Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Limentaen

Espero que com a contratação do Manu Silva, o Renato regresse ao psg, não confio na direção com o Renato cá, incompetentes como são ainda o tentam contratar no final da época

Adrian31

está a passar a época lesionado..Estou estupefacto!!não estava nada á espera!!

Mestre

Citação de: Adrian31 em 20 de Janeiro de 2025, 12:10está a passar a época lesionado..Estou estupefacto!!não estava nada á espera!!

Depois do Draxler e do Bernat, quem diria

Greis

Citação de: João_Oliveira em 19 de Janeiro de 2025, 23:46Um completo Guedes 2.0

Mas acho que se devia ter mais respeito por um miúdo da casa, benfiquista e que sempre teve uma atitude exemplar.

Guedes??!! Vê bem o q o Guedes está a fazer e a condição física dele. Todos a dizerem q tinha acabado e conseguiu recompor-se.

Mestre

Citação de: Greis em 20 de Janeiro de 2025, 12:17

Mas acho que se devia ter mais respeito por um miúdo da casa, benfiquista e que sempre teve uma atitude exemplar.

Guedes??!! Vê bem o q o Guedes está a fazer e a condição física dele. Todos a dizerem q tinha acabado e conseguiu recompor-se.

ia escrever isso, depois do Benfica o Guedes jogou e marcou em Espanha e Inglaterra. Comparar o Guedes ao Renato é um bocadinho reles

Granizo

Citação de: Mestre em 20 de Janeiro de 2025, 12:22
Citação de: Greis em 20 de Janeiro de 2025, 12:17

ia escrever isso, depois do Benfica o Guedes jogou e marcou em Espanha e Inglaterra. Comparar o Guedes ao Renato é um bocadinho reles

Fiquei mesmo xateado com a saida dele. Quando se recuperou foi quando sai.
E nao esquecer que mesmo lesionado ficou em campo e ajudou-nos a ganhar o campeonato.
 >:(

player12

Ainda tás cá! É verdade somos geridos por um banana.

Slbttotosalvio

Sea_Shepherd

Tamos quase no fim de janeiro e ainda tá cá pqp ninguém merece

Sea_Shepherd

Citação de: Limentaen em 20 de Janeiro de 2025, 12:05Espero que com a contratação do Manu Silva, o Renato regresse ao psg, não confio na direção com o Renato cá, incompetentes como são ainda o tentam contratar no final da época

Pior que comprá-lo é ele ter que jogar obrigatoriamente sempre que "recupera" passando à frente de todos os outros que andaram a trabalhar e à procura de uma oportunidade para jogar.

DastanPT

Redady2

Dificilmente o Benfica o vai devolver, porque é alguém ligado a nós e não temos encargos com o seu vencimento. Deverá constar do plantel até Junho a não ser que o veredicto do fisio espanhol seja definitivo.

DastanPT

Citação de: Redady2 em 20 de Janeiro de 2025, 19:28Dificilmente o Benfica o vai devolver, porque é alguém ligado a nós e não temos encargos com o seu vencimento. Deverá constar do plantel até Junho a não ser que o veredicto do fisio espanhol seja definitivo.
Não é o Benfica que manda.

Se o PSG precisa da vaga de empréstimo como se diz, ele vai embora e vai para a enfermaria francesa

Adrian31

Contratação para atirar areia para os olhos dos adeptos.

jpfluis

Gosto muito do Renato mas não está cá a fazer nada. É ir à sua vida. Já se torna constrangedor.