Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

RGouveia.SLB

Faltou ao Panathinaikos ter uma espécie de Diamantino nos programas desportivos lá do sítio, a dizer que o Renato iria dar muito mais coisas que os restantes médios do clube grego.

burnvski

Lux Rubra

Citação de: burnvski em 01 de Julho de 2026, 19:59Vai para o braga

Nem parece do trolha do Salvador. Infelizmente, o Renato Sanches está cheio de ratos e todo podre. Não vai acrescentar nada. Terá muito menos rendimento que um Moutinho com 40 anos.

paulomaia1972

Tinha lugar na nossa equipa de sub-23

burnvski

Citação de: Lux Rubra em 01 de Julho de 2026, 20:05

Nem parece do trolha do Salvador. Infelizmente, o Renato Sanches está cheio de ratos e todo podre. Não vai acrescentar nada. Terá muito menos rendimento que um Moutinho com 40 anos.

Quem manda é o psg. Sai moscardo e entra este para a equipa satélite do psg.

Nuno_SLB

Diavolo Rosso

Já chega, a sério...

Começa a ser humilhante demais para ele, ele que vá sacar um último bom contrato no Qatar ou afins e que acabe com alguma dignidade.

.:VMPT:.

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Julho de 2026, 20:23
Já chega, a sério...

Começa a ser humilhante demais para ele, ele que vá sacar um último bom contrato no Qatar ou afins e que acabe com alguma dignidade.

Ainda saca mais 1 época, de ordenados, no PSG.

força Benfica

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Julho de 2026, 20:25
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Julho de 2026, 20:23
Já chega, a sério...

Ainda saca mais 1 época, de ordenados, no PSG.

Ele que aproveite bem isso porque depois.....

força Benfica

Renato Sanches regressa aos treinos na equipa secundária do PSG.

paranoid

O Ruie que se aperceba que o PSG até deve ser capaz de o dispensar...

SLB-Fever

O que aconeteceu a este rapaz. Na primeira epoca que fez por nós era uma maquina. Saiu muito cedo? Nao conseguio adoatar-se continuamente a exigencia do futebol profissional ao mais alto nivel?

Ainda me lembro de um europeu (2020?) contra a França em que empatamos 1 a 1 acho eu, e que ele dominou o meio campo todo.

brankinho_gaspar

Citação de: SLB-Fever em 18 de Julho de 2026, 15:44O que aconeteceu a este rapaz. Na primeira epoca que fez por nós era uma maquina. Saiu muito cedo? Nao conseguio adoatar-se continuamente a exigencia do futebol profissional ao mais alto nivel?

Ainda me lembro de um europeu (2020?) contra a França em que empatamos 1 a 1 acho eu, e que ele dominou o meio campo todo.
Maus hábitos fora do campo, incluindo cagar no que os médicos e fisios lhe diziam

umtipobenfiquista

https://www.record.pt/internacional/paises/franca/psg/detalhe/noticia-record-renato-sanches-rescinde-com-o-psg-e-fica-livre-no-mercado?ref=HP_Ultimas

Fui ver como tinha corrido na Grécia.

Perdeu 19 jogos por lesão (aqui tinham sido 35). A maior parte por "unknown injury". Tenho pena, era dos meus jogadores preferidos, mas não me parece que vá continuar a ter carreira.

tiago1991

primeiro passo para acabar a carreira

não terá muitos clubes interessados