Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

eduq

Espártaco

Citação de: Godescalco em 27 de Maio de 2025, 13:10O Benfica não abandona os seus.

O Renato está fragilizado, sabemos bem, mas tem uma vontade indomável de triunfar com esta camisola que usa como segunda pele desde menino. O Renato nunca iria ser abandonado por nós nesta altura da sua vida. Mais do que contar tostões e usar do cinismo utilitário de um mero negócio de futebol, o Benfica e o presidente Rui Costa foram humanos. Foram Benfica.

Isto.

pevmac

Citação de: Godescalco em 27 de Maio de 2025, 13:10O Benfica não abandona os seus.

O Renato está fragilizado, sabemos bem, mas tem uma vontade indomável de triunfar com esta camisola que usa como segunda pele desde menino. O Renato nunca iria ser abandonado por nós nesta altura da sua vida. Mais do que contar tostões e usar do cinismo utilitário de um mero negócio de futebol, o Benfica e o presidente Rui Costa foram humanos. Foram Benfica.

Oh cum crlh...eu já não consigo perceber se falam sério, ou se estão a utilizar humor mordaz e ironia da forte!!!

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 14:31
Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2025, 14:28
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 14:24
Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2025, 14:18
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 14:16
Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2025, 14:12
Citação de: 2fenix2die em 27 de Maio de 2025, 14:05

Ou é sarcasmo, ou é doença.

fdx..........é o gotts caralho !!

não te conhecem.........

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mas quê, 10 anos depois ainda tem piada, conhecendo ou não conhecendo ?

Nunca teve sequer, quanto mais agora.

é a tua opinião........convem dares o direito à diferença.....não estamos no riggs planet !!

sim, é a minha opinião, por isso temos um nick a assinar os posts.

Todos têm direito a ser fãs dos Niltons da vida.

O sarcasmo é uma arma utilizada por todos, de certeza que eu e tu já fizemos posts irónicos. Fazê-lo diariamente durante 10 anos já está no espectro de outras coisas que mais vale nem dizer.

é tipo 1 imagem de marca.......e digo.te 1 coisa.....para desanuviar de toda a tensão que este clube me enfia nas veias, até me sabe bem lêr os posts dele !!

Sim, tipo os óculos de sol do Pedro Abrunhosa, uma coisa parola.

Smballs

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 14:31
Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2025, 14:28
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 14:24
Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2025, 14:18
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 14:16
Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2025, 14:12
Citação de: 2fenix2die em 27 de Maio de 2025, 14:05

Ou é sarcasmo, ou é doença.

fdx..........é o gotts caralho !!

não te conhecem.........

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mas quê, 10 anos depois ainda tem piada, conhecendo ou não conhecendo ?

Nunca teve sequer, quanto mais agora.

é a tua opinião........convem dares o direito à diferença.....não estamos no riggs planet !!

sim, é a minha opinião, por isso temos um nick a assinar os posts.

Todos têm direito a ser fãs dos Niltons da vida.

O sarcasmo é uma arma utilizada por todos, de certeza que eu e tu já fizemos posts irónicos. Fazê-lo diariamente durante 10 anos já está no espectro de outras coisas que mais vale nem dizer.

é tipo 1 imagem de marca.......e digo.te 1 coisa.....para desanuviar de toda a tensão que este clube me enfia nas veias, até me sabe bem lêr os posts dele !!

Sim, tipo os óculos de sol do Pedro Abrunhosa, uma coisa parola.

tive especial atenção na côr !!

Capitao4

Eu não consigo acreditar que este negócio vai para a frente.
Com pena minha porque o Renato até já fez coisas muito boas pelo nosso Benfica, mas nesta situação em que está, nem emprestado.

Eu cada vez que o vejo a correr (mesmo que seja a aquecer ou festejar um golo) só penso "ainda vais a tempo de te lesionar".

BenficaSetsFire

Depois de oferecer uma taça aos lagartos, até mesmo o maior dos chalupas vai encontrar uma certa dificuldade em engolir esta compra. Mas como estão habituados, talvez lhes arranhe um bocado mais a garganta e precisem de um lenço maior para limpar os cantos da boca no final, mas vão com certeza arranjar pérolas ainda melhores do que as do ano passado ("oferece coisas que o João Neves não oferece").

Vai que é tua, Billy.

Dimmus

Estão desesperados, é só atirar notícias para fazer esquecer o tema central do Roubo

Pablito13

Muitos estiveram a favor do regresso deste jogador, mas agora já não gostam. Lembro-me bem do que foi aqui escrito. Agora era bem feita levarem com ele mais 4 anos. Zero paciência para esta merda!

Sousa_slb

Citação de: Pablito13 em 27 de Maio de 2025, 15:27Muitos estiveram a favor do regresso deste jogador, mas agora já não gostam. Lembro-me bem do que foi aqui escrito. Agora era bem feita levarem com ele mais 4 anos. Zero paciência para esta merda!

Quem é que esteve a favor do regresso?
Do que me lembro no forum era quase tudo a malhar porque sabem que é um aleijado cronico.
Nunca seria diferente aqui, nem seria uma mais valia.

slbenfica_croft

Que signifique o último prego no caixão do vieirismo e seus herdeiros.

Pelo menos assim já serve para algo

Pablito13

Citação de: Sousa_slb em 27 de Maio de 2025, 15:29
Citação de: Pablito13 em 27 de Maio de 2025, 15:27Muitos estiveram a favor do regresso deste jogador, mas agora já não gostam. Lembro-me bem do que foi aqui escrito. Agora era bem feita levarem com ele mais 4 anos. Zero paciência para esta merda!

Quem é que esteve a favor do regresso?
Do que me lembro no forum era quase tudo a malhar porque sabem que é um aleijado cronico.
Nunca seria diferente aqui, nem seria uma mais valia.

Eram mais os que não estavam a favor, como é óbvio. Mas vários estavam a favor. Uns diziam que podia ser recuperado, outros por ser "o nosso menino" e muitos com a conversa do empréstimo "sem custos" sem sequer quererem perceber que iria foder uma vaga no plantel, e que iria ser fatal. Tudo treta, mas agora ninguém pia, ou melhor, alguns ainda piam mas é para dizer que tem de ser corrido.

Lembro-me bem das lutas que travei por aqui por causa de jogadores como o Renato e o Di Maria. Em relação ao Renato, só não digo nomes para não me pegar com ninguém, mas como esta merda anda estou com uma vontadinha que nem imaginas.

Para finalizar, estou bem farto dos "nossos meninos". Só de ver malta a meter-se de um lado por ser um dos "nossos meninos" faz-me logo de ter vontade de me meter do lado contrário.

areal

Tirem peças do mantorras para este, pode ser que funcione.

merlim

Citação de: areal em 27 de Maio de 2025, 15:49Tirem peças do mantorras para este, pode ser que funcione.

O Mantorras, sem um joelho, ainda nos ia dando vitórias. Este...

Benfanatic

Antecipem eleições, prendam o Banana, façam algo antes que esta tragédia aconteça!!!  :tickedoff: