Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Estão a estragar o rapaz ao fazê-lo saltar "etapes"!  :cheerleaders:

Diogo20

Tem agora facebook. Só fui lá parar por causa do Nelson Semedo  ;D

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Dezembro de 2015, 02:44
Em relação ao Norton isso não é verdade. Ele meteu o Renato com 15 anos a jogar vários particulares pela equipa B e não jogou no campeonato porque simplesmente não podia ser inscrito na Liga.

O Guedes já na altura tinha contrato profissional, penso eu de quê, e também não jogou.

O Norton meteu o Renato a jogar porque eram particulares. Pudesse jogar oficialmente e, provavelmente, não o teria feito, porque iria contra os seus interesses. Seja o interesse o resultado, que podia manter ou retirar-lhe o emprego, fossem outros interesses. Basta atentar no percurso do João Mário e do Luciano Teixeira.

Ainda bem que foi embora.

slb2tuga

Com a sorte que temos ainda vai ter uma lesão tipo Nelson Semedo ...

joao12soares

Ele gosta de arriscar o pontapé de longe, hoje será o dia para o fazer na equipa A. Era lindo no seu 1ºjogo a titular em casa, marcar um golão.

pjmorce

Citação de: bruno cardoso em 03 de Dezembro de 2015, 23:55

espero bem que esse efeito de "desintegração" não seja já uma indirecta indicando que a saída por uma quantia irrecusável de 15 milhões esteja próxima...

magoslb

O Renato não pode sair. O dinheiro que vão entrar, tem de pelo menos de servir para segurar jogadores por 3,4 anos.

E as vendas de pérolas por 15M tem de acabar. O Lfv tem de meter uma meta em cima da mesa, 20M por jogadores da formação em destaque, se quiserem é 20M a pronto. A nossa formação já tem cartel suficiente para ser consideradas das melhores do mundo( André Gomes, Coentrão-diferente mas tb foi, Bernardo e há mais), por isso, se quiserem é dinheiro a pronto na conta do clube, não em esquemas de trocas de favores.

Benfanatic

Citação de: joao12soares em 04 de Dezembro de 2015, 10:15
Ele gosta de arriscar o pontapé de longe, hoje será o dia para o fazer na equipa A. Era lindo no seu 1ºjogo a titular em casa, marcar um golão.

Se fizer isso, será a perfeiçao absoluta :smitten:

pjmorce

Citação de: magoslb em 04 de Dezembro de 2015, 11:55
O Renato não pode sair. O dinheiro que vão entrar, tem de pelo menos de servir para segurar jogadores por 3,4 anos.

E as vendas de pérolas por 15M tem de acabar. O Lfv tem de meter uma meta em cima da mesa, 20M por jogadores da formação em destaque, se quiserem é 20M a pronto. A nossa formação já tem cartel suficiente para ser consideradas das melhores do mundo( André Gomes, Coentrão-diferente mas tb foi, Bernardo e há mais), por isso, se quiserem é dinheiro a pronto na conta do clube, não em esquemas de trocas de favores.

Tongraça

Qual é a cláusula?

Esqueçam as vendas por 15 milhões. Se forem titulares no Benfica, renderão no mínimo o dobro.

pjmorce

Citação de: Tongraça em 04 de Dezembro de 2015, 12:07
Qual é a cláusula?

Esqueçam as vendas por 15 milhões. Se forem titulares no Benfica, renderão no mínimo o dobro.
E agora apetece-me pôr o famoso gif das maças torradas...

keivy

Qual é a cláusula?

45 Milhões se não estou em erro.

Tongraça

Citação de: keivy em 04 de Dezembro de 2015, 14:07
Qual é a cláusula?

45 Milhões se não estou em erro.
Era bem vendido por esse preço.
Mas subia até aos 60 milhões.
Se alguém pagou 50 pelo Mangala... :flagglorioso: :dance: