Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Dennis

Citação de: desertfox em 25 de Novembro de 2015, 22:48
Citação de: Dennis em 25 de Novembro de 2015, 22:39
Citação de: desertfox em 25 de Novembro de 2015, 22:33
Eu sei que muita gente se vai rir do que vou dizer mas se se concretizar a incorporação do Renato, com a inclusão do Guedes e do Semedo e com a brilhante tarefa que os nossos juniores estão a desempenhar acaba por ser um primeiro passo para uma vitória do presidente. Não se pode esquecer que JJ abandonou o Benfica á 6 meses e se olharmos para estes 3 jogadores nesse momento não passavam de meras hipóteses. Vamos aguardar mais um tempinho para ver o que isto vai dar.

Exacto, as nossas vitórias agora são os jovens que lançamos e quantos jogadores formados no Benfica estão na selecção. Ou seja, somos o Sporting.

Vou repetir e sem ilusões quem eram á seis meses Guedes, Semedo e Renato? Se ampliarmos isto mais seis meses Secalhar iremos ter surpresas. Não somos sporting estamos numa fase pioneira e de transição e isso nunca foi tentado em Portugal, está a ser tentado agora e é bom não esquecer que na Liga dos Campeões estamos na próxima fase tudo o resto obedece a tempo que para colocar em marcha esse projecto obviamente necessariamente é obrigatório haver oscilações no trageto da equipa.

Quem eram há 6 meses Guedes, Semedo e Sanches pouco me interessa.
Sei é que há 6 meses andava em festejos no Marquês, e isso é que conta.
Com o rumo actual, nem daqui a 6 anos lá volto.

desertfox

O mal é as pessoas se preocuparem demais com o sporting, só que se esquecem que ganhar gastando dinheiro é muito fácil o Benfica escolheu outra forma de vencer o problema é que essa forma está apenas agora a dar os primeiros passos mas se o conseguir a médio prazo vai fazer corar de vergonha a que não consegue entender que isso é possível. Atenção que não quero eu dizer que esta trajetória é a mais correcta mas quando vejo 3 jovens de 18 anos na equipa principal do Benfica a jogarem ao nível dos grandes jogadores e vejo uma fornada de diamantes nos juniores que estão a fazer o que estão a fazer abriga-me a começar a ter que dar o braço a torcer que Secalhar as pessoas que conhecem a sua academia poderão ter Secalhar algum pingo de razão. Isso só o tempo o dirá.

redfox1904

Citação de: Mestre30 em 25 de Novembro de 2015, 22:54
Citação de: Solid em 25 de Novembro de 2015, 18:37

:D

Este com o Semedo na Direita, atrás do Guedes e começamos a ter equipa do Seixal.
Foi pena o Bernardo, AGomes e o Cancelo....

desertfox

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Novembro de 2015, 22:50
Eu sei que muita gente se vai rir do que vou dizer mas se se concretizar a incorporação do Renato, com a inclusão do Guedes e do Semedo e com a brilhante tarefa que os nossos juniores estão a desempenhar acaba por ser um primeiro passo para uma vitória do presidente. Não se pode esquecer que JJ abandonou o Benfica á 6 meses e se olharmos para estes 3 jogadores nesse momento não passavam de meras hipóteses. Vamos aguardar mais um tempinho para ver o que isto vai dar.

Exacto, as nossas vitórias agora são os jovens que lançamos e quantos jogadores formados no Benfica estão na selecção. Ou seja, somos o Sporting.

Vou repetir e sem ilusões quem eram á seis meses Guedes, Semedo e Renato? Se ampliarmos isto mais seis meses Secalhar iremos ter surpresas. Não somos sporting estamos numa fase pioneira e de transição e isso nunca foi tentado em Portugal, está a ser tentado agora e é bom não esquecer que na Liga dos Campeões estamos na próxima fase tudo o resto obedece a tempo que para colocar em marcha esse projecto obviamente necessariamente é obrigatório haver oscilações no trageto da equipa.

Há 6 meses quem era Matheus e Gelson ?

