Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2024, 18:19Para mim pode jogar mais a frente no lugar do Joao Mario
Vamos ver quantas vezes estará disponível sequer para jogar.

BleedingHeart

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2024, 18:19Para mim pode jogar mais a frente no lugar do Joao Mario

O Renato da para jogar nas duas alas e no meio a fazer de construtor.

Barcelense1994

É uma pena este regresso, neste cenário.
O Renato foi fulcral num dos campeonatos saborosos que vi o Benfica ganhar.
Ele volta no negócio merdoso do Neves, depois de anos de lesões e com mais dúvidas do que certezas.
Mas, dito isso, espero tenha sorte e que seja importante.

Che1904

Não vou pôr as minhas frustrações (que são muitas) do negócio João Neves no Renato, e ele não merece que o façam.
 Agora está cá é apoiar e ajudar.
 Se for para mandar para o caralho e assobiar, é chamar o Rui e dizer em alto e bom som!!!

cmarg1971

O nosso grande chorão está a arriscar muito com o Renato.
Se render como rendia quando saiu, vai valer 60M€ e depois não o podemos segurar e vai acabar tudo a chorar.
Aquelas histórias de vender um rim ou um ente querido, para pagar as contas das dívidas de jogo, são o que realmente acontece na gestão do Benfica.

Santolas

Para mim, e independentemente de tudo, que seja bem vindo. Que consiga ter sucesso porque, o seu sucesso, também é o nosso.

Frusciante

Citação de: Jamal em 05 de Agosto de 2024, 17:57Bem vindo ao departamento médico

Não há necessidade nenhuma destas merdas...

Adolescentes tóxicos ou adultos fracassados, já é dificil encontrar neste forum raças que não essas.

Armados em engraçadinhos na Internet, ha-de ser porque na vida real ninguém vos passa cartão para fazerem estas figurinhas ne?

Já era de a moderação começar a pôr mão nisto. Vai de mal a pior.

aquaris

Que voltes a fazer um milagre com o teu suor, como fizeste quando fomos campeão contigo em campo!

Cob92

Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2024, 18:21

Nao consigo ver o Renato a construir jogo..

È uma maquina de pressao, e sem lesoes è capaz de ser um touro a jogar numa ala.

Vamos ver, agora que o nosso bulo regressou vamos o apoiar.

Mas quando vai sofrer faltas vai ser um ai Jesus..

aquaris

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2024, 18:26

È uma maquina de pressao, e sem lesoes è capaz de ser um touro a jogar numa ala.

Este Benfica na construção é basicamente, ganhar a bola e meter na área sem ver onde estão os nossos e esperar que corra bem.....

A componente de pressão é o mais importante.

Lord_of_Tuborg

20Nico Gaitan20

di maria diz ola

Cholo

Não é de todo o que interessa, mas este departamento de marketing é de uma falta de criatividade atroz

BleedingHeart

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2024, 18:26

O Renato evoluiu o seu jogo para construtor,e  ver o que ele fazia no Lille e no PSG.

X-rated

Citação de: Frusciante em 05 de Agosto de 2024, 18:25
Citação de: Jamal em 05 de Agosto de 2024, 17:57Bem vindo ao departamento médico

Não há necessidade nenhuma destas merdas...

Adolescentes tóxicos ou adultos fracassados, já é dificil encontrar neste forum raças que não essas.

Armados em engraçadinhos na Internet, ha-de ser porque na vida real ninguém vos passa cartão para fazerem estas figurinhas ne?

Já era de a moderação começar a pôr mão nisto. Vai de mal a pior.

Já é de há muito tempo.

A mão da moderação é invisível, como estes tipinhos o são na vida real.