Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 37 jogos (2760 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (63 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

van33

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Hiper Benfica

Sinceramente, estou surpreendido por nao ter acontecido mais cedo.

CapitaoIglo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Setembro de 2024, 03:37O porto também levou um barrete com o Fábio Vieira.

Um mês no estaleiro.





Há uma grande diferença não há? Lesões qualquer jogador tem, ao passo que já se sabia que o Renato está todo podre.

Bergus_2010

Citação de: CapitaoIglo em 11 de Setembro de 2024, 04:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Setembro de 2024, 03:37O porto também levou um barrete com o Fábio Vieira.

Um mês no estaleiro.





Há uma grande diferença não há? Lesões qualquer jogador tem, ao passo que já se sabia que o Renato está todo podre.
Que mania de se justificarem pessimos atos de gestão com os outros. Levamos um barreto com o Renato e já é o 3° com o PSG. Coitadonho do lágrima de crocodilo, até teve de tirar férias... E ainda há acéfalos que votam nisto, podridão de clube. Quo vadis, meu glorioso Benfica?

força Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Setembro de 2024, 03:37O porto também levou um barrete com o Fábio Vieira.

Um mês no estaleiro.





Draxler Bernat Renato.

Alguns aqui não foi 1 mês.

Sunaike

já estava a tardar este. Pelos vistos não tem volta a dar e morreu para o futebol infelizmente

cernache1


Il trattore

Mas alguém estava à espera que não acontecesse? Mais um banho de noção para muita gente.

slbenfica_croft

Não me digam.

Lesionou-se.

Eish. Absolutamente surpreendente

daviddgc


Brunes1904

Calma pessoal, ainda existe a possibilidade de jogar este fds.

Sea_Shepherd

Isto quer dizer que o pessoal vai deixar de fazer 11 com o Renato? :cry2: Vou ter saudades.

1979

Novidades?


Obviamente só os chalupinhas,  aldrabões,  burros e afins é que esperariam inocentemente um final diferente...

cernache1

Citação de: Brunes1904 em 11 de Setembro de 2024, 06:35Calma pessoal, ainda existe a possibilidade de jogar este fds.

Sueca ?

SousaLB

Não acredito.

O noço ruie save munto de futból.