Renato Sanches

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

paulomaia1972

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2026, 22:55Vai para o Estrela, quando ainda nem chegou aos 30 anos.
Que carreira, meus senhores.

vai ganhar caparro

Nuno_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2026, 22:55Vai para o Estrela, quando ainda nem chegou aos 30 anos.

A carreira dele já terminou, ir para o Estrela é só para se manter ocupado.

tiago1991

a imagem dele desgovernado a atropelar o Gyokeres pqp

fodeu nos uma taça

cwally

Citação de: blueviper em 08 de Setembro de 2026, 16:52É assim, o renato se estivesse em condições fisicas para aguentar uma época de futebol profissional eu não me importava nada de o ter no plantel, já não é um médio de transição é mais um médio de ataque continuado, visto o que se está a passar com o sudakov e como não sei o que vai ser o Echeverri, no ultimos jogos que fez cá na sua ultima passagem ele dá de  facto coisas boas ao nosso futebol, tem bastante qualidade naqueles pés, fisicamente aguenta o choque e não perde as bolas, não pode é andar a correr feito um maluco, mas em ataque continuado...não me importava.

Sei que muitos não vão concordar mas é a minha opinião.

https://www.zerozero.pt/jogador/renato-sanches/155284/jogos?epoca_id=155&tpstats=club&ps=1

Fisicamente aguenta o choque?! Ele nem aguenta fazer o aquecimento sem se lesionar! Nao brinquemos.

É um ex jogador em fim de carreira.

Archie Bunker

É que nem precisa de ganhar mais caparro

Archie Bunker

Citação de: blueviper em 08 de Setembro de 2026, 16:52É assim, o renato se estivesse em condições fisicas para aguentar uma época de futebol profissional eu não me importava nada de o ter no plantel, já não é um médio de transição é mais um médio de ataque continuado, visto o que se está a passar com o sudakov e como não sei o que vai ser o Echeverri, no ultimos jogos que fez cá na sua ultima passagem ele dá de  facto coisas boas ao nosso futebol, tem bastante qualidade naqueles pés, fisicamente aguenta o choque e não perde as bolas, não pode é andar a correr feito um maluco, mas em ataque continuado...não me importava.

https://www.zerozero.pt/jogador/renato-sanches/155284/jogos?epoca_id=155&tpstats=club&ps=1

Errar uma vez é mau, agora cometer outra vez o mesmo erro seria de loucos

Lopes1986

Citação de: Archie Bunker em 12 de Setembro de 2026, 10:25

Estas a falar dos adeptos que andam ha 20 anos a eleger Vieira e Rui Costa 🤣🤣🤣🤣

paulomaia1972

Citação de: Archie Bunker em 12 de Setembro de 2026, 10:25

pode ser jogar no sport Lisboa e saudade, creio que ainda deve existir

Diogo Brito

Citação de: tiago1991 em 12 de Setembro de 2026, 00:24a imagem dele desgovernado a atropelar o Gyokeres pqp

fodeu nos uma taça

Também nos ajudou a ganhar um dos campeonatos mais saborosos da história. Contra os lagartos do pavão do JJ. Entrou na equipa, estávamos a 7 ou 8 pontos da liderança e éramos alvo de chacota. O golão contra a Académica, o golo crucial em Guimarães, era o motor.

Mudou completamente a equipa, fomos campeões e ainda foi peça-chave na conquista do Euro 2016.

Tenho pena de ver aqui alguns comentários de malta a desprezar um jogador que nos fez feliz em momentos únicos na história do clube e de Portugal.

Kinkolas

Ao que ele chegou.

Tristeza.

Marcos dos Santos

Citação de: Diogo Brito em 12 de Setembro de 2026, 12:37
Citação de: tiago1991 em 12 de Setembro de 2026, 00:24a imagem dele desgovernado a atropelar o Gyokeres pqp

fodeu nos uma taça

Também nos ajudou a ganhar um dos campeonatos mais saborosos da história. Contra os lagartos do pavão do JJ. Entrou na equipa, estávamos a 7 ou 8 pontos da liderança e éramos alvo de chacota. O golão contra a Académica, o golo crucial em Guimarães, era o motor.

Mudou completamente a equipa, fomos campeões e ainda foi peça-chave na conquista do Euro 2016.

Tenho pena de ver aqui alguns comentários de malta a desprezar um jogador que nos fez feliz em momentos únicos na história do clube e de Portugal.
Também é verdade que ia deitando tudo a perder ao ser expulso nos Barreiros de forma absolutamente estúpida nessa mesma época.

KunAguero16

Tinha outros convites, mas quer estar em casa

parreira 96

Citação de: KunAguero16 em 12 de Setembro de 2026, 12:51Tinha outros convites, mas quer estar em casa
Pareço eu num sábado à noite

Lux Rubra

Sem ironias, mas é um clube e um meio no qual o Renato se sentirá confortável.

Ele cresceu na cultura sub urbana de Lisboa e fez ali medrar as suas memórias familiares e de amizade mais felizes. É isso que procura agora: felicidade. Seria mais prestigiante jogar no Getafe, mas o coração dele clama por sentido de presença.

Acredito que será feliz Estela. Que corra tudo bem. 

Red_Wings

Citação de: Lux Rubra em 12 de Setembro de 2026, 13:11Sem ironias, mas é um clube e meio no qual o Renato se sentirá confortável.

Ele cresceu na cultura sub urbana de Lisboa e fez ali medrar as suas memórias familiares e de amizade mais felizes. É isso que procura agora: felicidade. Seria mais prestigiante jogar no Getafe, mas o coração dele clama por sentido de presença.

Acredito que será feliz Estela. Que corra tudo bem. 

Se o Estrela é um clube e meio, já é como o Barcelona, que é mais que um clube.

:tomates: