Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

kramxel²

Eu acho incrível como é que tantos de vocês estão surpreendidos....

Foi algo que ficou no ar, quando se noticiou o empréstimo e que nunca foi desmentido, cedo se percebeu que algo de estranho se passava com as utilizações ridículas do jogador, mesmo acabado de voltar de lesão, e cujo rendimento em campo foi absolutamente PAVOROSO....

Estava mais que na cara que cheirava a negociata por todos os lados.

fnunes

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Maio de 2025, 00:30Valor de mercado atual:
4,00 M €

e nós pagaríamos pelo ex-jogador 12M

isto é de uma gravidade abissal

a ser verdade Rui Costa tem de ser expulso do cargo

expulso a soco e pontapé

Barcelense1994

12 milhões de euros?
12 MILHÕES DE EUROS?

Espártaco

Citação de: Godescalco em 27 de Maio de 2025, 00:43https://x.com/BolaNaRedePT/status/1927119997660176615

Dantesco.
Também se havia momento para lançar essa notícia era agora.

Anda tudo entretido com a arbitragem e com os áudios do César Costa.

Duvido que a indignação vá muito além dos habituais locais.

iSLBenfica

Alguém tem de impedir isto de acontecer.

fnunes

Citação de: iSLBenfica em 27 de Maio de 2025, 00:46Alguém tem de impedir isto de acontecer.

a unica pessoa que podia impedir nao tem mais clubes para onde ir, ninguem o quer porque esta acabado

_JonasThern_

Citação de: iSLBenfica em 27 de Maio de 2025, 00:46Alguém tem de impedir isto de acontecer.

Isto não vai acontecer caralho. Cortina de fumo. Depois dos áudios e comunicado, lançam esta notícia para depois a desmentirem e anunciarem o Semedo e, quem sabe, o Félix num negócio relâmpago.

"Vêm como o Rui Costa mudou caralho!"

Baron_Davis

os andrades quase com o gabri veiga e a corja corporate a derreter $ num ex jogador

Espártaco

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2025, 00:49

Isto não vai acontecer caralho. Cortina de fumo. Depois dos áudios e comunicado, lançam esta notícia para depois a desmentirem e anunciarem o Semedo e, quem sabe, o Félix num negócio relâmpago.

Bem pensado.

fnunes

tambem gostava de estar assim confiante que nao vao avançar com um dos negocios mais ruinosos da historia deste clube, infelizmente sabendo o que a casa gasta ja deve estar fechado

Sr. Coluna

Estou à vontade para falar do Renato porque defendi a sua vinda o ano passado. Por razões emocionais e por achar que havia a hipótese, reduzida que fosse, que no seu meio, a jogar regularmente, pudesse ver-se livre das lesões. Não resultou. Todos perceberam que não resultou. A partir daí que porra é esta de ficar com ele? De borla já seria um disparate. Como assim dar 10M por ele?

EagleRaY

Agora é que é!! Cancelo, Semedo, Bernardo, Félix, Lindelof! Voltam... TODOS!

SCunha11

Que raio de piada de mau gosto é esta? 12 Milhões??? Mas os sócios pagantes vão deixar que o seu dinheiro seja torrado assim?!?!?

cm1962

A mim quer me cheirar que o negocio de 60 do João foi tudo uma treta.
Porque se de facto já estava tudo acordado para este vir desde o verão passado....

Na realidade foram 45-48 milhões (calculando o valor do empréstimo e salário deste ano deste cepo).

VENDESTE um dos MELHORES MÉDIOS DO MUNDO com um lucro de 45-48 e ainda ficas com o encargo de um gajo que morreu para o futebol. Percebo agora aqueles comunicados de merda, os audios e o caralho a quatro. Tenham vergonha na puta da cara e deixem o Benfica. Isto é inacreditável. Acordem-me deste pesadelo.