Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Elvis the Pelvis

Quando apareceu simpatizava com o rapaz, mas por acaso mudei de opinião de há um bom tempo a esta parte. É um rapaz que não me suscita qualquer simpatia, isto independentemente de ser um aleijado, um ex jogador de futebol.

As atitudes que tem e uma certa arrogância que denota, deixam-me de pé atrás.

Castro_SLB

Citação de: Godescalco em 27 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2025, 23:58O Benfica está a saque há anos, até tenho medo de ver o rombo que a corja provocou.

Corja é um dos termos mais deliciosos em português, bem como alguns dos seus sinónimos, vide ralé, turba, canalha ou súcia. É uma palavra vigorosa.

Aparenta vir de um termo malaio, kórchchu, com significado de ramada. Um grupo de ramos, uma rama ou ramagem. Faz lembrar um pouco a estrutura do Benfica: essa ramagem que aparenta ser robusta por fora, mas que é oca por dentro, inerte e podre.

É. Corja é o que eles são.

E aborrece escrever os vieristas, os costistas, que se foda. Tudo a mesma merda.

Smashin

Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2025, 00:11
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:42
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:33
Citação de: Tds 28 em 26 de Maio de 2025, 23:30
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 23:29Já começa a haver demasiado fumo.

Habemus Papam?

Habemus Crimen.

Habemus projectum.
Projectum cessare non potest.

O meu nível de latim é suficiente para entender este post.

Eu nao entendi.

Mas deve ser qualquer coisa como "Rui Costa põe-te no caralho"

NemanjaMatic

André Sousa

Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2025, 00:09O Chidane era mau, mas era um jogador de futebol. Este Renato não. Está vários níveis abaixo do Chiquinho

Depende do que falarmos.

O problema do Renato é que não pode ser sequer considerado jogador porque passa mais de metade da época de fora.

TFFS

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2025, 00:20
Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2025, 00:09O Chidane era mau, mas era um jogador de futebol. Este Renato não. Está vários níveis abaixo do Chiquinho

Depende do que falarmos.

O problema do Renato é que não pode ser sequer considerado jogador porque passa mais de metade da época de fora.
Sim, exatamente esse o ponto a que me referia

Como é óbvio, um Renato a 100% seria jogador titular no Benfica

Mas 2020 já passou, infelizmente para ele

VSantos

Ramiro Lopes

Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2025, 00:20

Depende do que falarmos.

Com Lage esteve disponível 18 jogos.
Jogou-os todos.
Foi titular em Munique onde atingiu uma velocidade máxima mais perto da do Trubin do que do Otamendi, o jogador de campo mais lento do plantel.

O exponencial da subserviência de quem dirige e treina o Benfica.

Semper Fidelis

ai se este crl é contratado
acho que vou fazer uma visitinha a alguém...

Minerva

Mas nenhum dos sites desportivos fala nisso.

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2025, 00:09
Citação de: André Sousa em 27 de Maio de 2025, 00:08
Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2025, 23:59A malta come qq merda.
E quando o Chiquinho era jogador?

Também houve uma fase em que o Chiquinho era um craque, dá para tudo.

Há muita coisa pior que isso.

O Chidane era mau, mas era um jogador de futebol. Este Renato não. Está vários níveis abaixo do Chiquinho

Isto nem se trata de estar vários níveis abaixo. É um reformado, ponto

Spiritvs

RENATO SANCHES | Welcome To Benfica 2025 ⚪🔴🦅 Elite Skills, Interceptions, Tackles & Passes (HD)

André Sousa

Citação de: VSantos em 27 de Maio de 2025, 00:22F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!

Se retirarmos 20/21 foi sempre a evoluir.

Quer dizer...

Semper Fidelis

Valor de mercado atual:
4,00 M €

e nós pagaríamos pelo ex-jogador 12M

isto é de uma gravidade abissal

a ser verdade Rui Costa tem de ser expulso do cargo

Nramos

Renato Sanches vai ficar a título definitivo?

Foda-se, por esta não esperava. Ninguem podia sequer suspeitar, grande surpresa.

Ah e vamos pagar bem acima do valor de mercado e estava acordado desde a oferta do João Neves???

As surpresas não páram. Nem os maluquinhos do SB conseguiam imaginar tamanho enredo.

Ide todos para o caralho. Check-out ridículo, perderam a vergonha toda