Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 15:00
Citação de: coise em 26 de Novembro de 2015, 14:37
Mas está tudo maluco?? Só eu é que vi o Renato a fazer um mau jogo! A qualidade está lá, é inegável, e tem tudo para ser um jogador de topo. Todos nós já sabemos isso, mas dizerem que ele fez um bom jogo é que acho ridículo. Analisando a exibição, e a apenas a exibição, esquecendo o facto de ele ter 18 anos e poder vir a ser um jogador topo, a sua exibição foi  fraca. Era de esperar que assim fosse, para quem acompanha os jogo deles de forma regular na equipa B facilmente chegava a essa conclusão. Ainda está muito verdinho para jogar na equipa principal. Na minha opinião, acho que deve continuar a treinar com a equipa A e jogar na B. Necessitamos de um jogador feito para o meio campo (investir urgentemente no mercado de inverno) e com calma esperar pela evolução natural do Renato.
Que jogo é que viste ?

Sim realmente...
Vai ter de ser titular com o Braga. Caso não o seja o treinador anda a gozar com isto.
Até aposto na saída do Guedes e entrada do Pizzi no seu lugar.
E rezar para que o Talisca a entrar no jogo seja com 0-2.

nikas

Citação de: coise em 26 de Novembro de 2015, 14:58
Citação de: jose.carlos143 em 26 de Novembro de 2015, 14:40
Mas está tudo maluco?? Só eu é que vi o Renato a fazer um mau jogo! A qualidade está lá, é inegável, e tem tudo para ser um jogador de topo. Todos nós já sabemos isso, mas dizerem que ele fez um bom jogo é que acho ridículo. Analisando a exibição, e a apenas a exibição, esquecendo o facto de ele ter 18 anos e poder vir a ser um jogador topo, a sua exibição foi  fraca. Era de esperar que assim fosse, para quem acompanha os jogo deles de forma regular na equipa B facilmente chegava a essa conclusão. Ainda está muito verdinho para jogar na equipa principal. Na minha opinião, acho que deve continuar a treinar com a equipa A e jogar na B. Necessitamos de um jogador feito para o meio campo (investir urgentemente no mercado de inverno) e com calma esperar pela evolução natural do Renato.

Foi dos melhores, numa fraca exibição da equipa. Mostrou muita qualidade e não teve medo de assumir o jogo, mesmo naquelas circunstâncias

É normal que, principalmente quem não o conhecia, fique entusiasmado

Ainda estou a tentar perceber em que medida é que ele esteve bem. Defensivamente andava meio perdido, ofensivamente não deu nada à equipa, perde muitas bolas divididas, errou muitos passes...acho que o facto de ele ser novo faz com que o pessoal consiga ver uma boa exibição nele. Entendam de uma vez por todas, estes putos, tal como Guedes, têm de ser lançados de forma moderada. Ter um onze com jogadores feitos, e com experiência, e aos poucos ir lançando os putos. O Guedes, por força da lesão do Salvio, já joga a titular mas as suas exibições são muito irregulares. Necessitamos de mais qualidade se queremos lutar por títulos. Concordo com a política de se apostar na formação mas tem de ser qb, nem 8 nem 80.

Que abuso, não foi prefeito, como ninguém da equipa, mas longe, muito longe de "ofensivamente não deu nada à equipa, perde muitas bolas divididas, errou muitos passes" que exagero, falhou 2 ou 3 passes, e quando passou para 6 momentaneamente, ofensivamente tentou 2 vezes o remate e meteu o Guedes na cara do Gr com uma arrancada que não se via no Benfica desde Dazembro do ano passado. Nas divididas, se perdeu 1 bola foi muito, recuperou bem mais.

Thorondor

Primeira vez este ano que vi um médio do Benfica a queimar metros com a bola controlada. e mesmo contando com outros só vi o Gaitan a fazer o mesmo. Fez um passe de génio para o Guedes que o deixou isolado frente ao GR e que só não deu golo porque o Guedes não é esquerdino e só tem 18 anos. Encheu o campo. É certo que falhou alguns passes e falhou algumas vezes na tomada de decisão mas tem 18 anos e parece pai do talisca em atitude e leitura de jogo.

Flirt4ever

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2015, 15:06
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 15:00
Que jogo é que viste ?

Sim realmente...
Vai ter de ser titular com o Braga. Caso não o seja o treinador anda a gozar com isto.
Até aposto na saída do Guedes e entrada do Pizzi no seu lugar.
E rezar para que o Talisca a entrar no jogo seja com 0-2.
Nem mais. :)

Manso28

Dá muito mais músculo e intensidade ao meio campo que o Pizzi e que o Talisca mas acho que o Benfica para já precisa de algo mais. Obvio tem mto para crescer e é preferível a esses 2

_1904_

Nada mau para um gajo que supostamente, segundo Carlos Severino, tem 28 anos.

stanley

Citação de: komytis em 26 de Novembro de 2015, 12:14
Citação de: Logan em 26 de Novembro de 2015, 11:19
Neste modelo táctico não temos melhor 8 no plantel.

Ainda está um pouco verde em alguns aspectos, mas infelizmente terá de aprender em competição.

Tem tudo para ser o patrão do meio-campo do Benfica a curto-prazo.
mas existirá outra de forma de aprender sem ser em competição?!

Pois. A única diferença é que uns aprendem no Benfica e outros no Monaco e no Valencia.

E não pensem que o Mónaco ou o Valencia levam um jogador emprestado sem salvaguardar a compra. Eles não são burros.

dmc

Citação de: so o benfica em 26 de Novembro de 2015, 14:14
Citação de: dmc em 26 de Novembro de 2015, 10:53
Se o filho do Severino, que tem 12 anos, disse que o Renato tem 28, então é porque tem mesmo...
E vão estes gajos vomitar estas coisas para a televisão! Não há vergonha de dizer estas alarvidades?
disseram que ele tem mesmo 28 anos?

Pelos vistos, o Carlos Severino mostrou uma foto do Renato ao filho de 12 anos e perguntou ao puto quantos é que o Renato devia ter. O puto respondeu que o Renato parecia ter 28 ou 30 e o Severino tomou aquilo como uma verdade absoluta.

Vieri

Parem de falar nos 28 anos ou o nosso prési ainda usa esse argumento para o vender em Janeiro..

joaoaria

Mas que é esta merda do Sapo Desporto !!!???
Parece-me que tem tudo menos de inocente !!!

"Sanches chegou ao Benfica em 2008, quando ainda tinha 18 anos."

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/26/renato-sanches-era-um-malandreco

Motörhead

MABSilva

Citação de: joaoaria em 26 de Novembro de 2015, 15:41
Mas que é esta merda do Sapo Desporto !!!???
Parece-me que tem tudo menos de inocente !!!

"Sanches chegou ao Benfica em 2008, quando ainda tinha 18 anos."

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/11/26/renato-sanches-era-um-malandreco

:rir: :rir: :rir:

Motörhead

_1904_

Sim chegou com 18 anos, aquele miudo de 10  anos que apareve nos videos a jogar e equipado à Benfica foi um figurante pago para recuar no tempo e fazer se passar pelo Renato.

Silva1904

Se não explodiu antes não vai ser agora aos 28 anos que o fará, vender.