Gelson já o era o ano passado. Matheus para mim não passa de um flop, depois o sporting nunca trabalhou na formação como o Benfica o está a fazer agora Gelson é um projecto de jogador que o sporting se irá encarregar de lhe destruir a carreira porque o já o fez com muitos porque não tem a estrutura da formação actual do Benfica. Aposto contigo e sem duvida alguma que dentro de 5 anos o Benfica irá liderar em pleno em todas as equipas de formação. ja o começa a ser e dentro de pouco tempo essa liderança irá ser muito pronunciada.

Dennis

Ponto ok... Saímos da disputa de títulos com o Porto e vamos para o campeonato do Sporting, que é ver quem tem melhor formação enquanto vemos o Porto a limpar títulos.

desertfox

Lembro aqui o Cancelo, o Bernardo e o André Gomes que infelizmente nunca foram protegidos e trabalhados como os nossos agora são. Se tivessem ainda na Luz na nossa equipa eu queria ver como os adeptos se sentiriam. Secalharam estariam agora a aplaudir de pé o Benfica.

Velazquez

Citação de: Dennis em 25 de Novembro de 2015, 22:56

Quem eram há 6 meses Guedes, Semedo e Sanches pouco me interessa.
Sei é que há 6 meses andava em festejos no Marquês, e isso é que conta.
Com o rumo actual, nem daqui a 6 anos lá volto.
Falas de quê exactamente?

desertfox

Citação de: Dennis em 25 de Novembro de 2015, 23:10
Ponto ok... Saímos da disputa de títulos com o Porto e vamos para o campeonato do Sporting, que é ver quem tem melhor formação enquanto vemos o Porto a limpar títulos.

É apenas a minha opinião imagina teres começado mais cedo estre trabalho e teres uma equipa com Bernardo, Cancelo, AGomes, Semedo, Guedes e Renato entre outros ainda consegues manter a tua opinião?

Dennis

Citação de: desertfox em 25 de Novembro de 2015, 23:11
Lembro aqui o Cancelo, o Bernardo e o André Gomes que infelizmente nunca foram protegidos e trabalhados como os nossos agora são. Se tivessem ainda na Luz na nossa equipa eu queria ver como os adeptos se sentiriam. Secalharam estariam agora a aplaudir de pé o Benfica.

Se fôssemos campeões como em 2014 e 2015, claro que aplaudiria.
Tanto aplaudo um chinês de 35 anos como um português de 18, desde que joguem bem e ajudem o Benfica a ganhar títulos.
É capaz de ser mau feitio meu, mas acho que com Cancelo em vez de Maxi, André Gomes em vez de Enzo e Bernardo em vez de Gaitan, ou talvez mesmo Nelson Oliveira em vez de Jonas e Cavaleiro em vez de Salvio, se calhar não tínhamos ganho o que ganhámos.
Mas o que interessam os títulos, se tivermos jogadores "made in Seixal"? Isso sim, é importante :)

josantiago

Parabéns pela titularidade. Que continue a lutar e mostrar que pode ser uma mais-valia à equipa

josantiago

desertfox

Quando esta questão se tornar rotineira Secalhar estaremos todos aqui a bater palmas a LFV, por mais uma vez ter inovado e ter conseguido atingir os objectivos traçados.

Velazquez

Citação de: Dennis em 25 de Novembro de 2015, 23:14
Citação de: desertfox em 25 de Novembro de 2015, 23:11

Se fôssemos campeões como em 2014 e 2015, claro que aplaudiria.
Tanto aplaudo um chinês de 35 anos como um português de 18, desde que joguem bem e ajudem o Benfica a ganhar títulos.
É capaz de ser mau feitio meu, mas acho que com Cancelo em vez de Maxi, André Gomes em vez de Enzo e Bernardo em vez de Gaitan, ou talvez mesmo Nelson Oliveira em vez de Jonas e Cavaleiro em vez de Salvio, se calhar não tínhamos ganho o que ganhámos.
Mas o que interessam os títulos, se tivermos jogadores "made in Seixal"? Isso sim, é importante :)
Bem nem sei como dizer.Mas acho que tens inteligencia suficiente para ver como serão as coisas

Lurgee

Citação de: Solid em 25 de Novembro de 2015, 18:37

Tudo bem, mas também fez muita bostix.... 4 ou 5 passes errados em zona de transição.
Aliás, coisa que na B é recorrente vê-lo a fazer a mesma asneira.
Tem que melhorar nesse aspecto.