Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

maria pinto

Pelo que me apercebi o Renato não será um jogador com muita técnica mas sim com bom posicionamento e não inventado muito!é isso ou estarei enganado?

MABSilva

Citação de: maria pinto em 26 de Novembro de 2015, 22:05
Pelo que me apercebi o Renato não será um jogador com muita técnica mas sim com bom posicionamento e não inventado muito!é isso ou estarei enganado?

Tem imensa técnica. Qualidade de passe muito acima de um "miúdo" de 18 anos. Transporte de bola de grande critério e torna-se muito difícil para os defesas de acompanha-lo sequer.
Muito muito bom para 18 anos.

Nramos

Fez-me lembrar um menino lançado há uns anos atrás que tinha tudo para ser TOP, mas escolheu não ser jogador profissional e jogou hoje contra o Sporting.

BenficaFan

Grande Renato!!! (Retirado do Jornal OJogo)

nikas

Citação de: Nramos em 26 de Novembro de 2015, 22:25
Fez-me lembrar um menino lançado há uns anos atrás que tinha tudo para ser TOP, mas escolheu não ser jogador profissional e jogou hoje contra o Sporting.

Por acaso é verdade.

Lurgee

Gostei do pormaior de pedir ao Shéu se podia ir buscar a camisola para oferecer...hahha

Lurgee

Citação de: coise em 26 de Novembro de 2015, 14:37
Mas está tudo maluco?? Só eu é que vi o Renato a fazer um mau jogo! A qualidade está lá, é inegável, e tem tudo para ser um jogador de topo. Todos nós já sabemos isso, mas dizerem que ele fez um bom jogo é que acho ridículo. Analisando a exibição, e a apenas a exibição, esquecendo o facto de ele ter 18 anos e poder vir a ser um jogador topo, a sua exibição foi  fraca. Era de esperar que assim fosse, para quem acompanha os jogo deles de forma regular na equipa B facilmente chegava a essa conclusão. Ainda está muito verdinho para jogar na equipa principal. Na minha opinião, acho que deve continuar a treinar com a equipa A e jogar na B. Necessitamos de um jogador feito para o meio campo (investir urgentemente no mercado de inverno) e com calma esperar pela evolução natural do Renato.

Mau jogo não fez, mas não fez o jogo que estão a querer que ele tivesse feito.

Delirium Tremens

Citação de: BenficaFan em 26 de Novembro de 2015, 22:32

Boas notícias.

Se O Jogo diz é porque é verdade.

zema

Citação de: _1904_ em 26 de Novembro de 2015, 15:53
Sim chegou com 18 anos, aquele miudo de 10  anos que apareve nos videos a jogar e equipado à Benfica foi um figurante pago para recuar no tempo e fazer se passar pelo Renato.

Onde posso ver os vídeos?

Sparrow

Citação de: MABSilva em 26 de Novembro de 2015, 22:10
Citação de: maria pinto em 26 de Novembro de 2015, 22:05

Tem imensa técnica. Qualidade de passe muito acima de um "miúdo" de 18 anos. Transporte de bola de grande critério e torna-se muito difícil para os defesas de acompanha-lo sequer.
Muito muito bom para 18 anos.
O Severino pega no teu post como prova que ele tem 28 anos.

kingvata

Estamos a ficar tão Sporting... :disgust:

Cosmic

Citação de: Blitzer em 26 de Novembro de 2015, 01:18

Só agora vi esta foto. Que brutalidade! Que alegria nos olhos do miúdo!

Isto é ser do Benfica!

Flirt4ever

Citação de: Delirium Tremens em 26 de Novembro de 2015, 22:44

Boas notícias.

a "má" noticia é que o Talisca vai jogar a titular...............................

RedEagleNN

Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: Delirium Tremens em 26 de Novembro de 2015, 22:44

Boas notícias.

a "má" noticia é que o Talisca vai jogar a titular...............................

Não acredito que o RV seja burro ao ponto de pôr o Talisca a titular nesse jogo...

rotepa

Citação de: Cosmic em 26 de Novembro de 2015, 23:12
Citação de: Blitzer em 26 de Novembro de 2015, 01:18

Só agora vi esta foto. Que brutalidade! Que alegria nos olhos do miúdo!

Isto é ser do Benfica!
Naquele olhar, estamos la todos  :slb2: