Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ÀguiaUnum em 26 de Novembro de 2015, 10:24
Boa exibição.
Mas será importante ter-se a noção, que tal como o enzo fazia, nem sempre em todos os momentos do jogo se poderá fazer transporte de bola.
Ontem, depois de termos feito o empate, demonstrou segurança no passe, ele eu Cristante, diga-se de passagem.

J.P.

Que se mantenha na equipa.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ÀguiaUnum em 26 de Novembro de 2015, 10:24
Boa exibição.
Mas será importante ter-se a noção, que tal como o enzo fazia, nem sempre em todos os momentos do jogo se poderá fazer transporte de bola.
Ontem, depois de termos feito o empate, demonstrou segurança no passe, ele eu Cristante, diga-se de passagem.

dmc

Se o filho do Severino, que tem 12 anos, disse que o Renato tem 28, então é porque tem mesmo...
E vão estes gajos vomitar estas coisas para a televisão! Não há vergonha de dizer estas alarvidades?

Negative

Woody

Sr_Benfiquista_91

Vieri

De todos os jogadores que saíram do Seixal é o que mais me entusiasma.
Sim, mais do que o Bernardo, mesmo aos 21 anos.

JustMe

Para quem o conhece minimamente, não surpreende rigorosamente nada (e nem foi uma exibição ao nível do melhor que pode fazer). Agora, é apostar no miúdo mas garantir que mantém os pés bem assentes no chão. Capas como a d'A Bola são dispensáveis, na minha opinião. Não é "estrela" nenhuma. Se não lhe der nenhuma manuel-fernandite aguda, pode tornar-se uma.

Flavius Julius

é normal que o anormal deste comentadeiro ache que o Renato tem 28 anos só vê djalós e o manés a sair do seu clube!

Flavius Julius

Citação de: Negative em 26 de Novembro de 2015, 10:54
Já foi vendido? :tomates:
admiraste!

o Guedes e o Semedo para o ano não estão cá!

flip69

Que pulmão que o moço têm, muito bom jogo, queremos mais.

MTrigueiros

Citação de: dmc em 26 de Novembro de 2015, 10:53
Se o filho do Severino, que tem 12 anos, disse que o Renato tem 28, então é porque tem mesmo...
E vão estes gajos vomitar estas coisas para a televisão! Não há vergonha de dizer estas alarvidades?

O Severino (é aquele gajo que era jornalista não é?) ontem estava lá com uma intenção. Aliás, não é só ele. Ultimamente, a maioria dos comentadores do Sporting faz o que lhes pedem. Ontem esse gajo, duvidou de tudo. Disse que o Benfica andava atrás do Peseiro, que o Renato era catanado, que os jogadores do Benfica é que agrediram jogadores do Sporting. E tanta merda que nem conseguiu disfarçar o objectivo dele.

Logan

Neste modelo táctico não temos melhor 8 no plantel.

Ainda está um pouco verde em alguns aspectos, mas infelizmente terá de aprender em competição.

Tem tudo para ser o patrão do meio-campo do Benfica a curto-prazo.

pjmorce

Mostrou como é ter alguém que corra 90 minutos, não falhe passe atrás de passe e dê o litro a defender como a atacar.... pode ser que Talisca aprenda.