Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Mr.10

Citação de: Pikes em 25 de Novembro de 2015, 22:01
Citação de: stanley em 25 de Novembro de 2015, 22:00
Citação de: Pikes em 25 de Novembro de 2015, 21:59
Pronto.
Ta o filho de uma puta do Carlos Severino (?) na cmtv a dizer que e catanado.

Que cabrao. Que nojo.
Lagarto nojento.

O Carlos Severino é aquele que tem ar de bêbado não é?
Nao sei. Tem ar de tolo. Mas de bebedo nao sei.
O bebedo é o Rui Oliveira e Costa. :cool2:

VitorPaneira7

ó meu deus estou agora a ver na cmtv a discutirem se ele tem 18 anos ou não......

paalexg

Pronto.

Que cabrao. Que nojo.
Lagarto nojento.
Até podia ser...se não tivesse nascido em território português.

nikas

Citação de: ptmam em 25 de Novembro de 2015, 21:28
Citação de: cmartins17 em 25 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: ptmam em 25 de Novembro de 2015, 21:15
Jogo fraco tal como o da equipa em geral, ainda assim tem qualidade, e prefiro ter um miúdo  de 18 anos no meio campo, do que gajos sem vontade como Talisca.
Com continuidade pode ser o jogador que procuramos, mas ainda não é...

jogo fraco ?

porra.

Enorme segunda parte.

E nem é por ser da formação, cago-me para isso.

Por acaso até acho que a segunda parte, tirando aquele grande passe para o Jimenez, foi a pior.
Não achei nada de especial, mas ainda bem que sou a minoria, talvez esteja demasiado habituado a Matics, Enzos, Ramires e Witsel...

Foi para o Guedes, e todos esses passaram por tempo em que não jogavam tão bem, e não eram miúdos de 18 anos.
Ainda assim so esteve menos bem quando jogou a 6. Assim que entro o Bryan, voltou a estabilizar.

Rikurveojmal

Citação de: VitorPaneira7 em 25 de Novembro de 2015, 22:02
ó meu deus estou agora a ver na cmtv a discutirem se ele tem 18 anos ou não......

sim com videos dele aos 10 anos  :estrelas:

The Eagle 10

18 anos, primeiro jogo a titular e na champions.

Portou-se como um Homem.

Vai ter um futuro risonho mas não treinado pelo canal Panda que temos no banco.

MAGICAL ONE

Citação de: Francescoli em 25 de Novembro de 2015, 20:22
O Benfica tem de jogar com Cristante, Samaris e Renato no meio campo.

E Gaitan, Jonas e Guedes na frente! Porra, é tão fácil!!

enquanto nao há Fejsa e Salvio, pode ser... O0

VitorPaneira7

Futre e a anedota com que está falar

Anedota . mas tira quem o Samaris?o Talisca?

Futre- O Benfica não tem tido o meio campo tem sido o Samaris....

Anedota- mas tira quem???O Talisca

Futre- joga o Samaris e o miudo

Anedota- bla bla bla  mas o Talisca está a subir de produção

Não sei qual é o nome da pessoa mas anedota assenta bem, a sério o Talisca está a subir de produção???

Slb23

O único Carlos Severino que conheço é o da Casa Pia, é natural ele ser traumatizado com gajos como o Renato.

Bedsy

Pronto já  sabem quem nasceu em Lisboa tem mais uns anitos do que está  no b.I

Nossa senhora a ignorância desta gente.

desertfox

Eu acho que o desespero que se apoderou de nós em parte nem tem muito sentido é possível ficar a 5 pontos de diferença da liderança no entanto quero aqui vincar que já jogamos com o sporting, com o Porto e vamos jogar em casa do Braga se conseguirmos ganhar em Braga que é difícil não me parece que estejamos assim tão mal. Falta 1 mês para reabrir o mercado e portanto mais 4 ou 5 jogos é aguentar agora até Janeiro e fazer o melhor que conseguirmos. Não desanimem vamos ver se as coisas melhoram. Em Braga não podemos jogar á maluca, vamos abordar o jogo como abordamos o jogo do sporting e tentar jogar com o cansaço do SCBraga que vai jogar na quinta feira. Considero que é uma grande vantagem pois o Braga não pode poupar os jogadores se se que qualificar e nós podemos aproveitar essa situação, situação essa que concerteza tanto o sporting como o Porto não irão apanhar.

VitorPaneira7

Citação de: desertfox em 25 de Novembro de 2015, 22:11
Eu acho que o desespero que se apoderou de nós em parte nem tem muito sentido é possível ficar a 5 pontos de diferença da liderança no entanto quero aqui vincar que já jogamos com o sporting, com o Porto e vamos jogar em casa do Braga se conseguirmos ganhar em Braga que é difícil não me parece que estejamos assim tão mal. Falta 1 mês para reabrir o mercado e portanto mais 4 ou 5 jogos é aguentar agora até Janeiro e fazer o melhor que conseguirmos. Não desanimem vamos ver se as coisas melhoram. Em Braga não podemos jogar á maluca, vamos abordar o jogo como abordamos o jogo do sporting e tentar jogar com o cansaço do SCBraga que vai jogar na quinta feira. Considero que é uma grande vantagem pois o Braga não pode poupar os jogadores se se que qualificar e nós podemos aproveitar essa situação, situação essa que concerteza tanto o sporting como o Porto não irão apanhar.
Que consigamos ganhar em Braga e os restantes jogos até Janeiro, depois esperar que para além do regresso de  Semedo e Salvio haja uma rapida integração de Sanches e reforços para para defesa esquerdo e central(não confio em Lisandro e devia haver uma alternativa mais credivel e que seja capaz de assumir a titularidade a curto prazo). E depois, bem é rezar.

RedEagleNN

Os lagartos são criaturas únicas. Como é que é possível. Têm uma azia descomunal pelo Guedes ter chegado à seleção A, agora isto do Renato.. Fico contente por nenhum representante do Benfica por em causa a idade do Gelson.

desertfox

Citação de: VitorPaneira7 em 25 de Novembro de 2015, 22:15
Citação de: desertfox em 25 de Novembro de 2015, 22:11
Que consigamos ganhar em Braga e os restantes jogos até Janeiro, depois esperar que para além do regresso de  Semedo e Salvio haja uma rapida integração de Sanches e reforços para para defesa esquerdo e central(não confio em Lisandro e devia haver uma alternativa mais credivel e que seja capaz de assumir a titularidade a curto prazo). E depois, bem é rezar.

Acho que Luisao vai estar de volta em Janeiro, mas qualquer das Maneiras até acredito na possibilidade de ir ao mercado buscar alguém para render o Lisandro uma vez que á conversações para o Lisandro sair para a fiorentina. Vamos ver.

klik

Citação de: paalexg em 25 de Novembro de 2015, 22:03
Pronto.

Que cabrao. Que nojo.
Lagarto nojento.
Até podia ser...se não tivesse nascido em território português.

Otarios da TV, que deviam levar com o chicote.

O Miúdo nasceu em Lisboa.