Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: kingvata em 26 de Novembro de 2015, 22:57
Estamos a ficar tão Sporting... :disgust:

O clube estava melhor quando não formava um único jogador de jeito?

O objectivo do CFC é formar jogadores e o objectivo do Benfica é ganhar. É muito fácil distinguir as duas coisas, penso eu.

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 23:13
Citação de: Delirium Tremens em 26 de Novembro de 2015, 22:44
Citação de: BenficaFan em 26 de Novembro de 2015, 22:32

Grande Renato!!! (Retirado do Jornal OJogo)

Boas notícias.

Se O Jogo diz é porque é verdade.
a "má" noticia é que o Talisca vai jogar a titular...............................

Vai?

Não percebi essa...

John Locke

Pensava que essa história dos 28 anos era treta mas depois o Severino apresentou a prova máxima e irrefutável:

O "puto" dele disse que parecia que tinha 28 anos, logo devemos todos dar como garantido isso mesmo, nem sequer pode haver discussão!

PS: Agora a sério, vir para a televisão acusar um jogador de andar a mentir na idade, e logo com uma diferença de 10 anos porque... o filho lhe disse que lhe parecia que o Renato tinha 28 anos. Isto aconteceu mesmo, ou eu estou a sonhar?

Nramos

Citação de: Theroux em 26 de Novembro de 2015, 23:18
Citação de: kingvata em 26 de Novembro de 2015, 22:57
Estamos a ficar tão Sporting... :disgust:

O clube estava melhor quando não formava um único jogador de jeito?

O objectivo do CFC é formar jogadores e o objectivo do Benfica é ganhar. É muito fácil distinguir as duas coisas, penso eu.

Não percebo é porque é que a "estrutura" faz tudo para tornar as 2 coisas incompativeis.

Flirt4ever

Citação de: Tiago1982 em 26 de Novembro de 2015, 23:24

Boas notícias.

a "má" noticia é que o Talisca vai jogar a titular...............................

Vai?

Não percebi essa...

Silvio lesionado, joga o Almeida na direita.

Durante o jogo com o Astana tirou samaris e colocou o Talisca para (aparentemente) testar a dupla Renato (médio defensivo) + Tasisca.

Fenómeno

Citação de: John Locke em 26 de Novembro de 2015, 23:25
Pensava que essa história dos 28 anos era treta mas depois o Severino apresentou a prova máxima e irrefutável:

O "puto" dele disse que parecia que tinha 28 anos, logo devemos todos dar como garantido isso mesmo, nem sequer pode haver discussão!

PS: Agora a sério, vir para a televisão acusar um jogador de andar a mentir na idade, e logo com uma diferença de 10 anos porque... o filho lhe disse que lhe parecia que o Renato tinha 28 anos. Isto aconteceu mesmo, ou eu estou a sonhar?
Tenho um colega que jogou com ele no Musgeira, ele era um miúdo franzinho, sempre com carinha de puto.

Essa conversa é absurda!

Tiago1982

Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 23:32

Boas notícias.

Vai?

Não percebi essa...

Durante o jogo com o Astana tirou samaris e colocou o Talisca para (aparentemente) testar a dupla Renato (médio defensivo) + Tasisca.

Ok, obrigado :)

Não sabia da lesão do Sílvio, estes últimos dias tenho andado a leste.

Antonio Vermelho

Citação de: Nramos em 26 de Novembro de 2015, 22:25
Fez-me lembrar um menino lançado há uns anos atrás que tinha tudo para ser TOP, mas escolheu não ser jogador profissional e jogou hoje contra o Sporting.

O Manel não quis se jogador da bola, mas vendê-lo naquele momento também não foi uma grande decisão.

Coiso123

Boas notícias.

Vai?

Não percebi essa...

Essa substituição foi mais pelo momento do jogo(tinhamos de marcar). Parece-me que o Cristante é o 6 suplente quando não há Fejsa e Almeida portanto acredito num Cristante Renato em Braga

AG

Citação de: Antonio Vermelho em 26 de Novembro de 2015, 23:37
Citação de: Nramos em 26 de Novembro de 2015, 22:25
Fez-me lembrar um menino lançado há uns anos atrás que tinha tudo para ser TOP, mas escolheu não ser jogador profissional e jogou hoje contra o Sporting.

O Manel não quis se jogador da bola, mas vendê-lo naquele momento também não foi uma grande decisão.
Foi uma excelente venda em termos financeiros na altura. Em termos desportivos foi mau para os dois.

Davidoff´

Aproveitou muito bem a oportunidade no jogo da Champions.

Gostei muito da sua exibição, joga fácil e não complica. Ajudou muito Samaris e não teve receio de pegar na bola e servir os colegas de ataque.

Espero que Rui Vitória continue a colocar Renato, é uma boa solução para o meio campo onde as nossas carências são evidentes.

Flirt4ever

Citação de: Coiso123 em 26 de Novembro de 2015, 23:42

Boas notícias.

Vai?

Não percebi essa...

Essa substituição foi mais pelo momento do jogo(tinhamos de marcar). Parece-me que o Cristante é o 6 suplente quando não há Fejsa e Almeida portanto acredito num Cristante Renato em Braga
Eu não acredito que o RV faça isso, mas gostava que tivesses razão.

joaonunes

Skjaer

A ideia final é que ao longo de toda a época nenhum jogador fez mais do que este menino ali a jogar ao lado do Samaris, resumindo, se a lógica imperar agarrou o lugar.

Bom bom seria agora adicionar Cristante e formar um tridente de muita qualidade.  :)

HJDK

Citação de: Skjaer em 27 de Novembro de 2015, 00:36
A ideia final é que ao longo de toda a época nenhum jogador fez mais do que este menino ali a jogar ao lado do Samaris, resumindo, se a lógica imperar agarrou o lugar.

Bom bom seria agora adicionar Cristante e formar um tridente de muita qualidade.  :)
Era "perfeito". O Cristante dava-nos qualidade e segurança na saída, Samaris e Renato são bons no transporte e fortes nos equilíbrios também. No choque e nas disputas de bola também são fortes.

Ficávamos com um jogo mais fluído e compacto mas menos permeável defensivamente.