Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Aquele lance em que ele cai e ainda assim faz o passe... fez-me lembrar aquele lance do Ramires em Olhão que leva uma pantufada, cai e volta a erguer-se ainda com bola  :D

Tem um pulmão e uma força incríveis!

Roy Kent

Citação de: Vieri em 01 de Dezembro de 2015, 10:27
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2015, 10:20
Muitos jogadores abandonam o Benfica cedo de mais e depois são prejudicadas, ele que cague no Vieira e no empresário e fique pelo menos mais 2/3 épocas, vai bem a tempo de fazer uma grande carreira lá fora.

Ele tem, pelo menos, 15 anos pela frente (até aos 33).
Se ficasse aqui 5 anos ainda tinha 10 para enriquecer, saindo aos 23, ainda antes da melhor fase de um futebolista.

Conhecendo o Vieira, se chegar a jogar no Benfica como sénior, já será estranho...

Eu acho o mesmo, temos jogadores que saíram cedo de mais e depois acabaram por ser perder.

E se o jogador sair com 22/23 anos, acho que financeiramente também é mais vantajoso para o Benfica.

VirtualKing

Não me costumo entusiasmar com grande facilidade. Mas este miúdo, nota-se que é jogador!

hcrespo

Ouvi dizer que a esta hora ainda está no estádio axa a pressionar nos calcanhares dos jogadores do Braga. Alguém confirma?

Slb23

Viciado no Benfica

Adorei a exibição dele e foi claramente a figura do jogo não só pelo que jogou mas também pela atitude que demonstrou quando a equipa estava encostada atrás.

Pena que neste Benfica do Vieira ele vá ser vendido não tarda. E será tudo em nome da "sustentabilidade"

Mats_Magnusson

Eu já digo há uns meses que insistir em Pizzi e Talisca na posição 8 era insistir num erro. Passavam um jogo inteiro a esconder-se do jogo, não assumiam, não progrediam com bola.

Muito bem Renato!

Queimaxo

Pelos jogos que vi da B da época passada, este e o Andrade eram dos mais entusiasmantes.
Ainda acho que o Andrade com algum trabalho de paciência a darem-lhe na cabeça pode vir a ser jogador de futuro. Pézinhos ele tem.

Ricardo Maia

Enorme,grande jogador,futuro do futebol Portugues!

J.P.

Aos 18 anos joga já com uma maturidade fantástica.

De cabeça levantada, sem medo, com garra e atitude... parece que é titular deste Benfica há meses!

joaoaria

Espero que o Benfica saiba gerir bem a evolução do miúdo e que tenha consciência que agora já não é a mesma coisa de lidar com um miúdo nos juniores ou na B.

Diavolo Rosso

Grande exibição ontem, só tenho um reparo, devem-lhe ensinar quando é que deve ir ou não pressionar um jogador.

Ontem aconteceu alguma vezes o Renato ir pressionar um jogador que estava a 10 metros dele e quando lá chegava já não estava lá nem bola nem jogador.

É o único reparo que tenho, de resto 5*.

JSilva28

Quanto é a cláusula deste menino?

Vmaduro

Como eu disse aqui, uma vez que jogasse não saia mais,é o melhor 8 que temos no Benfica, agora é trabalhar e ganhar rotinas,ainda digo mais, se o Rui Vitória insistir nesta táctica, não deve faltar muito para vermos o João Carvalho a ser convocado,o melhor 10 é o Gaitan mas gosto mais de o ver na ala, o João ou o Taraabt se quiser ainda ser jogador de futebol vão ser as melhores opções para a posição...

Star

E tivemos nos de levar com talisca durante tanto tempo para que?