Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

smpslb

Cob92

Citação de: aquaris em 05 de Agosto de 2024, 18:29
Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2024, 18:26
Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2024, 18:21
Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2024, 18:19Para mim pode jogar mais a frente no lugar do Joao Mario

O Renato da para jogar nas duas alas e no meio a fazer de construtor.

Nao consigo ver o Renato a construir jogo..

È uma maquina de pressao, e sem lesoes è capaz de ser um touro a jogar numa ala.

Vamos ver, agora que o nosso bulo regressou vamos o apoiar.

Mas quando vai sofrer faltas vai ser um ai Jesus..
Este Benfica na construção é basicamente, ganhar a bola e meter na área sem ver onde estão os nossos e esperar que corra bem.....

A componente de pressão é o mais importante.

Por isso, esta equipa désespéra por um cerebro mais evoluido tecnicamente e tacticamente para organizar e distribuir jogo

ricardoshearer

Estão tão comprometidos com a merda que andam a fazer, que nem esperaram pelas 19h04.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2024, 18:30
Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2024, 18:19Para mim pode jogar mais a frente no lugar do Joao Mario
di maria diz ola

Eu Nao consigo entender a renovacao do Di Maria e eu bem tento entender e encontrar uma justificacao mas Nao consigo.

O Di Maria è o inverso daquilo que o Benfica do Schmidt precisa.

a1904a

Bem vindo, Renato!

Espero que surpreendas!

Frusciante

Na minha humilde opinião o Renato não vai contar para titular em nenhum momento da época e é bom que nao conte mesmo.

Penso que terá condições para ir entrando no primeiro terço da época aos 60/70 minutos em jogos que estejam mais ou menos encaminhados para diminuir a pressão do resultado e ir aumentando a "dificuldade" a partir daí.

Na esperança que no ultimo terço da época tenhamos um Renato física e mentalmente confiante, com ritmo competitivo e capaz de assumir a titularidade, seja por ser o melhor jogador do plantel para a posição ou por lesão de um colega.

Não tenho duvidas que a prioridade principal é recuperar o jogador mentalmente e tenho poucas duvidas que a vertente psicológica e a pressão são também condimentos para as suas recorrentes lesões musculares.

Está aqui um activo que, se for recuperável, somos certamente o clube do mundo em melhores condições para o fazer. A ser concretizado poderá estar aqui um jogador de enorme valia desportiva para os próximos 5 ou 6 anos.

Se não for recuperável tenho muita pena mas também não perdemos dinheiro por aí alem.

A fazer figas que tudo corra bem e que possamos todos voltar a ser felizes.

KunAguero16

Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2024, 15:20
Citação de: KunAguero16 em 05 de Agosto de 2024, 14:31André Moreira vibes

Na altura o Benfica ia dar quanto pelo Andre Moreira? 15 milhoes?

Um gaurda redes que nunca pegou em lado nenhum (nem foi titular em equipas pequenas) e agora esta na arabia!!!

Outra mendilhada

Creio que 10

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Dmitry91 em 05 de Agosto de 2024, 17:33
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Agosto de 2024, 17:32
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Agosto de 2024, 17:28
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Agosto de 2024, 17:25Não veio com opção de compra ?

Sim.

10 milhões.

É uma boa cláusula, 10 milhões por um Renato bem fisicamente é um grande negócio .. o problema é o ordenado 🤔

E por um Renato que está mal fisicamente?

Não é nada , se a cláusula não for obrigatória .

Knots

Vender um dos melhores jogadores e logo de seguida reforçar o departamento médico... Talk about heritage  :flagglorioso:

GTtdi_SLB

Trubin
Bah Antonio Tomás Beste
Neres Florentino Barreiro rollheiser
Prestianni pavlidis

Tudo o que não for isto, é começar a levar lenços brancos preparados já para o primeiro jogo da UCL em setembro.

Blitz

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2024, 18:48Trubin
Bah Antonio Tomás Beste
Prestianni pavlidis

Tudo o que não for isto, é começar a levar lenços brancos preparados já para o primeiro jogo da UCL em setembro.

Aursnes no banco?
Vou já começar a preparar os tais lenços então.

Eusebioxl

rkc

Citação de: Notguilty em 05 de Agosto de 2024, 17:18

Força da Natureza! Que a comida da Mãe te ponha fino!

Aposto uma bebedeira que nem 1000 minutos faz.

Frusciante

Citação de: Blitz em 05 de Agosto de 2024, 18:51
Bah Antonio Tomás Beste
Prestianni pavlidis

Aursnes no banco?

Se houver jogadores melhores em cada posição sim, vai para o banco.

Criou-se uma especie de aura de super jogador à volta do Aursnes só porque consegue fazer várias posições com competencia ou porque "equilibra a equipa defensivamente" a jogar a extremo.

Epa, é um excelente jogador de plantel mas sinceramente também tenho umas certas duvidas que deva ser titular por decreto.

Está sujeito a ir aquecer o banco como qualquer outro, basta haver outros a render mais do que ele.

Ramiro Lopes

Citação de: Frusciante em 05 de Agosto de 2024, 18:59
Citação de: Blitz em 05 de Agosto de 2024, 18:51
Bah Antonio Tomás Beste
Prestianni pavlidis

Aursnes no banco?

Se houver jogadores melhores em cada posição sim, vai para o banco.

Criou-se uma especie de aura de super jogador à volta do Aursnes só porque consegue fazer várias posições com competencia ou porque "equilibra a equipa defensivamente" a jogar a extremo.

Epa, é um excelente jogador de plantel mas sinceramente também tenho umas certas duvidas que deva ser titular por decreto.

Está sujeito a ir aquecer o banco como qualquer outro, basta haver outros a render mais do que ele.
E parte-se de que princípio para dizer que Rollheiser rende mais naquela posição do que ele?