Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

van33

Temos um pateta que diz que um ex atleta está pronto a jogar pelos posts que faz numa rede social...agora temos esse ex atleta a suspender essa mesma rede social porque o coitadinho não quer que lhe digam a realidade. O QI somado dos nossos atletas e dirigentes não deve chegar aos 2 dígitos no total

luisgomes79

Citação de: Roy Bean em 14 de Janeiro de 2025, 01:59Acho piada como a cartilha agora faz a lenga lenga que estamos a atacar o renato...

Fazem de tudompara desviar a conversa, a unica coisa que não conseguem fazer é a estrutura não fazer asneira em todas as decisões que faz..
APOIEM, GAROTÕES!!! 🤡🤡🤡

luisgomes79

luisgomes79

Citação de: Bergus_2010 em 14 de Janeiro de 2025, 07:20
Citação de: Olivera85 em 14 de Janeiro de 2025, 05:55Triste pelo Renato.

Mas a ser verdade a história que vai ser tratado em Madrid cheira-me que vem aí golpe...
Aposto que os clínicos de Madrid irão fornecer um relatório no qual constará que os problemas musculares estão afastados e após trabalho especifico até o final da época, na próxima estará a 100 % e como nunca..

Esse relatório custará 10M ao Benfica e coitado do Ruie que vai ter fé nesse relatório... Será enganado como todos nós...
Isso chama-se roubo e tem de ser resolvido com prisão. Mas se acontecer, não me surpreenderá.

Montano89

Portanto mais mês e meio de fora... e por aqui vai continuar! Que clube gerido por patetas fds... isto não é a santa casa, tenho muita pena pelo Renato, mas que vá tratar-se em Paris!

luisgomes79

Citação de: serebotna em 14 de Janeiro de 2025, 07:48
Citação de: Lusus em 14 de Janeiro de 2025, 00:122022: Draxler

2023: Bernat

2024: Sanches

Qual é o lesionado crónico que o PSG nos vai impingir em 2025? 
2025: Kimpembe
Acho que o catálogo LA COXITE só chega em março...

luisgomes79

Citação de: nwpt em 14 de Janeiro de 2025, 08:17Afinal lesionou-se mesmo ao cobrar o penalty. Pensei que era piada ;D
E lesionei-me eu quando o Frango Israel chegou à bola, cairam-me os testículos...😅

S1Benfica

Citação de: nwpt em 14 de Janeiro de 2025, 08:17Afinal lesionou-se mesmo ao cobrar o penalty. Pensei que era piada ;D

Tinha ficado com a sensação de que a conversa do Lage com o Rui Costa seria sobre isto porque tenho quase a certeza de que o Nuno Santos (treinador de guarda-redes) responde à pergunta "Quem?" com "o Renato".

No entanto, com toda a confusão que se passou antes da subida do Lage pensei que fosse sobre isso, não me fazendo grande sentido.

Terei que rever os festejos mas regressei à primeira opinião, depois da notícia de que foi a bater o penalty.

Bailey

O lesionado crónico de 2025 vai ser novamente o Renato
Vai estar cá na próxima época. E nas seguintes

Archie Bunker

Isto era caso para rolar cabeças.
Três anos seguidos a receber lesionados crónicos de um clube com o qual fizemos os maiores negócios desses mesmos três anos.

Fabiuh21

É uma pena, mas infelizmente não dá mais para o futebol de alta competição.

Tem de repensar a carreira, talvez nos emirados esteja alguém distraído e ainda dê para ir sacar uns bons dirhams antes de pendurar as botas.

Spinola39

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2025, 08:58

O lesionado crónico de 2025 vai ser novamente o Renato
Vai estar cá na próxima época. E nas seguintes
O mercado fecha a 31 certo? Ainda há-de vir um perneta neste mercado de inverno. E adivinhe-se, sim, do PSG.

RicardoSR

É claro que não vai ser devolvido.
Primeiro porque somos a Santa Casa e nunca o iriam devolver lesionado, segundo porque o PSG sabe perfeitamente que será impossível colocar o Renato noutro clube, ainda para mais com uma lesão que vai até Março.

Xanghai

"Formado no Sport Lisboa e Benfica, o médio Renato Sanches, de 26 anos, regressa a casa para voltar a vestir a camisola das águias e reforçar a equipa de futebol profissional na temporada 2024/2025, por empréstimo dos franceses do PSG. O acordo inclui uma opção de compra"

O que me vou rir quando muitos perceberem que a opção de compra é obrigatória...

raymanzarek

Até para proteger o jogador e qualquer pequena réstia de futuro profissional, o empréstimo deveria ser cessado.

A paixão mistura-se variadas e infindáveis vezes com a razão e nos próximos tempos sofrerá com a ira de alguns adeptos, infundada e vil, mas resultante do fundamentalismo.

Os principais culpados são os dois vampiros que o convenceram a vir, presidente e agente, que mais não fizeram do que olhar para os bolsos e de acumular mais umas comissões. Aí não se preocuparam com o jogador nem com o adepto, porque nunca na vida acreditariam que o jogador recuperasse plenamente.

Foi duplamente atroz. Venderem um miúdo predestinado e um preferido dos adeptos só porque sim, e substituirem-no por um miúdo apaixonado pelo clube com um carreira desfeita e com problemas físicos crónicos, usado como colete.

É abjecto e nojento. Tal como são quaisquer comportamentos ou opiniões de seres rastejantes, sem espinha dorsal ou dignidade, televisionadas ou partilhadas em espaços foristas, que defendem esta postura, este aproveitar, esta demagogia bafienta.