATO LOIRO DE OLHOS AZUIS NÃO TERIA COMENTADO O QUE COMENTOU!
SE O FILHO ACHA QUE O RENATO TEM 28 ANOS, EU ACHO QUE O FILHO É TÃO ATRASADO MENTAL COMO O PAI!

O comentário merecia uma resposta à altura, não há palavras para o clima incendiário que estes animais andam a criar, neste momento vale tudo, já chega de serem anjinhos.

Jeremy

Se o Renato tem 28 entao o William Carvalho deve ter 35

J_PN

Citação de: Almareado em 26 de Novembro de 2015, 09:50

Pra jogadores deste calibre a maneira que entram na equipa não interessa. O Rui Vitória ontem disse que não há jogos-tipo para lançar jovens e é verdade, principalmente com esta qualidade.

Basta ver como foi lançado o André Gomes e o Nelson Semedo.

jpcafe

Quando a concorrencia se resume a Pizzi e Talisca  :rir:
So pude ver ontem 30m do jogo. Nesse tempo vi o Pizzi falhar 3 passes facilimos e o Talisca por duas vezes a fazer de furao, perder a bola e dar contra ataque perigoso aos outros.

Caguei na idade, ate podia ter 16 anos. E claramente mais capaz a 8 que os outros dois.
Possante, bom transporte de bola, nao tem medo de ter a bola, agressivo sem ela, parece aguentar bem a pressao..