Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Diavolo Rosso

Acredito que possa voltar mas só mais lá para a frente, se as coisas arrancarem bem, com vitoria na Supertaça, entrada na Champions e bom arranque no campeonato vão fazer o frete e traze-lo de volta.

Red_Fraction

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Julho de 2025, 20:30Acredito que possa voltar mas só mais lá para a frente, se as coisas arrancarem bem, com vitoria na Supertaça, entrada na Champions e bom arranque no campeonato vão fazer o frete e traze-lo de volta.
Então podemos estar descansados, as hipóteses deste desastre começar bem são baixas...  :tomates:

Joaquim Ferreira Bogalho

Não acredito minimamente no regresso.

força Benfica

Voltou hoje aos treinos em Paris.

Bleach

Estou sempre a pensar que nos custou a taça de Portugal 24/25 fdx...

Trapattoni

Citação de: Bleach em 26 de Julho de 2025, 00:00Estou sempre a pensar que nos custou a taça de Portugal 24/25 fdx...
Nojo total. Ainda por cima depois de desfrutar de umas férias em Cabo Verde.

linus

Citação de: Bleach em 26 de Julho de 2025, 00:00Estou sempre a pensar que nos custou a taça de Portugal 24/25 fdx...

Foi mais o Var e o arbitro

alsohugo

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2025, 18:51Voltou hoje aos treinos em Paris.

Parece uma daquelas fotos manhosas do Big Foot.

Jotenko

Espera lá este vai voltar????????????

PedroMartins

Para mim vai ser sempre o Florentino que não tem capacidade de correr uma jogada sem ter amarelo

Faroleiro

Citação de: Jotenko em 27 de Julho de 2025, 14:10Espera lá este vai voltar????????????
Já nem digo nada...

Ainda por cima a contratação do Félix falhou apesar do Banana "ter assumido a pasta"...

JPG

Enquanto não for apresentado num novo clube, o regresso pode ser sempre uma possibilidade

Corcunda

E se fosse esta a bomba?

Espártaco