Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

zefo

Citação de: Soundwave em 30 de Abril de 2025, 14:07
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2025, 13:39Um profissional de férias autorizada nada acrescentar. O resto são juízos de vaolr

Pois são, sobre um tipo que após estar semanas parado precisa de férias numa altura em que o grupo todo luta por objectivos colectivos. Que o incluem a ele, já agora. Claro que o clube autoriza, isto não é uma prisão mas isso está longe de ser o ponto.

Claro que os cartilheiros nunca faltam. Passar pano nisto é só para quem faz de propósito.
Quem é cartilheiro? Nunca disse a minha opinião sobre isto.
Disse e torno a dizer que o jogador desde autorizado pode fazer o que quiser.
De resto podem criticar é a direção que o foi repescar e os adeptos que o banharam com palmas.

joaoaria

Não sei do que é que se estão a queixar.
É uma excelente notícia, é sinal que o Lage não vai ser "obrigado" a pô-lo a jogar nos jogos decisivos.

rdr10

Citação de: zefo em 30 de Abril de 2025, 14:30
Citação de: rdr10 em 30 de Abril de 2025, 14:09
Citação de: zefo em 30 de Abril de 2025, 13:39Um profissional de férias autorizada nada acrescentar. O resto são juízos de vaolr

Profissional de que?

Menos.

Um gajo que está lesionado e na altura mais importante da época decide ir para Cabo Verde passar férias merece é ser cuspido e insultado por todos os sócios que lhe pagam parte do salário.

Esta merda não é o PSG ou o Al Hilal, que tem dinheiro infinito para pagar aos neymares.
Como disse são achismos. E os sócios/adeptos tem de fazer esse juízo durante os jogos.
Não gostas critica a direção, e sei que tu estás nas AGs e jogos a fazer isso.
Contudo o jogador faz o que lhe deixam fazer.

O jogador tem cérebro, ou pelo menos devia ter.

Eu como sócio sinto-me no direito de o assobiar do 1º ao último segundo sempre que vestir a camisola.

Que vá por fotos para a puta que o pariu.

CapitaoIglo

Citação de: força Benfica em 30 de Abril de 2025, 13:46Muitos vão aproveitar o feriado de amanhã para fazer 4 dias de fim de semana e este não pode ir uma semaninha de férias?

Pobre coitado.

Geralmente para se ter direito a férias tem que se trabalhar...

força Benfica

Citação de: CapitaoIglo em 30 de Abril de 2025, 14:58
Citação de: força Benfica em 30 de Abril de 2025, 13:46Muitos vão aproveitar o feriado de amanhã para fazer 4 dias de fim de semana e este não pode ir uma semaninha de férias?

Pobre coitado.

Geralmente para se ter direito a férias tem que se trabalhar...

Mas ele jogou aqui e ali uns minutos e é o nosso Renato do Seixal.

The_Riggs

Pois são, sobre um tipo que após estar semanas parado precisa de férias numa altura em que o grupo todo luta por objectivos colectivos. Que o incluem a ele, já agora. Claro que o clube autoriza, isto não é uma prisão mas isso está longe de ser o ponto.

Claro que os cartilheiros nunca faltam. Passar pano nisto é só para quem faz de propósito.
Com o Roger Schmidt também não havia problema as férias todas.

Por mim mudávamos já o nome do clube para Palminhas Futebol Clube, ou Passadores de Pano e Benfica.

Lopes1986

Citação de: slb_0793 em 30 de Abril de 2025, 09:54
Citação de: Lopes1986 em 30 de Abril de 2025, 09:49
Citação de: slb_0793 em 30 de Abril de 2025, 09:38Depois de 3 épocas a receber coxos do PSG, quem é o próximo lesionado crónico que ainda resta nos franceses?
Kimpembe.
Centralao, esquerdino, capitao, experiente, da coisas que o Otamendi, o Tomas e o Antonio nao dao.

Esteve parado pra ai 2 anos. Já na época 2022/2023 não tinha jogado muito... 3 anos quase sem jogar.

É mesmo disso que precisamos.
Era ja.
Ataca Presidente.

Sickness:SLB

Por mim pode ficar em Cabo Verde até julho. Assim não temos de levar com os 20 minutos da praxe.

nwpt

Citação de: The_Riggs em 30 de Abril de 2025, 15:12

Com o Roger Schmidt também não havia problema as férias todas.

Por mim mudávamos já o nome do clube para Palminhas Futebol Clube, ou Passadores de Pano e Benfica.
Olha que mesmo assim os Bostistas votavam no Bosta...

fdpdc666

Esperemos que pelo menos tenha o bom senso de se manter na mesma ilha e evite grandes movimentações...

Sickness:SLB

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Abril de 2025, 16:29Por mim pode ficar em Cabo Verde até julho. Assim não temos de levar com os 20 minutos da praxe.

Edit: ah porra, ja voltou.

slbenfica_croft

Um ex jogador.

É para devolver

Bryan.

Já chega de palhaçada.

LuisPortugal

Oferecer o mesmo contrato do Mantorras, que seja sempre um de nós que é o mais importante.

menta

CHEGA DE BRINCAR AO FUTEBOL.